|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
Quem vai ganhar o World Cup 2006gnomme
Quem vai ganhar o World Cup 2006
asturmas
Sinceramente tou com esperanças que portugal ganhe
Mas se n ganhar ke ganhe o brasil! Força PORTUGAL Healckles
Ando meio desacreditado com a Seleção Brasileira, mas quem sabe né?
Se não forem eles, acho que quem ganha é a Alemanha por causa da vantagem de estar jogando em casa.. (Na última copa lá, eles mesmos ganharam) mariohs
Cara, acho que a seleção brasileira tá muito boa, e to botando muita fé nela (acho que até demais). Tenho medo só da boa e velha Argentina, muito mais pela rivalidade do que pela bola, e da Alemanha se a gente se bicar com ela na final...
mas pra mim é Brasil!!!! ![]() ositedagalera
concordo com o mariohs.. miau
Queria ver o Japao ganhar.... oh sonho!
Já que isso é complicado... Brasil! asturmas
O japao n ganha de certesa rss
Portugal ou brasil sao as minhas apostas! O luis filipe scolari agr e ke vai mostrar o ke vale lol leandrow
RoTiV-
Torço pro brasil... mais sei la... duas vezes seguidas eh um pouco dificil! mais axo q a alemanha leva o caneco!
vlw! lpbrasil
Na minha opnião a Angola.
Zuera, bem eu queria que fosse o Brasil, porém acho que talvez seja a Alemanha também a vencedora, o time brasileiro virou muito mercenário :S Não é o mesmo futibol da época do Pelá e tantos outros. neneehnoisnafita
o brasil sem duvida eh o grande favorito.....e eu acho q se todos os astros da selecao brasileiro jogarem tudo o que sabem...com certeza...nao ha selecao no mundo capaz de nos segurar..mas para isso eh preciso que estes astros sejam humildes e nao entrem de salto ....pois se entrarem o tombo pode ser grande...
mas sai pra la azar!!! meu voto vai para o BRASIL!!! Travis
vai dar brasil na certa....nen imagino que nao tinha votos pra portugal ai eim hahahah....vamo ve qm ganha
falow asturmas
A angola n ganha de certesa...
Seria mto dificel eles ganharem oas melhores do mundo.. Mas ke era giro ke portugal ganha se o mundial era lindo.. Portugal ou brazil ganham! guibr
infelizmente axo q vai c a alemanha, o Brasil ta mto fraco, Dida ta frangando mto, cafu e roberto carlos num tam + o msm folego, e o ronaldo num ta + jogando bm.
neneehnoisnafita
eh...realmente concordo....!!!infelizmente estes jogadores nao sao mais os mesmos!!!....tao em baixa....jogando um futebol fraco!!...o cafu pra mim eh ex jogador!!..... m.....em compensação tem o kaka e o ronaldinho comendo a bola!!!.... acho q nao vai se facil mas da quem sabe ainda da pra levantar mais uma vez o caneco!!!.... taumau
Atenção é à Argentina!
Grande equipa com jogadores fantásticos! Lucho Gonzalez Riquelme Aimar Cambiasso Crespo Tevez e claro... Leo MESSI!!! Que Dream Team! Se não houver problemas com José Pekerman será de certeza um fortissimo candidato à vitoria neneehnoisnafita
putz....daí vem meu grande medo.......eh bom respeitar q eles vem forte pra essa copa...... a argentina...sempre foi...e sempre será uma pedra no caminho do brasil.... boa......MESSI.....bem lembrado...joga mto!! aposto nele pra destaque da copa!!!.. Related topics
|