FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

O que fazer com seus FRIH$'s???

sergio_ykz
Muita gente gostaria de saber o que fazer com seus FRIH$'s (a moeda oficial aqui do FRIHOST), já vi outros tópicos falarem sobre o mesmo assunto e muitas respostas tipo estas:

Ah, eu acho que...

Talvez seja para...

Deve ser porque...

Ou um simples.

Eu também que saber....

Eu também, e blah blah, apenas para ganhar post.

Quando alguém descobrir para que serve o dinheiro do FRIH coloque aqui.

Aqui vai minha contribuição:

Um pessoal tem cobrado FRIH$ 20 para desenhar assinaturas, veja mais neste endereço: http://gods.frihost.net/images/smusite.html

Este é o meu EU ACHO Arrow Acredito que os dinheiro deve ser usado para realizar negocios entre usuários do FRIHOST Question

Falow...
CMA
sergio_ykz wrote:
EU ACHO Arrow Acredito que os dinheiro deve ser usado para realizar negocios entre usuários do FRIHOST Question

Vem a este board que descobres depressa para que serve o FRIH$. Muito rápido.

(Sim, rapaz... Se é isso que pensas então tens toda a razão.)
sergio_ykz
Vi o Market Place, porem tem muitas pessoas que não levam o negocio a serio.

Tive varias solicitações que não foram atendidas, mas tudo 10.

O melhor no Frihost é sem duvida a hospedagem.

Falow...
inesquecivel
Aff nunca tinha visto esse marketplace hehee....

Fórum é tão grande que fico perdido aqui...

Hahaha.. vou lah ver se consigo entender alguma coisa...
mariohs
sou muquirana, vou ficar milionário com meus frih$ Very Happy hahahahaha... brincadeira, não sei o que vou fazer ainda com meu rico dinheirinho Very Happy
rafazamboni
sergio_ykz wrote:
Muita gente gostaria de saber o que fazer com seus FRIH$'s (a moeda oficial aqui do FRIHOST), já vi outros tópicos falarem sobre o mesmo assunto e muitas respostas tipo estas:

Ah, eu acho que...

Talvez seja para...

Deve ser porque...

Ou um simples.

Eu também que saber....

ficou na mesma...

apenas para ganhar post.

duvido que vc fez isso com outra intencao!!!
inesquecivel
mariohs wrote:
sou muquirana, vou ficar milionário com meus frih$ Very Happy hahahahaha... brincadeira, não sei o que vou fazer ainda com meu rico dinheirinho Very Happy

Eu sou mais milionário que você hahahah...

Very Happy
sergio_ykz
rafazamboni wrote:
sergio_ykz wrote:

Ah, eu acho que...

Talvez seja para...

Deve ser porque...

Ou um simples.

Eu também que saber....

ficou na mesma...

apenas para ganhar post.

Há Tópicos que servem para ajudar outras pessoas, e por sinal sempre leio meus tópicos regularmente.

Não os adiciono e simplesmente esqueço.

duvido que vc fez isso com outra intencao!!!
ositedagalera
inesquecivel wrote:
mariohs wrote:

Very Happy

eu ainda chego lá.. Razz

OBS: milionário = 1.000 FRIH$ ou +

vlww..
inesquecivel
ositedagalera wrote:
inesquecivel wrote:
mariohs wrote:

Very Happy

eu ainda chego lá.. Razz

OBS: milionário = 1.000 FRIH$ ou +

vlww..

Nossa senhora.. então digamos que sou.. rico! uhaauha!
Travis
acho que vou comprar primeiro um carro...e depois uma casa nova...

Wink
cparakawa
Eu tava olhando o meiobit, podiam usar os FRIH$ pra comprar umas insígnias pra por em cima do avatar, ao invés das padrão. Não é lá muito útil, mas serve pra ficar brincando de enfeitar a barra do lado esquerdo.
sergio_ykz
cparakawa wrote:
Eu tava olhando o meiobit, podiam usar os FRIH$ pra comprar umas insígnias pra por em cima do avatar, ao invés das padrão. Não é lá muito útil, mas serve pra ficar brincando de enfeitar a barra do lado esquerdo.

Ficou confuso!?!?!?

Você está falando do http://www.meiobit.com/?

Seria mudar onde informa o nível do usuário, tipo "Frihoster", "Senior Frihoster", etc...

Se for, seria interessante, é mais uma idéia para os administradores (Bockman no nosso caso) levar ao Bondings, e mais uma modificação para ele fazer no phpBB.
cparakawa
É, não pus o link ...

Nem sei se dá pra mudar o nome do tag, era só pra mudar o ícone à esquerda da sua "categoria", acho que não deve ser algo muito complexo, visto que o sistema já armazena os avatares, então não deve dar nenhum congestionamento pra carregar um ícone pequeno "alternativo" pros usuários que optarem.
sergio_ykz
cparakawa wrote:
É, não pus o link ...

Nem sei se dá pra mudar o nome do tag, era só pra mudar o ícone à esquerda da sua "categoria", acho que não deve ser algo muito complexo, visto que o sistema já armazena os avatares, então não deve dar nenhum congestionamento pra carregar um ícone pequeno "alternativo" pros usuários que optarem.

Realmente foi isso mesmo que entendi.

Fica a critério do Bockman levar ao Bondings para ele avaliar a viabilidade disso. Do meu ponto de vista, também acho que não seja tão complicado.
maybe
mariohs wrote:

tbm sou muquirana e não tenho a menor idéia mesmo do que fazer com os meus frih$...
rafael2112
Seria ótimo de desse pra trocar os Frih$ por mais espaço ou mais banda ne que fosse caro Wink
maybe
rafael2112 wrote:
Seria ótimo de desse pra trocar os Frih$ por mais espaço ou mais banda ne que fosse caro Wink

boa idéia rafael2112!
Wink
o que vocês acham?
D'Artagnan
maybe wrote:
rafael2112 wrote:

boa idéia rafael2112!
Wink
o que vocês acham?

não sei se a administração vai achar tão legal assim Razz , alias acho que no forum de sugestões sugerir isso já esta proibido XD

além disso, um esquema de niveis iria trazer mais "desigualdade social"... se fosse feito teria que ser bem bolaado Wink

---

Não é original, mas eu acho muito legal a ideia de vender o espaço da assinatura,
é um bom meio de divulgar ...
se alguém topar eu até compro =) ...com frihs claro...
maybe
D'Artagnan wrote:
maybe wrote:
rafael2112 wrote:

boa idéia rafael2112!
Wink
o que vocês acham?

não sei se a administração vai achar tão legal assim Razz , alias acho que no forum de sugestões sugerir isso já esta proibido XD

além disso, um esquema de niveis iria trazer mais "desigualdade social"... se fosse feito teria que ser bem bolaado Wink

---

Não é original, mas eu acho muito legal a ideia de vender o espaço da assinatura,
é um bom meio de divulgar ...
se alguém topar eu até compro =) ...com frihs claro...

ain, que pena...
eu super tinha curtido, maaaaaaaas fazer o que né?
=P
rafael2112
Acha que estão com planos de implementar futuramente

http://www.frihost.com/forums/vt-77871.html Wink
leandrow
rafael2112 wrote:
Acha que estão com planos de implementar futuramente

http://www.frihost.com/forums/vt-77871.html Wink

Opa, não sabia dessa ainda, excelente notícia, rafael!

Vai ser ótimo poder comprar mais banda com os "inúteis" Frih$. Laughing

E até mesmo espaço, quem sabe um dia...
gilmariofgl
Eu não pensei ainda Mais prefiro a hospedagem.
cparakawa
inesquecivel wrote:
mariohs wrote:

Very Happy

Imagina o quanto a pessoa tem que postar pra chegar em 1.000.000 FRIH$ ...

Alguém sabe qual o usuário "mais rico" do Frihost?
Bockman
cparakawa wrote:
Imagina o quanto a pessoa tem que postar pra chegar em 1.000.000 FRIH$ ...

200 000 posts muito avantajados ou muita venda no marketplace.

cparakawa wrote:

Vrythramax com 22159.96 FRIH$ à data deste post. (o Max tem um serviço no Marketplace para divulgação de sites em motores de busca e cobra-se cerca de 500 Frih$ por entrada. já fez muito FRIH$ com isso.

Be Well Cool
cparakawa
Bockman wrote:
cparakawa wrote:

Vrythramax com 22159.96 FRIH$ à data deste post. (o Max tem um serviço no Marketplace para divulgação de sites em motores de busca e cobra-se cerca de 500 Frih$ por entrada. já fez muito FRIH$ com isso.

Pensei que existia alguém mais "rico" do que isto, com uns 200k FRIH$. Que pobreza ... Cool

Eu tomei Super Bock ontem, o que é aquela menção do rótulo a 23 coroas (ou títulos, sei lá)? E ainda vem escrito "sabor autêntico", não imagino como seja o falsificado. Gostei da cerveja. Very Happy
Lviter
Seria permitido apostar os frihs?

Algo como apostar na vitória de um time em um determinado jogo (para quem gosta do esporte) ou
em quanto tempo a CPI dos cartões corporativos vai dar em pizza, p.ex.!
sergio_ykz
Lviter wrote:

Algo como apostar na vitória de um time em um determinado jogo (para quem gosta do esporte) ou

Acho que sim, desde que não seja em jogos ilegais... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Pelo que vi, você pode usa-los da maneira que quiser.
sergio_ykz
cparakawa wrote:
Eu tomei Super Bock ontem, o que é aquela menção do rótulo a 23 coroas (ou títulos, sei lá)? E ainda vem escrito "sabor autêntico", não imagino como seja o falsificado. Gostei da cerveja. Very Happy

@Bockman
Não sabia que o seu nick era referencia à uma cerveja.

@cparakawa
Ela é boa??? Esse fim de semana tomei aquela Boehia Weiss (que adoro por sinal) feita de trigo e uma chilena que não me recordo o nome, que vem em garrafas de 1 litro. São boas cervejas, mas são mais fortes se comparado ao gosto brasileiro por cervejas leves (Skol, Kaiser, Sol, e afins).
Bockman
cparakawa wrote:

23 Coroas ??? Anualmente existe o concurso internacional "Monde Selection da la Qualité" para a melhor cerveja e a Super Bock é a única marca no mercado a ganhar (actualmente) 28 medalhas de ouro nesse concurso. Se isso é referente a medalhas, essa cerveja já tem uns tempitos....

Já agora uns dados estatísticos referentes a Portugal:
Quote:
Em cada 10 Consumidores de cerveja, 5 citam Super Bock em primeiro lugar, 7 consomem a marca normalmente, e para 5 é a marca preferida.

Eu recomendo Super Bock (5,6% alcool), Super Bock Stout (cerveja preta; 5% alcool), Super Bock Abadia (cerveja artesanal; 6,4% alcool)

Super Bock é tão bom que até o Bondings bebe Razz

Be Well Cool
cparakawa
Bockman wrote:
cparakawa wrote:

23 Coroas ??? Anualmente existe o concurso internacional "Monde Selection da la Qualité" para a melhor cerveja e a Super Bock é a única marca no mercado a ganhar (actualmente) 28 medalhas de ouro nesse concurso. Se isso é referente a medalhas, essa cerveja já tem uns tempitos....

Devo ter me confundido, nem sei. 23 e 28 são números parecidos visualmente. A cerveja não era velha, visto que estas tem um gosto característico. Mad

Bockman, não sei se vc vai ficar chateado, mas eu gosto mais de Stella Artois do que de Super Bock. Talvez eu tenha que beber Super Bock mais vezes, a única cerveja portuguesa que eu bebi várias vezes é a Sagres, que eu acho boa mas não fantástica. Um amigo meu falou que a Super Bock vende bastante não só pela qualidade, mas também pelo fato de ser razoavelmente barata em Portugal, até menos que 1 euro a garrafinha.

Sergio, a Super Bock é boa sim, mas vc tem que lembrar que as cervejas na Europa são mais fortes, não só no sabor como no grau alcoólico. Brasil, Estados Unidos (budweiser, bud, etc) e Austrália (foster's), por exemplo, tem preferencia por cervejas mais leves. As cervejas européias, em geral, tem um gosto mais acentuado do lúpulo, inclusive são mais amargas que as brasileiras. A própria Brahma Exportação tem o sabor bem mais "encorpado", visto que é exportada pros mercados gringos.

Uma das cervejas famosas que não me desce direito é a irlandesa Guiness, tanto a tradicional quanto a draft. Dizem que é questão de costume, mas no meu caso eu não garanto. Um amigo meu foi na Irlanda e visitou a fábrica da Guiness, ele falou que é uma cidade dentro de Dublin. E pensar que 25% do PIB da Irlanda já foi da Guiness, mas tem que se contar que a Irlanda era muito pobre e que irlandês bebe pra kct. Goró irlandês eu sou mais o Jameson e o Bailey's - forcei, hehehehe.

Off-topic tá ficando grande. Cool
cparakawa
sergio_ykz wrote:
Lviter wrote:

Acho que sim, desde que não seja em jogos ilegais... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Pelo que vi, você pode usa-los da maneira que quiser.

Tô postando em separado porque o outro post foi só pros bêbados ... Wink

Eu acho que a proposta da Lviter seria bem interessante pro Frihost. Vc abre um site paralelo de jogatina, com uns jogos como poker, black jack (21), monopoly (banco imobiliário) e outros, que não sejam difíceis de serem implementados. A moeda passa a ser o FRIH$. O viciado de plantão, ao ver que não tem mais FRIH$ pra apostar, vai ser obrigado a postar mais pra continuar jogando. O Frihost pode, inclusive, passar a vender FRIH$ por dinheiro real e passar a ser uma alternativa entry-level a sites do ramo como o PartyPoker, mas se isto acontecer o Bondings teria que aumentar bastante os gastos com infra-estrutura. Comercialmente, acho que é uma proposta muito boa, mesmo que o FRIH$ não se torne dinheiro corrente. De qualquer forma, vai dar pra vender os FRIH$ no ebay ... Very Happy

Tbm se pode utilizar a idéia original da Lviter e criar um site para bets. Só não sei como se implantaria um sistema de ratings e qual a comissão da casa de apostas (Frihost), já que o sistema melhor não é quando se aposta uma pessoa contra a outra, mas sim quando cada um aposta contra o odd da casa de apostas. Dá pra por até aquelas corridas de cavalo virtuais.

Eu realmente gostaria de jogar Texas HoldEm num sistema destes, já que eu não sou profissional pra jogar valendo dinheiro real ... Evil or Very Mad
sergio_ykz
cparakawa wrote:
Sergio, a Super Bock é boa sim, mas vc tem que lembrar que as cervejas na Europa são mais fortes, não só no sabor como no grau alcoólico. Brasil, Estados Unidos (budweiser, bud, etc) e Austrália (foster's), por exemplo, tem preferencia por cervejas mais leves. As cervejas européias, em geral, tem um gosto mais acentuado do lúpulo, inclusive são mais amargas que as brasileiras. A própria Brahma Exportação tem o sabor bem mais "encorpado", visto que é exportada pros mercados gringos.

Não sou muito de cerveja, mas conhece a Bohemia Confraria, é bem mais forte que o normal, ainda assim é boa. Só não acho uma boa cerveja para se beber muito.

Tá quase a ponto de abrirmos um tópicos sobre bebidas!!!
gilmariofgl
Vendo essas besteiras deduzi que esse Frih$ não serve pra nada.

Já sei: eu quero o meu em R$ (Reais)

Tem algum perito no caso? Qual o valor de cada Frih$ 1.00 em Reais?
Bockman
Não sou exactamente perito, mas o último valor que tive dizia:

1 R$ = 36,949.40203 FRIH$

o que quer dizer que

1 FRIH$ é aprox. 0.00003 R$

Mas convém alertar que a Frihost não permite conversões abaixo dos USD $100 (aprox: 171 R$, que é +/- 8.39265 Million FRIH$)

Be Well Cool
mariohs
Bockman wrote:
Não sou exactamente perito, mas o último valor que tive dizia:

1 R$ = 36,949.40203 FRIH$

o que quer dizer que

1 FRIH$ é aprox. 0.00003 R$

Mas convém alertar que a Frihost não permite conversões abaixo dos USD $100 (aprox: 171 R$, que é +/- 8.39265 Million FRIH$)

Be Well Cool

Estou na luta! Um dia eu chego lá!

Posso usar o link "modify cash"? Very Happy
cparakawa
Enquanto o bondings e sua trupe não criarem uma forma dinâmica de usar os FRIH$, estes vão ficar mofando.

Eu aindo acho que o cassino é uma grande opção, ainda dá pra abrir um banco virtual e cobrar juros sobre uma moeda que tem lastro 0. Pensando bem, quase todas as moedas reais do mundo são fiduciárias, com lastro 0 ou quase isto. Dá pra turbinar o Frihost, aumentando o faturamento, a lucratividade e o valor da empresa em mercado.

Sei lá, não conheço o Bondings, dá que ele mantém o Frihost só pra poder pagar a conta do bar ... Very Happy
gilmariofgl
Rolling Eyes Valeu Bockman.

Idea Sabendo disso, com certeza não terei a minima preocupação em doar meus FRIH$ para alguma instituição de caridade.

Rolling Eyes A unica preocupação e de ter algum pilantra por lá afim fazer agum desvio de verba.
D'Artagnan
hummm, a gente podia fazer uma rodada de poker online valendo frihs Razz ?
cparakawa
D'Artagnan wrote:
hummm, a gente podia fazer uma rodada de poker online valendo frihs Razz ?

Marca aí o dia e o horário. E tem que arranjar o servidor. Vai ser poker fechado ou Texas HoldEm?

\o/
Liques
Apostar Frihs é engraçado heuheauhau =D

Quando eu cheguei aqui no Frihost eu cheguei a ver o Marketplace. Mas sei lá, eu não sou tão habilidoso para fazer logotipos e tal. ^^
ewerton_aj
Eu nao seo oque fazer com os meus Frih$
addife
ahsuidhasudhiusahdhsauidhsad. Sobre o que era esse post mesmo?
Cerveja ou money? Eu gasto meu dinheiro com bebida, se desse pra gastar o frih$ também, ae tava lindo
Kashinilaya
Sabe que ainda não parei pra pensar nisso?
gilmariofgl
Se tivesse como convertê-los em cédulas eu faria uma fogueira!

Mas se um dia fosse psível convertê-los em coins até que não seria uma má idéia.
maybe
no meu atual momento no frihost, tô quase pagando para ter meus pontinhos positivos!

<curiosidade>Mas rolou o poker online ou foi banido? </curiosidade> Laughing Laughing