FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Copa do Mundo de 2006

neneehnoisnafita
faltam 6 meses para a copa...mas ja estou contando os dias.....e estou aqui para fazer minhas apostas...

para mim..nao tem seleção capaz de bater o nosso Brasil....somos os grandes favoritos ao titulo..e acho que esse favoritismo vai se confirmar.....mas devemos respeitar algumas seleçoes como alemanha....argentina.......
outra seleçao que pode ser uma pedra no caminho do Brasil eh portgual...apesar de ter um time mediano eles tem uma grande comandante...o melhor de todos :Luis Felipe Scolari........sem duvida...Felipão vai dar mtas glorias a portugal...mas a Copa do Mundo é nossa!!
mariohs
Na minha opinião... tenho medo apenas da boa e velha argentina... muito mais pela rivalidade do que pela qualidade técnica, e depois do último vexame da copa de 2002, eles não vieram para brincadeira... A alemanha pode ser bem chata se for pra final com o Brasil. Afinal, time da casa que vai pra final e perde, só a gente mesmo (1950). Enfim, to confiante (acho que até demais...) mas... a copa é nossa!!!!!!!!!!!!!
rafazamboni
BRASILLLL

acho também que a única capaz te dar um pouco de trabalho pra gente são eles..

mas seilá... pode ser que a gente se surpreenda né...
tudo é um jogo.. conta a habilidade e a sorte...
mas to confiante no Brasil..

HEXAAA???
hehehe
Amsilva
Pois eu acho que a Alemanha é uma selecção muito jovem e ainda em formação.... vai longe no 2006 porque o "factor casa" é decisivo nestas competições.
Quanto ao Brasil é sempre de temer, embora também seja capaz do melhor e do pior.
Portugal é mediano mas tem um grande comandante e também é capaz o pior e às vezes do melhor....depende de quem tem pela frente....
Para o Mundial de 2006 tenho quase certeza que haverá muitas surpresas e uma delas será EUA.... Vão ver....
romano
Eu aposto numa final Portugal-Brasil
Brasil é e será sempre um grande favorito.
Más....Filipão vai nos levar até a vitoria.
Não tenho dúvidas que a copa vai falar português.
asturmas
Eu tambem aposto na final portugal-brasil e por min ganha portugal lol
O brasil ja ganhou varias copas do mundo agr e a nossa vez!
O luis felipe scolari tambem ficara mto contente se ganhar o brasil mas por min ganha portugal! Razz
Cassiowt
Tenho certeza que o Brasil é a melhor seleção na próxima Copa do Mundo, mais existe sim uma seleção que pode bater a nossa, a nossa própria seleção. Se o a "fogueira das vaidades" imperar, o Brasil detona ele mesmo.

Hoje temos condições de formar as três primeiras seleções do mundo, mas nossos jogadores são atualmente as principais figuras do esportem mundial, os que mais ganham, qual será a motivção que eles teram para enfrentrar esse desafio.

Espero que o Parreira consiga vencer essa dura realidade.
asturmas
Pode ser a melhor mas quem ganhou o euro 2004 n foi a melhor...
Mas kuando portual for eliminado eu fico a apoiar o brasil!
Wink
Healckles
Vou fazer igual fiz num outro forum.
Quero comentar sobre cada grupo:

Quote:
Grupo A
Alemanha
Costa Rica
Polônia
Equador

Olha... A Alemanha passa fácil pra Oitavas.. Minha opinião pra Segundo Colocado neste gurpo vai pra Polonia, que obtem um dos melhores goleiros do mundo, além de ser usuário deste forum (Né Jerzy Dudek XDD). Costa Rica e Equador não tem time pra passar...

Quote:
Grupo B
Inglaterra
Paraguai
Trinidad e Tobago
Suécia

Aqui ta um grupo "Meio" equilibrado... Inglaterra e Suécia são dois grandes times.. Mas o Paraguai tem força pra competir de igual com eles... To Com pena de Trindad e Tobago que provavelmente será goleado pelos outros 3...

Quote:
Grupo C
Argentina
Costa do Marfim
Iugoslávia (Sérvia e Montenegro)
Holanda

O Grupo da Morte. Com excesão de Costa do Marfim, (Apesar que até acredito que eles passem pra Próxima fase...Afinal eles eliminaram os Camaronenses e Senegalenses...2 das 3 últimas revelações Africanas futebolísticas dos últimos tempos), Os 3 times obtem chances. Apesar q pra mim esse grupo é uma incógnita... Pode-se esperar qualquer coisa daqui.

Quote:
Grupo D
México
Irã
Angola
Portugal

Olha...Se o Felipão não levar o Portugal pras Oitavas, ele pode ser despedido. Portugal caiu em um dos grupos mais faceis desta copa. Apenas o México da um poko de trabalho, Mas o México é um dos típicos times que só sabem jogar bem em casa (Assim como França, Japão e Coréia do Sul). Irã é bem fraco, e Angola entrou nessa Copa mais pra aprender

Quote:
Grupo E
Itália
Gana
EUA
República Checa

Este Grupo esta Interesante. A Itália Passa de boa, Rep.Tcheca, apesar de ser estreante (Lembre-se não estamos contando como Tchecoslovaquia) pode surpreender bastante, pois possui um Bom elenco. Gana costuma surpreender, Assim como os Estados Unidos. Mas esses dois acredito que não passem pra Próxima fase

Quote:
Grupo F
Brasil
Croácia
Austrália
Japão

O Grupo mais importante Pra gente (hehe), Acredito q jogando com o Garra o Brasil Passa. O outro candidato a Passar pode ser a Croácia, ou o Japão Apesar que o Japão não surpreende muito jogando fora de seu país... A Australia pode demonstrar algo...Mas acredito que ela será eliminada na Primeira Fase...

Quote:
Grupo G
França
Suíça
Coréia do Sul
Togo

Outro que merece apanhar se não passar. A França esta com um pé Garantido na próxima fase, seus adversarios não são Grande coisa. A Suiça joga bem, mas não o suficiente. A Coréia do Sul é fraca fora de sua casa, Enquanto a Togo....

Quote:
Grupo H
Espanha
Ucrânia
Tunísia
Arábia Saudita

Daqui, acredito que os Europeus Passam.. Fiquei surpreso, ao ver Tunísia e Arabia Saudita neste mesmo grupo. Times que costumam batalhar e conseguir entrar na Copa, mas nunca passam da Primeira fase... A Espanha passa tranquilo, e talvez em segundo fique a Ucrania que tem um Ataque Poderoso..

Ta ai. Espero q gostem das opiniões hehe
asturmas
Tambem vou fazer o ke vc fez...

Quote:
Grupo A
Alemanha
Costa Rica
Polônia
Equador

Alemanha esta nas oitavas de certesa..a seguir secalhar ficara a polonia e depois o equador...

Quote:
Grupo B
Inglaterra
Paraguai
Trinidad e Tobago
Suécia

Este grupo e bem forte..mas n sei se a inglatera sera a mais forte...eles perderam contra portugal no euro 2004...suecia devera ser a mais forte..

Quote:
Grupo C
Argentina
Costa do Marfim
Iugoslávia (Sérvia e Montenegro)
Holanda

Deve passar a argentina e a holanda..

Quote:
Grupo D
México
Irã
Angola
Portugal

Ele n pode ser despedido...ele e ke disse ke se n passar as oitavas sai pela vontade dele..n por ser despedido mas ele despede-se...mexico n sera facil..

Quote:
Grupo E
Itália
Gana
EUA
República Checa

Um grupo mto forte tambem...vamos ver kem sera melhor...italia ou EUA..gana dificielmente passa Rolling Eyes

Quote:
Grupo F
Brasil
Croácia
Austrália
Japão

Este grupo sem comentarios mesmo rs...passa brasil e australia..ou japao..depooiis portugal derota o brasil na final rss Razz

Quote:
Grupo G
França
Suíça
Coréia do Sul
Togo

Daqui passa a fraça e suiça...mas espero ke este mundial seja bastante equilibrado.. Wink

Quote:
Grupo H
Espanha
Ucrânia
Tunísia
Arábia Saudita

A espanha devera apostar em força neste mundial..secalhar passa tambem a arabia...

Aposto ke nos kuartos de finais havera bastantes supersas...inglatera,espanha e fraça se algum desses n passar o seu trainador sai porta fora rs...

CUMPS..
lpbrasil
Do jeito que os jogadores brasileiros são mercenários isso não vai longe.
Prefiro que a Angola ganhe. Razz
Zuera, mas pereceberam que em época de copa todo mundo tem orgulho de ser brasileiro? Confused
Travis
lpbrasil wrote:
Do jeito que os jogadores brasileiros são mercenários isso não vai longe.
Prefiro que a Angola ganhe. Razz
Zuera, mas pereceberam que em época de copa todo mundo tem orgulho de ser brasileiro? Confused

hahahuahha putz kra pior que é verdade
mas nao tem duvida nenhuma
vai da brasil denovo Wink