FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

como funciona isso??

gunnerscout
Ja preenchi os cadastros lah, mas não encontro o lugar pra colocar o nome na minha página e nem pra carregar o meu site....acho q tem alguma coisa a ver com least 5-10.....alguém pode me ajudar???

Braz Pereira Junior
rafazamboni
Arrow Cara... primero de tudo você deve ter 10 pontos e 5 posts q não sejam spam...

Arrow Depois que você conseguiu isso, vai no topo da página e clica no link ACCOUNT e preenche o formulário de pedido de hospedagem...

(Tente preencher o mais completo possível e SEMPRE em inglês.)

Arrow Após feito isso é só aguardar que eles vão analisar o seu pedido e enviar uma resposta se você foi aceito ou não...

Caso seja aceito, receberá por MP uma mensagem detalhada do seu login, senha e endereço para se logar no Direct Admin.

Somente após isso você poderá construir ou fazer upload do seu site...
miau
... descreveu muito bem todos os passos da Frihost!
asturmas
A fri host parece ser um bom sistema de sites gratuitos Wink
Uma pergunta...kuantos dias no maximo eles respondem aos pedidos?
ositedagalera
asturmas wrote:
A fri host parece ser um bom sistema de sites gratuitos Wink
Uma pergunta...kuantos dias no maximo eles respondem aos pedidos?

issu varia.. tm requisições q saum respondidas im menos d 24 h.. i umas q dmoram 2 ou 3 dias..

ñ tem uma padrão..
asturmas
Isso e realmente MTO BOM!
N ha mtos sites por ai ke dao 250MBs ,10GBs trafego,suporte tudo gratis!
Espero ke afrihost dure mtos e mtos anos!
miau
Demorou quase uma semana para eu receber uma resposta.
Acho que nao fui tao sortuda assim.
Mas valeu a pena esperar!
xSh1DoWx
miau wrote:
Demorou quase uma semana para eu receber uma resposta.
Acho que nao fui tao sortuda assim.
Mas valeu a pena esperar!

Eu espero até 1 mes Very Happy e nao me preocupo apesar de ter pressa, mas sei que tem muitos pedidos, e pelo que tenho lido parece ser realmente bom Very Happy

cumps....
asturmas
EU uso um serviso deste tipo e pena e darem so 50MBs de espaço acho ke este sera muitissimo bom Very Happy Wink
hcarvalho2011
Sou novo por aqui e ainda estou meio perdido com os posts, não localizei uma opção enviar novo post, alguém pode me dizer se a forma que estou fazendo está correta, clicando em responder ?
gilmariofgl
hcarvalho2011 wrote:
Sou novo por aqui e ainda estou meio perdido com os posts, não localizei uma opção enviar novo post, alguém pode me dizer se a forma que estou fazendo está correta, clicando em responder ?
Está certo sim, é só clicar em Responder ou Citar . A não ser que queira criar seu próprio assunto em Novo Tópico.
gabrielzambrin
ate q enfim entendi como q funciona
gabrielzambrin
eu ja tenho q 6 post só preciso ter 10 points
gabrielzambrin
se nao preencher em ingles nao da certo??
Propaga
rafazamboni wrote:
Arrow Cara... primero de tudo você deve ter 10 pontos e 5 posts q não sejam spam...

Arrow Depois que você conseguiu isso, vai no topo da página e clica no link ACCOUNT e preenche o formulário de pedido de hospedagem...

(Tente preencher o mais completo possível e SEMPRE em inglês.)

Arrow Após feito isso é só aguardar que eles vão analisar o seu pedido e enviar uma resposta se você foi aceito ou não...

Caso seja aceito, receberá por MP uma mensagem detalhada do seu login, senha e endereço para se logar no Direct Admin.

Somente após isso você poderá construir ou fazer upload do seu site...

Como é bom quando ajudamos alguém! Mesmo que seja orientando, informando... Enfim, em nossos dias essas práticas já não são tão comuns devido ao individualismo provocado pelo isolamento. Isolamento determinado principalmente ao avanço tecnológco. Percebo a cada dia que a internet facilita enormemente nossas vidas! Mas todo o bônus tem seu ônus e o isolamento é, sem dúvidas, uma das conseqüências da internet.

Concordo plenamente com Brandon Harris, um dos programadores da Wikipédia, “Quando temos acesso a conhecimento livre e gratuito, somos pessoas melhores. Nós entendemos que o mundo é maior do que nós, e somos contaminados pela tolerância e compreensão”.

Solidariedade, fraternidade e até hospitalidade são virtudes que a atualidade está suprimindo cada vez mais. Felizmente demonstrações como essa do “rafazamboni” faz com que nosso mundo seja melhor. Parabéns!
leandrow
Comece sempre lendo os "termos de serviço" de um site quando for utilizá-lo, hahaha! Laughing