Meu preferido é suspense apesar de sempre estar vendo uma comédia.
[Filmes] Qual genero voces preferem?
Prefiro mais um filme de ação futuristico como A Ilha ou de ficção como a Guerra dos Mundos.
Nao tenho nenhum genero que eu considero preferido.......gosto de alguns filmes de comedia...outros de ação e assim por diante...
soh não gosto de filmes de ficção cientifica...alguns sao exagerados e mto fora da realidade...assim como alguns filmes de ação.......!!!
Gosto mto de filmes que tenha finais diferentes dos tradicionais.....finais tristes...estilo cidade dos anjos...
soh não gosto de filmes de ficção cientifica...alguns sao exagerados e mto fora da realidade...assim como alguns filmes de ação.......!!!
Gosto mto de filmes que tenha finais diferentes dos tradicionais.....finais tristes...estilo cidade dos anjos...
comédia e ação..
são esses que eu prefiro, mas as vezes tem um filme que se encaixa em um outro gênero e eu gosto dele..
são esses que eu prefiro, mas as vezes tem um filme que se encaixa em um outro gênero e eu gosto dele..
Eu gosto de filmes que tenham bons roteiros e atores, mesmo que não sejam produções muito "finas", se tiver isso eu acabo gostando.
Curto qualquer gênero tambem, acho que não dá pra ficar num estilo só apesar de ter uma certa queda por suspenses e filmes de guerra.
Curto qualquer gênero tambem, acho que não dá pra ficar num estilo só apesar de ter uma certa queda por suspenses e filmes de guerra.
Eu gosto de filmes com um bom roteiro, no me importa o genero.
Mas si tenho que escolher, prefiro uma comédia para rir um bocado.
Mas si tenho que escolher, prefiro uma comédia para rir um bocado.
ação e aventura sempreeeee..
adoro minority report, matrix, spider man, constantine....
também gosto muuito de suspense e comédia.. são meus gostos secundários...
mas é sempr ebom variar um pouco
adoro minority report, matrix, spider man, constantine....
também gosto muuito de suspense e comédia.. são meus gostos secundários...
mas é sempr ebom variar um pouco
suspense, mas assisto de tudo
Gosto de todos, mas em especial os gêneros de Ação e comédia ^^
Não sou muito fã de romance
Não sou muito fã de romance
Eu ca perfiro acçao,romanticos e aventura do tipo...
Hp
senhor dos aneis etc...
CUmps
Hp
senhor dos aneis etc...
CUmps
fantasia tipo: senhor dos aneis, cronicas de narnia, harry potter
comédia: é sempre bom dar umas risadas
comédia: é sempre bom dar umas risadas
gosto de suspense...açao e terror tb...
filme mto futuristico eu nao gosto, comedia tem q ser muito bom e nao aquelas tradicionais se nao eu n do risada do jeito nenhum....
era isso ...
falowwwww
filme mto futuristico eu nao gosto, comedia tem q ser muito bom e nao aquelas tradicionais se nao eu n do risada do jeito nenhum....
era isso ...
falowwwww
Eu veijo todos os tipos mas... prefiro acção
Curto filmes de todos os gêneros, mas tenho preferência por comédia.
Eu ca gosto de todos os generos. Sou exigente na qualidade do filme e gosto de avaliar tudo: fotografia, argumento, relaização actores,etc.
Um filme deve ser avialiado por todas as componentes.
Um filme deve ser avialiado por todas as componentes.
Gosto de tudo um pouco...
Comédia, ação, fantasia, pancadaria...
Mas, o que me deixa mais "fissurado" são os clássicos: O Senhor dos Anéis, Star Wars... e, até mesmo, Harry Potter!
Falando nisso... Alguém lembra do filme "Labirinto"?! Já vi muitos com algumas histórias sobre ele... ( tenho uma amiga que até hoje insiste em me chamar de "Ludo"... Ninguém merece!!!
).
Comédia, ação, fantasia, pancadaria...
Mas, o que me deixa mais "fissurado" são os clássicos: O Senhor dos Anéis, Star Wars... e, até mesmo, Harry Potter!
Falando nisso... Alguém lembra do filme "Labirinto"?! Já vi muitos com algumas histórias sobre ele... ( tenho uma amiga que até hoje insiste em me chamar de "Ludo"... Ninguém merece!!!
gosto de suspense e drama, mas depende muito do meu humor , ultimamente estou assistindo bastante anime tambem.
Independente do genero eu gosto de filmes com um bom enredo...
Mas se for pra escolher de verdade acho que sou do tipo que gosta de Comédias e Dramas..(rir e chorar ao mesmo tempo xP)
Mas se for pra escolher de verdade acho que sou do tipo que gosta de Comédias e Dramas..(rir e chorar ao mesmo tempo xP)
Gosto de tudo, exceto violência e terror
Mas tenho especial predileção por um filmão épico tipo Senhor dos Anéis ou Tróia...
ou históricos de qualquer época.
Mas tenho especial predileção por um filmão épico tipo Senhor dos Anéis ou Tróia...
ou históricos de qualquer época.
meu estilo favorito é ficção, mas não sai um bom filme do genero a um bom tempo ...
na auzencia desse estilo, curto de tudo um pouco ... não sou nada crítico, e por isso acabo gostando da maioria dos filmes que assisto... só mesmo os muito ruins pra nao me agradar... mas tbm é normal ! hehehehe
na auzencia desse estilo, curto de tudo um pouco ... não sou nada crítico, e por isso acabo gostando da maioria dos filmes que assisto... só mesmo os muito ruins pra nao me agradar... mas tbm é normal ! hehehehe
Esqueci de dizer, mas também amo os filmes de artes marciais do Jet Li e todos que seguem essa linha!