O pequeno Zézito diz ao pai:
- Pai, Quero de natal um revólver verdadeiro!
- O quę!? - perguntou o pai - vc é doido, ou o que?
- Quero um revólver verdadeiro! Quero um revólver verdadeiro! - choraminga o Zézito.
- Basta - grita o pai - quem é aqui o dono da casa?
Diz o Zézito, no mesmo momento:
- É vc, mas se eu tivesse um revólver verdadeiro...
-------------------------------------------------------------------------------------
Duas garotinhas de oito anos conversam no quarto.
- O que vocę vai pedir no Natal?
- Eu vou pedir uma Barbie, e vocę?
- Eu vou pedir um O.B..
- OB?! O que que é isso?!
- Nem imagino, mas na televisăo dizem que com OB a gente pode ir na praia, andar de bicicleta, montar a cavalo...
-------------------------------------------------------------------------------------
Vocę conhece o Papai Noel Paraguaio?
Ele desce da chaminé com um saco nas costas e pergunta: "Quem quer comprar brinquedo?"
- Pai, Quero de natal um revólver verdadeiro!
- O quę!? - perguntou o pai - vc é doido, ou o que?
- Quero um revólver verdadeiro! Quero um revólver verdadeiro! - choraminga o Zézito.
- Basta - grita o pai - quem é aqui o dono da casa?
Diz o Zézito, no mesmo momento:
- É vc, mas se eu tivesse um revólver verdadeiro...
Duas garotinhas de oito anos conversam no quarto.
- O que vocę vai pedir no Natal?
- Eu vou pedir uma Barbie, e vocę?
- Eu vou pedir um O.B..
- OB?! O que que é isso?!
- Nem imagino, mas na televisăo dizem que com OB a gente pode ir na praia, andar de bicicleta, montar a cavalo...
Vocę conhece o Papai Noel Paraguaio?
Ele desce da chaminé com um saco nas costas e pergunta: "Quem quer comprar brinquedo?"