FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

MSN 8.0

almondega
AE GLERA!!!
to aqui ganhando o ponto nosso de cada dia.......

mas eu to aqui pra mostra pra galera que n conhece e nem sabe que existe ainda:

O MSN 8

MUITO MAIS BUNITINHO E FACIL DE UZAR COM UM VIZUAL BEM LEGAL!

TÁ AE O LINK PRA VCS BAXAREM:

dIVIRTAUM-SE!!!!!!!!

Flow!!!!!
babcon
Eu, particularmente, odeio o Messenger... Prefiro utilizar o Trillian, já que não dá para usar o ICQ...

É incrível como "Todos" deixaram de usar o ICQ e o trocaram por este irritante gerador de ícones e desenhos... Não consigo nem ler os textos quando o modo de ícones do MSN está ligado!!!

E, flando de coisas irritantes...

Cara! Não é por nada, mas vc precisa REALMENTE escrever deste modo!? Tá bom que tamos na net... Mas "UZAR" matou a pau... Mad

Mas apenas uma crítica construtiva...

[ ]´s
almondega
babcon wrote:
Eu, particularmente, odeio o Messenger... Prefiro utilizar o Trillian, já que não dá para usar o ICQ...

É incrível como "Todos" deixaram de usar o ICQ e o trocaram por este irritante gerador de ícones e desenhos... Não consigo nem ler os textos quando o modo de ícones do MSN está ligado!!!

E, flando de coisas irritantes...

Cara! Não é por nada, mas vc precisa REALMENTE escrever deste modo!? Tá bom que tamos na net... Mas "UZAR" matou a pau... Mad

Mas apenas uma crítica construtiva...

[ ]´s

Ok reispeito sua critica
Mas é meu geito de escrever cara
num tem como só flar : muda e pronto

mas do mais ta ai!

flows!!!
rafazamboni
vixiii...
cada um escreve como quer e por isso eu respeito a opinião dos dois...

agora voltando ao assunto do tópico:
amigo, acho que ao invés de você criar tópicos para ganhar "o ponto nosso de cada dia" podia postar em tópicos já criados né?

A respeito do MSN 8 já tem um tópico ao respeito dele aqui...

http://www.frihost.com/forums/vt-19973.html

E novamente falando a respeito do tópico já postei minha opinião nesse outro que citei...

não estou sendo chato.. só estou tentando ajuda-lo a seguir corretamente o fórum e o que ajudaria muito se esses tópicos repetidos fossem evitados já que você é um membro recente cadastrado aqui no frihost (se for tua unica conta é logico)...
Travis
eu nao me arrisco a baixar a versao beta...pra mim o msn ta ficando pesado cada vez mais...só quem ja usou o google talk pode ver como uma maravilha que é ele ....
muito, mas muito leve e simples...sem contar que e muito rapido, mas como a maioria do pessoal só usa msn o jeito é se adaptar a essa bagaça mesmo...hehe...

agora acho que vou esperar pra lançarem a versao 8 final...ai sim eu baixo ;D

valeu
flww abraço Wink
inesquecivel
Antigamente eu tinha receio de baixar programas que estavam em versão beta, porque achava que poderia ter muitos erros, bugs, etc etc etc...

Só que comecei a notar que vários programas bons que existem hoje nunca saíram de sua versão beta... quer um exemplo? Orkut claro! Ele não é necessariamente um programa, mas está ainda em sua versão beta!

To baixando cara.. vlw! Ah, só uma coisa: Apesar de achar que todos devem saber falar sua lingua corretamente, acho que na internet você tem total liberdade para não usar a forma correta da gramatica!

Flw... abraço! Wink
ositedagalera
inesquecivel wrote:

Só que comecei a notar que vários programas bons que existem hoje nunca saíram de sua versão beta... quer um exemplo? Orkut claro! Ele não é necessariamente um programa, mas está ainda em sua versão beta!

um outro exemplo de algo que ainda não saiu da versão BETA é o G-Mail.. o melhor web-mail que eu já vi e tenho o prazer de usar, não pelo seu espaço e sim pelo seu ambiente, sua organização, quase sem publicidade, etc..

agora sobre o tópico..
ainda acho melhor continuar com o MSN Messenger 7.5, vou esperar um tempo para baixar o WLM 8, até que tenha menos bugs e tal, mas se alguém ter convites para ser um beta-tester, por favor mande um para eric976@gmail.com, talvés posso estar errado em relação aos bugs..

vlww..
dionet
Tópico Duplicado.

-locked-