FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Eleições presidenciais em Portugal

romano
Aproveitando um tópico sobre eleições no Brasil lanço aqui o debate sobre as presidenciais em Portugal (espero não estar a violar nenhuma regra).
Aqui vai a minha opinião:

Desgovernação.
É esta a palavra certa.
Somos governados por gente sem nenhuma qualidade.
Estamos muito mal e o pior é que cada vez ficamos mais atrasados em relação a outros países.
A esperança é pouca.
Não vejo o Cavaco Silva como um salvador da pátria mas vejo-o sim como uma pessoa que tem noção do estado actual das coisas e pensa (e eu também) que pode dar um contributo para a Mudança.
Mario Soares é patético e finalmente tirou a mascara. Todos percebem agora a suas intenções. É muito pouco credível e não é pela idade.
Alegre é boa pessoa, não tenho qualquer dúvida. Gostaria imenso de poder conviver com ele. É uma pessoa interessantíssima. Mas para presidente e ainda por cima para a situação actual, penso que não é a pessoa indicada. Falta-lhe fibra.
Louça- A esse não lhe falta fibra. Mas francamente não vou com homens que criticam tudo, que defendem a libertinagem (e não a liberdade como eles dizem), e com uma certa dose de anarquismo. Interessante e necessário mas com 2 ou 3% de votos e sempre na oposição. Vamos lá ser realistas. Não passa de um burguês ressabiado.
Jerónimo - Simpático, honesto mas representa uma visão da vida totalmente ultrapassada. O comunismo não funciona, morreu, ponto final. E não quero dizer com isso que o capitalismo é fantástico, apenas que o comunismo foi um fracasso.