FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Como vocês descobriram o Frihost?

neneehnoisnafita
eu gostaria de saber como vocês ficaram sabendo dos serviços frihost?...
foi através de propaganda?(se eh q existe propagando por aí..eu nunca vi)....indicação de amigo..site de busca?

-no meu caso...foi indicação de um amigo!!
ta aí a prova de que o boca-boca eh uma boa propaganda.;...
ositedagalera
kra, eu não me lembro direito, porque eu pesquisei muito por um bom hospedeiro e acho que deu uma pequena confusão, mas eu acho que eu achei o Frihost.Com atravez de um fórum sobre hospedagem gratuitas..

vlww..
leandrow
Bem, uma vez eu estava procurando pelo Google por algum site que oferecesse hospedagem gratuita de qualidade, com um bom tráfego e sem propagandas, depois de muita procura, acabei encontrando o Frihost, quando vi o espaço e tráfego, suporte a php, etc, não acreditei, e por preguiça, nem arrisquei tentar...

No mês passado, um amigo estava me falando que encontrou um host muito bom e grátis, que testou pra ver se o sistema lá funcionava e aprovou, foi aí que eu lhe pedi o nome do site... Sim, era o Frihost..! Logo me cadastrei e comecei a postar, agora estou aqui. Very Happy

Falow, abraços.
miau
Foi depois de procurar muito por uma hospedagem gratuita. A pesquisa começou no Google também, depois fui indo de página a página até cair aqui.
Amsilva
No meu caso foi num forum do Mambo CMS. Também falando sobre o tema, alguém fez referência ao Frihost, tecendo enormes elogios. Lembro-me que fiquei um bocado desconfiado, mas depois de me registar e testar este serviço vi que o que lá se dizia era muito pouco para classificar este serviço...
IceAgeD
Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!

Ate q enfim achei os brasileiros aki nu forum...hhauhaa

Eu descobri o frihost no phpBB.com.br...eles fizeram uma lista com hosts gratuitos...

flw.................
Marcio
Achei o Frihost numa das minhas buscas pela internet Exclamation
Vivo futucando, pesquisando, procurando...
e numa dessas buscas por fóruns ...
achei o nosso maravilhoso frishost Exclamation
Depois passei a divulgá-lo direto aqui no Brasil e muitos amigos se cadastraram e acredito que se algum deles resolver escrever neste tópico vão falar de mim Exclamation srsrs Exclamation Exclamation Exclamation
Razz
rafazamboni
foi num forum concorrente...

Depois de inconformado com a hospedagem cara e ruim od meu antigo provedor... comecei a procurar por hospedagem gratuita...

e num forum encontrei um rank dos melhores sites de hospedagem até que finalmente cheguei aqui..

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
tchuch
depois de muito procurar pelo google, rankings de hosts free e ver a chatice q é pra esse tipo de host com pontos no forum, escolhi esse aqui mesmo e agora to respondendo varios tópicos, só pra poder fazer os pontos e usar o bendito ! hahah Shocked

até q descobri varios posts interessantes ...
lpbrasil
Pela free web space.
Eu fui uns dos primeiros brasileiros a ter conta aqui, desde 29 de junho, tanto que se naum me engano o subdominio frihost.net eles nem dão mais já é outro.
gnomme
pesquisando na net....
hive
lpbrasil wrote:
Pela free web space.
Eu fui uns dos primeiros brasileiros a ter conta aqui, desde 29 de junho, tanto que se naum me engano o subdominio frihost.net eles nem dão mais já é outro.

Eu também achei pela Free Web Space! E a Free Web Space eu encontrei depois de cavar muito no google. Eu cheguei a me cadastras em 3 sites similares a Frihost mas nenhum foi tão vantajoso.
E só hoje que eu fui descobrir que tem forum em português! Eu tava me virando com meu inglês "embromation" aqui, já estava acabando o meu vocabulário. Smile
Eu ainda não tive tempo de botar meu site no ar, estou desde setembro mantendo essa conta e nada ainda... Embarassed

Muito bom ver brasileiros aqui Exclamation
mariohs
Primeiramente estava eu, querendo fazer um blog... depois, descobri o wordpress... finalmente, eu precisava de um host, gratuito, bom, que suportasse PHP e MySQL (quero mais nada não, né? ehehehehehehe). Daí, umas boas horas de google, e achei este aqui.
ositedagalera
hive wrote:

Eu ainda não tive tempo de botar meu site no ar, estou desde setembro mantendo essa conta e nada ainda... Embarassed

hehe.. eu também to aki faz um tempinho.. ja pedi minha conta, mas ainda não coloquei nada no ar.. mas estou trabalhando muito para acabar o site logo..
asturmas
A min foi atravez deste forum: www.mais-trafego.info Idea
Healckles
No meu caso, um amigo meu que me indicou. Ele tava a procura de um host (assim como eu na época) e os que agente tava fazendo conta, estavam sumindo na Internet.

Ai ele achou o Frihost, viu q é bom e me indicou.
Fiz uma conta aki e não me arrependi^^
babcon
Eu encontrei o FriHost no Free Web Space... Num Ad da Google que estava lá...

Já comparei com muitos outros e, por enquanto, este oferece vantagens até melhores que o provedor pago que tenho hoje para um outro site... Vamos ver...
sergio91pt
Eu decobri o frihost por um site de busca de hosts Cool
xSh1DoWx
ositedagalera wrote:
kra, eu não me lembro direito, porque eu pesquisei muito por um bom hospedeiro e acho que deu uma pequena confusão, mas eu acho que eu achei o Frihost.Com atravez de um fórum sobre hospedagem gratuitas..

vlww..

A mim aconteceu exactamente o mesmo... muita procura... e no fim quase a desistir encontrei o Frihost num forum... Very Happy

cumps....
rafaellaguardia
Descobri navegando pela Net através do site www.freewebspace.net,
muito bom !

Wink
hofer
Procurando um host bom pelo Google, achei Very Happy
asturmas
Que palavras voce usou?
Talvez haja mais algum tao bom mas duvido... Razz

Cumps
lufla
Gente: o que o google nao acha? Basta digitar free hosting e pronto....a gente nem sabe onde entrar.
Banco de Aulas
Depois de muito procurar pelo Google, Orkut e Fóruns, descobri o Frihost em um post do LPBrasil (Valeu!!!) em um fórum da Baboo.

Acabei de me cadastrar e estou achando bom demais pra ser verdade.
Pesquisei outros em inglês e não me pareceram tão legais, especialmente pelo fato de que o Frihost não tem anúncios!

Mas fiquei preocupada com um tópico que diz que alguns sites do servidor 2 tiveram problemas e precisaram ser hospedados novamente.

Mas afinal, nada pode ser perfeito!
Travis
primeiro descobri por um amigo, o proprio veterano aqui do forum hehe... Ipbrasil ...e depois tambem vi a frihost no Free Web Space

Wink
saiajin
Procurei pelo google, vou falar uma coisa, demorei até encontrar o fihost!!!
mas valew a pena!!!
guibr
eu pesquisei no google sobre sites de busca de free hosts ai vi q o www.frihost.com estava bem classificado e resolvi vim conferir.
flw.
DeviantDragon
a mim o meu host antigo mandou-me a página abaixo e eu vim procurar o frihost no Google(r)
mandrakhack
ateee q fimmmm acheiiii os brazuka akiiiii foi pelo google fikeiii muito tempo procurando no google hospedagem gratuita e depois d procurar e procurar mais ainda axeiii o fri host...muito bomm
Flavinha
Eu achei o Frihost por indicação de uma amiga que já usava o pacote gratuito de hospedagem.
Bom, agora ela nem usa mais, né? É que eu demorei um pouco pra me registrar, sabem como é, fui empurrando com a barriga, falta de tempo decente pra postar, essas coisas...
Mas tenho certeza de que foi uma ótima indicação! Very Happy
lpbrasil
Travis wrote:
primeiro descobri por um amigo, o proprio veterano aqui do forum hehe... Ipbrasil ...e depois tambem vi a frihost no Free Web Space

Wink

haha pelo oque eu vi eu fiz um pouquinho de diferença para a frihost no quisito brasileiros Razz
kaan
Navegando na internet procurando uma hospedagem legal... Encontrei esse num forum de host gratis... Parece ser legal... Pelo menos é bem organizado na distribuição de contas... Nunca tinha visto um sistema assim...
talonsmallville
Olá a todos,

Eu encontrei o Frihost procurando por free host no google.
Pra ser sincera ainda não entendi muito bem como funciona tudo aki ou como poderei conseguir uma conta, mas estou na luta.
Fala sério gente, estou irritada de tanto trocar de endereços de sites, porque os free vivem fora do ar.
Alguém sabe me dize se isso acontece com o frihost também?
cabral
"Ae descobri um servidor gratis muito bom, são 250 MB de espalço e 10 GB de tráfego mensal, ja me cadastrei!"
São palavras de um amigo meu, que é o juninho-14, membro aki do fórum, assim que tomei conhecimento dos serviços da FRIHOST através desse amigo da faculdade!
Valeu juninho!
Abraços pessoal! Laughing
cabral
talonsmallville wrote:
Olá a todos,

Eu encontrei o Frihost procurando por free host no google.
Pra ser sincera ainda não entendi muito bem como funciona tudo aki ou como poderei conseguir uma conta, mas estou na luta.
Fala sério gente, estou irritada de tanto trocar de endereços de sites, porque os free vivem fora do ar.
Alguém sabe me dize se isso acontece com o frihost também?

Ola talonsmallville!
Sou novo aki tb, mas pelo o que estou sabendo, o FriHost teve um probleminha ae, a pouco tempo, e ficou um ou dois dias fora do ar, mas pelos posts do mais membros mais antigos daqui, alguns disseram que é a primeira vez que se deparam com essa situação, que não costuma acontecer, até mais!
Laughing
guikr
Oi, eu encontrei-o num fórum de discussão, eu tava pesquisando um site bom para hospedar um site, e encontrei esse, mas ainda nao consegui criar um site, minha requisisão esta "waiting". É isso, né?
Por que se não for assim me digam.
talonsmallville
cabral wrote:
Ola talonsmallville!
Sou novo aki tb, mas pelo o que estou sabendo, o FriHost teve um probleminha ae, a pouco tempo, e ficou um ou dois dias fora do ar, mas pelos posts do mais membros mais antigos daqui, alguns disseram que é a primeira vez que se deparam com essa situação, que não costuma acontecer, até mais!
Laughing

Olá Cabral,

Meu nome é Teresinha Wink
Bem se foi apenas dois dias, nossa que maravilha!!!
Os servidores onde tenho mantido meu forum tenho me deparado com dias (falando de semanas às vezes) fora do ar. Isso nos deixa irritadas.

Abraço.
rafacst
Pesquisei MUITO no google. Praticamente revirei os servidores dele de cabeça pra baixo e ainda dei um tapinha nos fundos pra ver se saía mais alguma coisa. Rolling Eyes
Aí testei uns dois serviços gratuitos antes de chegar aqui. Hospedei meu fórum e tô muito feliz até agora.
Eu e o frihost nos casamos e seremos felizes até que a morte ou um pau no servidor nos separem. Cool
(Ok, isso foi tosco Confused )
Tilibra
rafacst, até que foi engraçado ! Laughing

eu conheci o FriHost através de buscas no "pai Google".
Ha muito tempo procurava um servidor para hospedar uma página em php e mysql. Então quando ví que o FriHost suportava tudo isso e mais um pouco, (uma banda mensal enorme, sem propagandas, sem limite da tabelas mysql, um bom espaço em disco, e um ótimo fórum da lingua portuguesa), nem perdi mais tempo em procurar por outros !

Já recebi meu domínio, e no momento estou desenvolvendo minha homepage.

Sou muito grato a FriHost por ceder esse espaço que é muito importante para mim !

e como o rafacst disse : "até que a morte ou um pau no servidor nos separem"

Abraço e Sucesso a todos !
thi.dias
Bem... coloquei "hospedagem grátis" ai sai vasculhando. Dentre todos esse era o que tinha mais pessoas elogiando. Mas ainda não posso falar nada porque minha conta ainda não foi ativada.
Falando nisso, demora muito para ativar? Se a pessoa conseguir os 10 pontos eles ativam na mesma hora?
Espero que não demore muito para ativarem, estou precisando dessa hospedagem urgente.
augustoccastro
Descobri o Frihost a partir de muita busca por serviços de hospedagem grátis e que satisfazeriam minhas necessidades, resumindo-se basicamente em PHP e algum espaço maior. Pois então chega FRIHOST e.... Bem, agora estou aqui! Laughing

Abraços... Wink
Lviter
Como outros aqui, encontrei a indicação do Frihost em um fórum da Baboo, depois de muito pesquisar pela net.

Também estou mantendo o vínculo com o provedor, mas ainda não coloquei o site. Espero conseguir a partir de agosto.
marcelohenry
Fui indicado pelo ANDREH182 !! Smile

Mas antes disso tinha visto o site no :
www.google.com.br
E Alguns outros buscadores...

Além disso, no BABOO vocês foram muito bem recomendados !
Vanilla
marcelohenry wrote:

www.google.com.br

São Google me indicou. Eu estava procurando um bom host free, com um bom espaço de banda (meu blog gasta 4 gigas por mês... Shocked ) e um bom número de bancos de dados (são ilimitados no Frihost!). Estou aqui há 4 dias só e estou adorando!
vivacomestilo.net
EU descobri no baboo!!!

www.baboo.com.br.

é um site excelente !!!
ledson
como funciona esta parada? nao entendi, como requisito uma conta? soh criei uma conta no forum mesmo... tah soda
ledson
com este post alcanço 10 pontos. isto tem a ver?
mariohs
Por favor, leia os tópicos afixados.
Sobre os pontos, este tópico.
Sobre a conta, este tópico.
sarapicoazul
Após experimentar muitos sites de hospedagem grátis e muitas pesquisas no google, encontrei este. Gostei e fiquei. Não há nenhum melhor por aí (ou haverá?).
Raijenki
Não sei xD
Não faço ideia, talvez tenha achado no Goooooooooooogle...

Mas realmente, minha conta é antiga aqui no/na Frihost.
merrik
Eu achei em uma lista de servidores em outro forum, e acho que antes disso já tinha visto mas não me cadastrei porque não queria postar em inglês (da primeira deve ter sido o google)
Sidney
na Google

eu achei o Frihost.Com atravez de um fórum sobre hospedagem gratuitas...
Very Happy
D'Artagnan
poxa sinceramente nao lembro, lembro que tinha conta em outro forum que requeria 50 posts, dai procurei e acheio o frihost
cherry-pie
nossa eu não lembro também mas eu acho q foi no google ou num outro site q tinha uma lista de servidores gratuitos Very Happy
gueda
também foi pelo google. perdi um site no servidor gratuito e fiquei puto, cacei outro e encontrei o frihost.
Deline
Vanilla wrote:
marcelohenry wrote:

www.google.com.br

São Google me indicou. Eu estava procurando um bom host free, com um bom espaço de banda (meu blog gasta 4 gigas por mês... Shocked ) e um bom número de bancos de dados (são ilimitados no Frihost!). Estou aqui há 4 dias só e estou adorando!

2006 O.O Nossa, o tempo passaaa! rs
Entrei aqui pela Vanilla, que me indicou o host gratuito e muuito bom *_* já faz um tempinho que estou aqui e nunca tive problemas.. Smile
leandrow
gueda wrote:
também foi pelo google. perdi um site no servidor gratuito e fiquei puto, cacei outro e encontrei o frihost.

Ficou o quê?! Laughing

Eheh!
GAMESMASTER
Descobri navengando no google, depois de testar milhares de hospedagens gratis
Deline
GAMESMASTER wrote:
Descobri navengando no google, depois de testar milhares de hospedagens gratis

Eu lembro que dei uma apanhada nessa coisa de hospedagem grátis também. Eu tinha uma muuuito boa, chamada Byethost, mas agora brasileiros não podem mais se cadastrar lá ¬¬ uma pena...
rafael2112
Eu tinha tentado outras hospedagem grátis antes do frihost, geralmente tinham alguma limitação. Cheguei no Frihost vendo um post em outro fórum onde dizia que estava quase um ano sem cair, dai tentei usar e estou aqui !

Quote:
Eu tinha uma muuuito boa, chamada Byethost, mas agora brasileiros não podem mais se cadastrar lá

Já vi isso acontecer muito, geralmente começam com um bom plano free, depois vão limitando o uso um deles é IP de alguns países.
leandrow
rafael2112 wrote:
Eu tinha tentado outras hospedagem grátis antes do frihost, geralmente tinham alguma limitação. Cheguei no Frihost vendo um post em outro fórum onde dizia que estava quase um ano sem cair, dai tentei usar e estou aqui !

Quote:
Eu tinha uma muuuito boa, chamada Byethost, mas agora brasileiros não podem mais se cadastrar lá

Já vi isso acontecer muito, geralmente começam com um bom plano free, depois vão limitando o uso um deles é IP de alguns países.

É verdade, também já vi muito disso...

Espero que não aconteça por aqui, né.
rafael2112
leandrow wrote:

Seria difícil, até porque aqui tem um sub fórum em português, acredito que muitos cortam o brasil por ser pouco clicadores em anúncios
leandrow
rafael2112 wrote:
leandrow wrote:

Seria difícil, até porque aqui tem um sub fórum em português, acredito que muitos cortam o brasil por ser pouco clicadores em anúncios

Pois tomara que não inventem qualquer motivo para banir IP's brasileiros! Confused
phantombr
Parece cópia, mas comigo também foi a combinação "perder um site" + "lista de hosts free" = FriHost!
Propaga
neneehnoisnafita wrote:
foi através de propaganda?(se eh q existe propagando por aí..eu nunca vi)....indicação de amigo..site de busca?

Perguntei no GOOGLE qual o melhor host free e deu FRIHOST.
leandrow
Propaga wrote:
neneehnoisnafita wrote:

Perguntei no GOOGLE qual o melhor host free e deu FRIHOST.

Google tá ficando esperto.

Na época em que encontrei o Frihost, ele não me respondeu dessa forma, eheh!
Sidney
Achei o Frihost numa das minhas buscas pela internet, Vivo pesquisando, procurando...
Foi depois de procurar muito por uma hospedagem gratuita. A pesquisa começou no Google também, depois fui indo de página a página até cair aqui
achei o nosso maravilhoso frishost
Depois passei a divulgá-lo direto aqui no Brasil
Very Happy
rafaht
Eu conheci por indicação da Vanilla no blog dela (http://popnoid.com/2012/04/18/quer-hospedagem-de-qualidade-e-dominios-gratis/).
Mas, enrolava para vir para cá, principalmente por ter que postar no fórum (eu nem tinha me tocado que tem seção em português e ela falou isso, rs).
Agora, estou começando e tão logo seja possível, pretendo transferir meu blog para cá.
leandrow
rafaht wrote:
Eu conheci por indicação da Vanilla no blog dela (http://popnoid.com/2012/04/18/quer-hospedagem-de-qualidade-e-dominios-gratis/).
Mas, enrolava para vir para cá, principalmente por ter que postar no fórum (eu nem tinha me tocado que tem seção em português e ela falou isso, rs).
Agora, estou começando e tão logo seja possível, pretendo transferir meu blog para cá.

E não esqueça de nos passar o link, depois. Smile
Propaga
Foi procurando, vasculhando e/ou ‘fuçando’ em sites de pesquisas que encontrei FRIHOST. Fiquei e estou surpreso e satisfeito até hoje com a grande eficiência e a simplicidade de um ‘hosting’.

Surpreso, porque em se tratando de uma hospedagem gratuita, não poluem com ‘banners’ piscando pra lá e pra cá intermitentemente.

Simplicidade, porque não é cheio de ‘firulas’ e outras frescuras que, normalmente, enfurecem qualquer usuário.

Enfim, FRIHOST é o ‘hosting’ mais legal até o momento. Pode ser até que exista outro ou outros, mas, estou satisfeito.

E, aproveito a oportunidade para agradecer aos idealizadores da iniciativa. Acredito que já está aprovada e comprovada. PARABÉNS FRIHOST!
Queiros
eu foi pk fiz pesquisas de um sitio em que podia por o meu site joomla de graça
e em que pudesse ter um dominio Wink
Propaga
Realmente, foi pesquisando e/ou ‘fuçando’ na internet que apareceu Frihost em minha frente.

Inicialmente, como todo mundo faz, procurei por opiniões dos internautas. E, claro, as informação eram as mais alvissareiras possíveis.

A rede é fantástica neste sentido, também! Pois, quando o pessoal quer ‘meter o pau’, mete mesmo! Entretanto, quando é para falar bem e elogiar ninguém poupa ‘rasgação de seda’.

Então, com o Frihost ainda não li nada desabonador.

Frihost é fantástico e, assino em baixo!

Obrigado por também existir coisas boas na internet. Sem bajulação e/ou ‘puxação de saco’. Não é do meu feitio.
DeJong
Encontrei por um acaso, quando estava buscando um forum na internet. Me registrei agorinha. Nap sei o que posso esperar, mas acho legal poder postar em Portugues (vivo fora do Brasil).
leandrow
Saudades desse tópico. Laughing
thiagofcf
Qu achei a Frihost procurando no goole por hosts frees python, e estava listado em um wiki, não lembro a url, achei muito interessante e válida a proposta.