FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[DÚVIDA] Dúvida Sobre A Empresa Frihost.Com

ositedagalera
Pelo motivo desse tópico ser o centésimo tópico do do fórum português, irei tentar escrever de meneira correta.

Bom, eu tenho algumas curiosidades sobre a empresa Frihost.Com e seu fórum.
Alguém sabe me dizer a quanto tempo existe esse servidor de hospedagem Question Question E outra dúvida minha é sobre os ranks do fórum, será que alguem pode me lista todos os ranks que existem nesse fórum e o número de pontos ou mensagens que necessita para chega até determinado rank Question Question
dionet
ositedagalera wrote:
Alguém sabe me dizer a quanto tempo existe esse servidor de hospedagem Question Question

O FriHost existe desde 25/abril/2005

ositedagalera wrote:
E outra dúvida minha é sobre os ranks do fórum, será que alguem pode me lista todos os ranks que existem nesse fórum e o número de pontos ou mensagens que necessita para chega até determinado rank Question Question

São estes:
(nome, nº minimo de posts)
New member 0
Frihost wannabe 25
Junior Frihoster 50
Adolescent Frihoster 100
Frihoster 200
Senior Frihoster 500
Addicted Frihoster 1000
Frihost freak 2000

(aqui não estão os ranks de administradores nem de moderadores... só os que um membro normal pode ter)
ositedagalera
obrigado pela resposta rápida..

vlww
sergio_ykz
Tenho outra duvida?

Quais são os criterios avaliados para a escolha de um Admin ou um Moderator?
ositedagalera
sergio_ykz wrote:
Tenho outra duvida?

Quais são os criterios avaliados para a escolha de um Admin ou um Moderator?

eu também gostaria de saber isso, será que alguem pode responder Question Question
dionet
Para ser admin/moderador é preciso ter posts bons e participar muito no site.
Mas não sou a melhor pessoa para dizer por isso por isso façam essa pergunta num forum normal (em inglês) para o fundador responder.
IceAgeD
Nossa....algum dia eu ainda viro um Frihost freak .....

Vlw pela informação tbm...
ositedagalera
dionet wrote:

Mas não sou a melhor pessoa para dizer por isso por isso façam essa pergunta num forum normal (em inglês) para o fundador responder.

eu criei um tópico no general chat perguntando sobre isso, e dois moderadores me responderam, o link para o tópico éh http://frihost.com/forums/vt-20846.html

vlwww
miau
Como será que eles mantém esse serviço, isto é, qual será a fonte de renda da Frihost...? Será somente dos anúncios no site ou tem alguma outra forma de colaboraçao?
CMA
É possivel que tenham mais alguma coisa para além dos ads, não sei...

Quanto aos critérios para se tornar moderador, não me interessa muito. Mas deve ser o normal... não fazer spam, fazer posts com um bom conteúdo informativo (isto não significa criar tópicos para tentar ensinar alguma coisa ao pessoal, mas sim responder às perguntas da malta com inteligência e paciência), ser ACTIVO no fórum (fazer meia dúzia de posts diariamente e não só quando nos lembramos que o fórum existe), não entrar em conflitos com os outros membros, e claro, ganhar alguma reputação e reconhecimento na comunidade. Se os membros no geral gostarem de vocês é um passo largo para serem convidados pelo(s) fundador(es).

Já fui administrador e moderador em vários fóruns e sei bem o trabalho que dá. No principio parece muito bonito, sim senhor, temos um certo poder na ponta dos dedos, somos mais respeitados, estamos um pouco orgulhosos... mas quando começamos a preocupar-nos em cumprir os nossos deveres vemos como ser moderador de um fórum é um autêntico inferno. E quanto mais posts houver diariamente no fórum, pior, pois significa um esforço acrescido. Lembrem-se que o trabalho de um admin/mod é ler TODOS os posts que são feitos regularmente, estar presente no fórum todos os dias durante algum tempo e certificar-se que toda a gente está a comportar-se bem e a cumprir as regras do fórum. Como só 1 em cada 3 membros de um fórum se preocupa mesmo em ler os stickies e o FAQ (se houver um), sabemos à partida que estamos f******. Eu às vezes posso parecer algo chato aqui no fórum, a queixar-me da malta não ler os FAQs, mas é influência dos tempos em que tive de moderar fóruns. Não consigo evitar, ficou-me entranhado na minha maneira de ser/agir enquanto num fórum... E antes que digam alguma coisa, não, não tenho o menor interesse em moderar este ou qualquer outro fórum nos próximos tempos. A vida de membro é boa...