faltam 6 meses para a copa...mas ja estou contando os dias.....e estou aqui para fazer minhas apostas...
para mim..nao tem seleção capaz de bater o nosso Brasil....somos os grandes favoritos ao titulo..e acho que esse favoritismo vai se confirmar.....mas devemos respeitar algumas seleçoes como alemanha....argentina.......
outra seleçao que pode ser uma pedra no caminho do Brasil eh portgual...apesar de ter um time mediano eles tem uma grande comandante...o melhor de todos :Luis Felipe Scolari........sem duvida...Felipão vai dar mtas glorias a portugal...mas a Copa do Mundo é nossa!!
Na minha opinião... tenho medo apenas da boa e velha argentina... muito mais pela rivalidade do que pela qualidade técnica, e depois do último vexame da copa de 2002, eles não vieram para brincadeira... A alemanha pode ser bem chata se for pra final com o Brasil. Afinal, time da casa que vai pra final e perde, só a gente mesmo (1950). Enfim, to confiante (acho que até demais...) mas... a copa é nossa!!!!!!!!!!!!!
BRASILLLL
acho também que a única capaz te dar um pouco de trabalho pra gente são eles..
mas seilá... pode ser que a gente se surpreenda né...
tudo é um jogo.. conta a habilidade e a sorte...
mas to confiante no Brasil..
HEXAAA???
hehehe
Pois eu acho que a Alemanha é uma selecção muito jovem e ainda em formação.... vai longe no 2006 porque o "factor casa" é decisivo nestas competições.
Quanto ao Brasil é sempre de temer, embora também seja capaz do melhor e do pior.
Portugal é mediano mas tem um grande comandante e também é capaz o pior e às vezes do melhor....depende de quem tem pela frente....
Para o Mundial de 2006 tenho quase certeza que haverá muitas surpresas e uma delas será EUA.... Vão ver....
Eu aposto numa final Portugal-Brasil
Brasil é e será sempre um grande favorito.
Más....Filipão vai nos levar até a vitoria.
Não tenho dúvidas que a copa vai falar português.
Tenho certeza que o Brasil é a melhor seleção na próxima Copa do Mundo, mais existe sim uma seleção que pode bater a nossa, a nossa própria seleção. Se o a "fogueira das vaidades" imperar, o Brasil detona ele mesmo.
Hoje temos condições de formar as três primeiras seleções do mundo, mas nossos jogadores são atualmente as principais figuras do esportem mundial, os que mais ganham, qual será a motivção que eles teram para enfrentrar esse desafio.
Espero que o Parreira consiga vencer essa dura realidade.