FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[Filmes] Qual genero voces preferem?

miau
Meu preferido é suspense apesar de sempre estar vendo uma comédia.
lpbrasil
Prefiro mais um filme de ação futuristico como A Ilha ou de ficção como a Guerra dos Mundos.
neneehnoisnafita
Nao tenho nenhum genero que eu considero preferido.......gosto de alguns filmes de comedia...outros de ação e assim por diante...
soh não gosto de filmes de ficção cientifica...alguns sao exagerados e mto fora da realidade...assim como alguns filmes de ação.......!!!

Gosto mto de filmes que tenha finais diferentes dos tradicionais.....finais tristes...estilo cidade dos anjos... Exclamation
ositedagalera
comédia e ação..
são esses que eu prefiro, mas as vezes tem um filme que se encaixa em um outro gênero e eu gosto dele..
hive
Eu gosto de filmes que tenham bons roteiros e atores, mesmo que não sejam produções muito "finas", se tiver isso eu acabo gostando.
Curto qualquer gênero tambem, acho que não dá pra ficar num estilo só apesar de ter uma certa queda por suspenses e filmes de guerra.
Kydha
Eu gosto de filmes com um bom roteiro, no me importa o genero.

Mas si tenho que escolher, prefiro uma comédia para rir um bocado.
rafazamboni
ação e aventura sempreeeee..
adoro minority report, matrix, spider man, constantine....

também gosto muuito de suspense e comédia.. são meus gostos secundários...

mas é sempr ebom variar um pouco
inesquecivel
suspense, mas assisto de tudo
Healckles
Gosto de todos, mas em especial os gêneros de Ação e comédia ^^

Não sou muito fã de romance
asturmas
Eu ca perfiro acçao,romanticos e aventura do tipo...

Hp
senhor dos aneis etc...

CUmps
mariohs
fantasia tipo: senhor dos aneis, cronicas de narnia, harry potter
comédia: é sempre bom dar umas risadas Very Happy
Travis
gosto de suspense...açao e terror tb...
filme mto futuristico eu nao gosto, comedia tem q ser muito bom e nao aquelas tradicionais se nao eu n do risada do jeito nenhum....
era isso ...

falowwwww Wink
sergio91pt
Eu veijo todos os tipos mas... prefiro acção
leandrow
Curto filmes de todos os gêneros, mas tenho preferência por comédia.
romano
Eu ca gosto de todos os generos. Sou exigente na qualidade do filme e gosto de avaliar tudo: fotografia, argumento, relaização actores,etc.
Um filme deve ser avialiado por todas as componentes.
babcon
Gosto de tudo um pouco...

Comédia, ação, fantasia, pancadaria...

Mas, o que me deixa mais "fissurado" são os clássicos: O Senhor dos Anéis, Star Wars... e, até mesmo, Harry Potter!

Falando nisso... Alguém lembra do filme "Labirinto"?! Já vi muitos com algumas histórias sobre ele... ( tenho uma amiga que até hoje insiste em me chamar de "Ludo"... Ninguém merece!!! Laughing ).
quirino
gosto de suspense e drama, mas depende muito do meu humor , ultimamente estou assistindo bastante anime tambem.
Deline
Independente do genero eu gosto de filmes com um bom enredo...
Mas se for pra escolher de verdade acho que sou do tipo que gosta de Comédias e Dramas..(rir e chorar ao mesmo tempo xP)
Lviter
Gosto de tudo, exceto violência e terror Rolling Eyes

Mas tenho especial predileção por um filmão épico tipo Senhor dos Anéis ou Tróia...
ou históricos de qualquer época.
Tilibra
meu estilo favorito é ficção, mas não sai um bom filme do genero a um bom tempo ...

na auzencia desse estilo, curto de tudo um pouco ... não sou nada crítico, e por isso acabo gostando da maioria dos filmes que assisto... só mesmo os muito ruins pra nao me agradar... mas tbm é normal ! hehehehe
leandrow
Esqueci de dizer, mas também amo os filmes de artes marciais do Jet Li e todos que seguem essa linha!
sergio_ykz
Prefiro filmes de ação, e a trilogia bourne realmente se supera.
Gilgamesh
Gosto mais dos filmes de Comédia, são os que eu procuro primeiro.
Também gosto dos filmes de animação digital da Pixar
rudny
todos, porem comédia sempre é bem vinda, deixa nosso humor melhor e da pra continuar o dia sem problemas.
Alice
meus preferidos são os de comédia, romance, comédia-romântica! Wink
franfig
Aventura e Ação
Vanilla
- Terror, desde que sejam os clássicos ("A Nightmare on Elm Street", "Hellraiser", "Bram Stoker's Dracula"). Esses filmes filmes novos de terror japonês me fazem passar mal de medo!
- Fantasia, a maioria filmes mais antigos ("Labyrinth", "Neverending Story", "Big Trouble in Little China").
- Comédia, mas comédia tosqueira. Tipo "Naked Gun" e "Hot Shots!". Eu ainda gosto de uma coisa ou outra de Monty Python. Very Happy

leandrow wrote:
Esqueci de dizer, mas também amo os filmes de artes marciais do Jet Li e todos que seguem essa linha!

São os melhores! Eu acho o jet Li fantástico, "Romeo Must Die" é um dos meus filmes favoritos. Eu também gosto muito dos filmes antigos do Jackie Chan e de um ou outro filme-tosqueira do Van Damme (vide meu avatar). Very HappyVery HappyVery Happy
quirino
esses dias estou estou assistindo mais seriados do que filme... estou viciado na serie Dexter, é muito bom pra quem gosta de sangue !!! rs...
leandrow
Vanilla wrote:
leandrow wrote:

São os melhores! Eu acho o jet Li fantástico, "Romeo Must Die" é um dos meus filmes favoritos. Eu também gosto muito dos filmes antigos do Jackie Chan e de um ou outro filme-tosqueira do Van Damme (vide meu avatar). Very HappyVery HappyVery Happy

Sou um grande fã do Jet Li, é um ator que para mim, tem singularidades e traços de personalidade que o destaca dos demais.

Gosto muito dos filmes antigos, "Batalha de Honra", por exemplo. Assim como o atual "Mestre das Armas" (Fearless), que tem raízes de seus melhores filmes!

quirino wrote:
esses dias estou estou assistindo mais seriados do que filme... estou viciado na serie Dexter, é muito bom pra quem gosta de sangue !!! rs...

Eu também, tenho assistido muitos seriados, porém só os da tv aberta...

Já ouvi falar neste que você citou; qual o tema abordado no seriado Dexter?
Gilgamesh
Ultimamente tenho gostado também de alguns filmes brasileiros. Antes eu era muito filme pipoca, mas tenho visto outros que nunca veria antes. ainda assim, aguardo ansiosamente um novo filme da pixar todos os anos (pena que esse ano já foi!)
D'Artagnan
Eu adoro qualquer filme bom Wink, mas de preferencia filmes que tenham bom humor, nem precisa ser uma comédia.

O que eu não consigo assistir é filme onde as pessoas são torturadas ou coisas do genero, eu fico MUITO irritado. Principalmente se o bandido não morre no final Evil or Very Mad
philipemanuell
D'Artagnan wrote:
Eu adoro qualquer filme bom Wink, mas de preferencia filmes que tenham bom humor, nem precisa ser uma comédia.

O que eu não consigo assistir é filme onde as pessoas são torturadas ou coisas do genero, eu fico MUITO irritado. Principalmente se o bandido não morre no final Evil or Very Mad

TAmbem me irrito muito quando o bandido no final do filme é o unico que que sobrevive, ou quando nao morre, mas à filmes e filmes, gosto mais dos de terror e de ficçao cientifica mas sao poucos os filmes que gosto deste genero, pois prefiro filmes que sao bem feitos e que nao tenham muitas cenas feitas por computador..

Abraço
Alice
os de comédias são ótimos, e quando vem com o Jim Carrey ficam melhor ainda! Very Happy
leandrow
Alice wrote:
os de comédias são ótimos, e quando vem com o Jim Carrey ficam melhor ainda! Very Happy

Jim Carrey é um ator muito flexível; simplesmente fantástico!
Alice
leandrow wrote:
Alice wrote:

É, ele é incrível, eu ainda estou atrás de assistir aquele filmde de terror ou é suspense que ele fez "Número 23", não imagino ele tão sério assim, rsrsrs, deve ser legal. Smile
dbprodutor
meu genero de filme preferido são: terro, ação, ficção cientifica comedia e computação grafica. tenho uma queda por filmes de terror tipo: a volta dos mortos vivos, potergast, o lobo, filmes de vampiros são os meus favoritos.
em termo de ação, velozes e furiosos, o senhor dos aneis, um filme que marcou 2008 hancok que foi um filme que teve como protagonista will smith muito bom filme, ficção cientifica jornadas nas estrelas, esterminador do futuro e eles os lendarios autobots trasnformer um filme que eu adorava assistir seus desenho quando pequeno, comedia pra mim todas as que tem jimm kery, as branquelas, bed boys eta filme bom computação grafica acho que sherek fica com o primeiro lugar

meu genero de filme preferido são: terro, ação, ficção cientifica comedia e computação grafica. tenho uma queda por filmes de terror tipo: a volta dos mortos vivos, potergast, o lobo, filmes de vampiros são os meus favoritos.
em termo de ação, velozes e furiosos, o senhor dos aneis, um filme que marcou 2008 hancok que foi um filme que teve como protagonista will smith muito bom filme, ficção cientifica jornadas nas estrelas, esterminador do futuro e eles os lendarios autobots trasnformer um filme que eu adorava assistir seus desenho quando pequeno, comedia pra mim todas as que tem jimm kery, as branquelas, bed boys eta filme bom computação grafica acho que sherek fica com o primeiro lugar
Alice
dbprodutor wrote:

É, Shrek é bom mesmo, mas também gosto de "Procurando Nemo", "O Espanta tubarões". Todos são divertidos e bom de ver. Terror não é comigo mas aqui acolá eu assito uns. Wink
quirino
nesses dias estou assistindo muito terror !!!
rs...
acho que estou inspirado pelo Dexter
hehehhehehe
Alice
quirino wrote:
nesses dias estou assistindo muito terror !!!
rs...
acho que estou inspirado pelo Dexter
hehehhehehe

Eeuheuhuehue, muita coragem mesmo. Rsrs, eu sou bem medrosa pra filme de terror! Ainda mais quando tem metido no meio espíritos e coisas do além que é uma coisa que eu acredito que possam existir! =P
milborr
Não sou fã de um genero em especial, mas comédia, ação. ficção e terror me agradam mais, mas varia muito, acho que depende tambem da companhia Smile abraços à todos!!!
milborr
Não sou fã de um genero em especial, mas comédia, ação. ficção e terror me agradam mais, mas varia muito, acho que depende tambem da companhia Smile abraços à todos!!!
leandrow
Alice wrote:
leandrow wrote:
Alice wrote:

É, ele é incrível, eu ainda estou atrás de assistir aquele filmde de terror ou é suspense que ele fez "Número 23", não imagino ele tão sério assim, rsrsrs, deve ser legal. Smile

Apesar que os críticos não costumam dar notas muito altas para os filmes dele. Confused
RogerStyle
Eu cuto muito filmes de ação/comedia principalmente com Jackie Chan, silvestre stallone, e varios outros atotes q eu nem sei o nome KKkKKkkKk Laughing