FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Windows Live Messenger

leandrow
Arrow Acredito que todos aqui utilizam o msn e estão ansiosos pela nova versão que vem chegando toda reformulada. Agora, vocês acham que esta nova versão vai ganhar a mesma popularidade da 7.5..? O que vocês acham..?

Aqui vai um artigo da IDG Now!: http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/InternetInterna.aspx?GUID=51BD7FA7-E8B2-45A8-82AA-7EF172C76EF$&ChannelID=2000012

Obs.: Se vocês derem uma procurada no Google, encontraram a versão beta dessa nova versão.

Smile Falow, abraços.
ositedagalera
eu acho que o Windows Live Messenger vai fazer sucesso sim, porque vem com muitas coisas a mais, mas tudo depende de sua divulgação, incentivo a baixar ele e correção de certos bugs que existem no MSN 7.5.
augustoccastro
Eu li algumas coisas sobre o programa e acredito que ele venha a se tornar popular, tanto como o atual MSN Messenger 7.5 É uma questão de pouco tempo... Toda história tem um começo que pode ser considerado "engatinhado". Começou assim também com o msn, que foi praticamente substituido pelo mundialmente conhecido ICQ. É uma versão de testes e futuros problemas a aparecerem são inevitáveis, como dizem: "É errando que se aprende..." Wink Wink
s
eu tenhu o download
mas nao procurei no google

DOWNLOAD
MSN 8.0 PT
http://g.msn.com/1csbeta/Mess80_BR
MSN DOWNGRADER
[REMOVIDO]

MINI TUTORIAL
1° instale o msn 8.0
2° instale o msn downgrader
3° abra o msn 8.0 e execute o proxy q eh o downgrader pois o msn soh entra com ele
4°quando aparecer q vc jah pode se logar se logue normalmente a versao tah em portugues e talz

espero ter ajudado
gnomme
pois...o pior mesmo são os bugs!! Confused
leandrow
Confused Ainda está em versão beta, tem muitos bugs, vou esperar por uma versão final, com os bugs já corrigidos para daí sim poder usar o 8.0..! Hehehe, ó visual é leve e bonito como o atual, acho que eles acertaram nessa versão, espero que tudo de certo..!

Falow, abraços.
rafazamboni
Já que o assunto aqui é o WLM, vamos lá:

Muito interessante o novo visual, a opção para mudar o cor, a novo estilo e opções da lista de contatos e o recurso VoIP integrado ao messenger.
Gostei muito também do recurso da pasta de compartilhamento.
Na janela de corverssa não encontrei nenhuma modificação relevante...

Certamente que há vários bugs, versões Betas são assim, não se pode exigir nada mais.... (encontrei somente dois problemas até agora, um deles não sei se é um caso isolado meu ou se é comum: quando eu tento bloquear ou desbloquear um contato a conexão do messenger cai e as vezes o messenger é finalizado)

Outra questão:
Sorte de quem de quem é um Beta-tester ou recebeu um convite, pois senão precisa instalar o patch para poder usar o Messenger Beta...

(PS: Esse Patch indicado pelo "s" eu não consegui utilizar quando baxei do MessBrasil... tive que procurar por outro patch... se alguem quiser posso indicar o link...)

Acho que será uma versão do Messenger como as demais quando lançadas, será sim uma novidade quando lançada a versão final, principalemente com a opção que eu citei acima de fazer ligações de PC para PC ou para telefone fixo com chamadas locais ou a longa distância a preços mais baixos, serviço muito utilizado em internet banda larga atualmente (Skype, VoxPhone, OKfone, etc)...

Bom, acho que já falei de mais, fica a critério de vocês que não instalaram ainda se desejam instalar (usando o patch) e ver os novos recursos ou esperar a versão final.
miau
Eu nao sou adepta do msn.
Se dependesse de mim nao faria sucesso nao.
martinez7
muito bom esse msn, chegei a testar usando o progaminha q burla, porem.. usar aquele progaminha e chato d+... prefiro meu MSN 7.5 por enquanto Embarassed
Ice Tray
tb prefiro o 7.5 ainda é o melhor pq beta é beta e tem q melhorar muito.
asturmas
Eu uso o msn8 e sem o pograminha..piz eu foi escolhido plo microft pa ser beta tester Razz

Cumps
babcon
asturmas wrote:
Eu uso o msn8 e sem o pograminha..piz eu foi escolhido plo microft pa ser beta tester Razz

Cumps

HAHAHAHHA

Dá última vez que eu recebi um e-mail para ser "beta tester" o link levava a um spyware violento...

Não caio mais nessa...
leandrow
Confused Rapaz... Não seja tolo, leia isto:

- http://info.abril.uol.com.br/aberto/infonews/012006/18012006-2.shl

Smile Basta fazer a inscrição no site oficial da Microsoft, que receberás um convite via e-mail para você baixar o MSN 8.0 beta, e em português..! Não precisa de programa nenhum para rodar junto, nem nada, eu testei aqui no meu pc, mas não gostei não, o design não me agradou, mas as novas funções compensam, principalmente pelo aumento de 600 contatos para a lista de contatos..! Baixem e vejam vocês mesmos..! O MSN 8.0 será lançado oficialmente em junho.

Falow, abraços.
RoTiV-
pow... eu to usando o MSN8 atualmente.... eh um poco diferente do MSN7.5, dai algumas pessoas podem axar ruim, mais axo q vai ser questao de costume/adaptação! mais eu to gostando...

vlw!
dionet
Passado 15 horas de pedir um convite à Microsoft Live Ideas, eles enviaram-me um.... Foi muito rápido.

Gostei principalmente da nova função.... As pastas de partilha... Podemos estar offline e a enviar um ficheiro a alguém.
asturmas
E tambem gosto muito do novo sistema de busca de contactos..
O novo msn sera a evoluçao e o futuro!
sergio_ykz
O sistema de transferencia de arquivos não é muito bom, pois se voce usar pastas compartilhadas nao pode tirar o arquivo da pasta e enviar por uma transferencia direta, assim o sistema de pastas compartilhadas e muito bom de Messenger 8 para Messenger 8, se a outra pessoa usar messengers anteriores torna-se um tedio transferir arquivo.

Nota: Uso ele para compartilhar arquivos grandes como jogos com outros usuarios da rede da empresa sem ter que compartilhar uma pasta do windows, e tem se mostrado muito eficiente.
dionet
Já existe uma nova versão beta do windows live messenger: O Windows Live Messenger 8 build 0562. Esta nova versão mudou outra vez o aspecto e tem muito mais funções. Eu já tenho mas o computador bloqueia sempre que eu escrevo o meu email....
sergio_ykz
dionet wrote:
Já existe uma nova versão beta do windows live messenger: O Windows Live Messenger 8 build 0562. Esta nova versão mudou outra vez o aspecto e tem muito mais funções. Eu já tenho mas o computador bloqueia sempre que eu escrevo o meu email....

Sabe se mudou a forma de compartilhar arquivos?
Fiquei curioso e estarei baixando ela para experimentar...

Valeu a dica.
sergio91pt
o windows live messenger e bue bom, aindo so enconterei para ai 2 bugs, e sem duvida que vai dar sucesso, pois tem um visual muito bom e muitas mais funcionalidades

Quem quiser um convite mande-me uma PM Wink tenho 3

a forma de compartilhar arquivos acho que tem uma fincionalidade nova porque o msn cria uma pasta chamada pasta de compartilhamento, mas da a mesma a maneira tradicional

Só mais uma coisa para ter o msn beta e preciso que o mail esteija autorizado a participar no programa beta e por isso se instalarem o beta por um link depois akilo nao deixa fazer login.........
dionet
Já consigo entrar no Windows Live Messenger 8... Fiz um restart e pronto.
RoTiV-
quem quiser o convite, é so colocar seu email aqui:
http://www5.imagine-msn.com/minisites/messenger/default.aspx?locale=pt-br
e em aproximadamente 2 dias você recebe o convite!
gnomme
sim, primeiro temos de esperar pelo convite! mas so depois de submetermos o nosso email! Quem receber convite sem ter feito nada não aceite pois certamente será virus!! Exclamation
Travis
acabei de testar e nao gostei muito
achei ele mto pesado...
saiajin
TB não gostei..
Visual feio...
Pesado...
Ainda vão ter que melhorar muito antes de lança-lo.
DeviantDragon
Eu sou beta tester e aquilo sucka mesmo! Encrava no meu portátil, ok vou testar no PC. No PC dá erros de desenho, partes dele não trabalham (mas trabalham noutros PCs) e é muito pesado para a RAM. Ora um tenho 1gb de RAM no PC pelos visto não será suficiente quando o Vista sair..

Façam como eu! Optem pela solução Linux!
leandrow
Se não fizerem mudanças drásticas nesta versão, pode ter certeza que eu não irei utilizar, prefiro a versão 7.5 que é uma versão estável e que com alguns "patchs" fica mais leve e perfeito para se usar. Eu estava na maior espectativa para esta versão 8.0, quando fui testar... Nossa, decepção, eu esperava muito mais dessa versão, se a Microsoft não tomar providências, logo o Google alcança o messenger com algum mensageiro revolucionário, daí qeu quero ver...

Falow, abraços.
guikr
já lançaram para o publico o msn 8, e eu era beta tester, o visual(minha opinião) ficou melhor, mais futurista, gostei que da pra mandar mensagens off-lines, mas resto continua igual
cabral
Pow o pouco que sei sobre a nova versão do messenger me deixa empolgado, sendo que não possui muitas funções a mais que o 7.5 como disseram o membros acima, é só uma questão de tempo realmente até todos começarem a usar, lançou a versão final, o messenger 8.0 vai estourar no mundo, porque ninguem quer ficar desastualizado!
Eu prefiro esperar mais um pouco para os bugs mais mais gaves serem corrigidos, ae eu baixo para me atualizar!
Abraço galera! Wink
gameweb
Eu tenho ele, mais foi o que eu ganhei foi um convite da microsoft para usar a nova versão, dau eu posso enviar 20 convites para quem quiser, quem quiser é so falar ai e poe o email, mas acho que nem precisa mais, pois o MSN Live, ja esta liberado e vc pode baixa-lo no Baixaki !
augustoccastro
Atualmente o MSN 7.5 já está mais do que bom para mim. Vamos ver como virá a versão ALPHA do Windows Live Messenger... Talvez até lá minha opinião irá alterar muito.

Existe só um problema: o programa não se chamará mais MSN e sim WLM... A sigla inicialmente parecerá sem graça Laughing

Abraços... Wink
rafazamboni
opa.. versao para usuarios q nao sao beta testers ja ta liberado... eu gostei sim desse novo msn...

mas soh num sei se eh só comigo que acontece esse problema...
ele demora o dobro do tempo para entrar do que a versao antiga..
o 7.5...

mas fora isso... axo que esta ficando perfeito... nada muito radicalmente alterado doq ue o nome e a aparencia... apenas algumas funcoes fora adicionadas.... oq eu foi exatamente o que mais me chamou a a tencao para as novas funcoes e creio eu serem bastante interessantes...
leandrow
Confused Concordo com o Augusto, o bug mais aparente é o da lista de bloqueios que é simplesmente desbloqueada e adicionada ao seu messenger, quando instalei o WLM, levei um susto com isso, ainda bem que após desisntalar e colocar o 7.5 de volta os contatos bloqueados voltaram ao seu lugar...

Falow, abraços.
rafacst
PESADO?!?!
O live messenger é praticamente uma priâmide de Quéops em cima de um palito de fósforo. Mad
Detestei desde a primeira versão beta até a última liberada. E só recomendo pra quem quiser ver um festival de bugs procriarem no PC. Rolling Eyes
Tilibra
eu uso o live messenger praticamente desde q saiu, mas se voces acham essa última versão pesada, deveriam ter visto a versão anterior, que consumia míseros 65 MB de memória ! É, é isso mesmo, 65 MB de memória, e sem contar que era pesado pra caralh* !

Agora essa última versão está bem mais leve e consome bem menos memória.

Pra mim essa versão tem tudo para ser a versão base para todas as próximas versões, pois está leve, muito prática e bem agradável.

Também não ficará mais enjoativa, já que possui aquele esquema de cores q eu gostei bastante !

Abraço a todos e sucesso !
augustoccastro
Instalei o software a pouco tempo e tive boa impressão do mesmo, sendo que ainda não encontrei um bug! Laughing. Acredito que a versão oficial vai ser melhor ainda, e indico a todos baixarem o programa!

Abraços... Wink
leandrow
Eu prefiro não arriscar baixar a última versão beta que saiu e instalar aqui no meu computador, por isso queria saber se algum de vocês sabe me dizer se o bug da lista de bloqueios que é simplesmente desbloqueada e adicionada ao seu messenger já foi corrigido, agradeço se alguém souber me responder, falow.
Tilibra
Pelo que eu sei, essa foi uma das correções feitas na primeira versão beta do MSN Live Messenger.

Não tenho certeza, mas pelo q eu lí, isso já foi corrigido.

Obs : Nada oficial.
leandrow
Valew por dar uma "luz" Tilibra. Bom, mas se alguém tiver uma resposta mais concreta para me dar, não exite..! Hehehe, falow.
cabral
Po fui instalar aki, cheio de frescura o WLM 8.0 fala sério, precisa de um Patch e tudo mais....
Muito enrrolado e cheio de frescura, usuários querem mobilidade e portabilidade, principalmente velocidade....!
Alé do Patch, essa versão ainda fiacou com o dobro do tamanho do MSN 7.5 que ocupa aproximadamente 7,5 MB em disco esse ocupa 15 MB, o dobro ae!

O que observei também lendo uma matéria sobre ele foi que não muda nada do 7.5 na minha opinião, tirando a interface que pra mim em termos de instant messenger não faz diferença, mesmo depois dos bugs corrigidos acho que só vou mudar pra ele se ganhar mais velocidade e pricipalmente acabarem com o esse negócio de patch que só serve pra atrapalhar!!!

Estava interessado na idéia de trocar logo com disse no post acima pra me atualizar e tudo mais, mas desanimei com tantos problemas....

Me deixem com o 7.5 msm que estou feliz, já está bom, estou satisfeito...

Abraço!

Laughing
leandrow
Pessoal, quem ainda não conferiu a versão final do Windows Live Messenger, aqui vai o link:

- http://superdownloads.uol.com.br/download/i20748.html (BR)

Eu instalei a versão final e aprovei, apesar de estar mais pesada, no começo achei ruim, mas é questão de hábito, hehehe, e quanto a versão estar mais pesada, como disse o nosso amigo no link do Super Downloads:

"A galera chega aqui reclamando que o programa é pesado que tem um computador fraco. A tendencia é que as coisas avancem. Vai fazer um programa leve só porque tem meia duzia de gente com computador ruim. Toma vergonha na cara e compra um novo!!!!"

Então quem não tiver um pc muito bom ou pouca memória, recomendo o 7.5, eu com 256MB estou sofrendo um pouco, mas continuo usando.

Falow, abraços.
Travis
Eu estou usando já o 8 e pra mim ta ótimo..
um pouco mais pesado mas o visual é muito bom mesmo...

estou esperando sair o plugin Stuffplug agora para a versao 8
Leandro120
Eu tenho msn discovered da versao 8.0 quem kiser so me manda uma mp que eu posto o link ou dou por mp tbm flw ...
e alias eu uso o msn loader pra abrir mais de um msn ao mesmo tempo
eu abro 3 daqui de casa normalmente .... Very Happy
leandrow
Eu já estou com o Mess Patch há um bom tempo, Messenger bom mesmo só com um patchizinho, hehehe, tirei as publicidades, adicionei poligamia, tirei as coisas inúteis e agora tá uma beleza aqui..!

Falow, abraços..
conexaovirtual
É um excelente programa, com um designer bastante avançado e funções como, compartilhamento de arquivos entre usuários, envio de mensagens para celular e quando possuir a última versão plus instalada oferece muito mais recursos legais.
juninho_14
ja uso ele desde a primeira versao beta e sempre da uns erros, mas tem muitas opções validas, como a de deixar mensagem instantanea pra pessoa que esta offline no momento, ehcomo se fosse um email deixado no msn.. mto bom, entre outras funções, essa versao só chega pra arrebentar , nao tem google talk que aguente...

t+
rafacst
Pois eu instalei a última versão lançada e continua pesado pacaraí. Não sei se é encrenca dele com o meu PC ou coisa do tipo, mas que ele quase trava minha máquina, ahh, isso sim. =P
leandrow
rafacst wrote:
Pois eu instalei a última versão lançada e continua pesado pacaraí. Não sei se é encrenca dele com o meu PC ou coisa do tipo, mas que ele quase trava minha máquina, ahh, isso sim. =P

Eu tenho um K7 Duron com 256MB de ram e pude perceber que realmente está um pouco mais pesado que nas versões anteriores, mas como já foi dito, isso faz parte da progressão do programa, ele fica melhor e conseqüentemente mais pesado, fazer o quê...

No entando, não está tão pesado a ponto de descartá-lo, pra mim está bom.

Falow, abraços.
simonizinha
Eu achei mt legal...pricipalmente a coisa de tc off line. Tem mts recursos novos...de principio eu achei feio o desingner...mas dps fui me acostumando...
tem ferramentas mt boas...é um pouco mais pesado...ainda mais agora com o plus...mas é bom mesmo...deixou o icq completamente esquecido.
leandrow
Pois é... E o pior é que tem gente que ainda assim defende o ICQ, aff...

Já fui muito fã do ICQ, mas agora é exagero idolatrar o ICQ quando se tem um "Windows Live Messenger" cheio de recursos e ferramentas inovadoras. O ICQ simplesmente faliu, não tem mais atualizações e parou no tempo, logo, passado.

Falow, abraços.
Flávio
eu uso... axu q foi o melhor.. apesar q tem uns bug
eu to usando o plus e o pack de poligamia (loader)
t+
flo
phantombr
Eu estou usando pela segunda vez (a primeira dava muitos problemas acabei tirando). Junto com o WLM 8 estou usando o Live Mail (no lugar do hotmail). Mas está muito ruim, o serviço é pesado para conexões não-dsl, muita propaganda, incompatibilidade com recursos do Firefox e sem falar em queixas de rotinas internas (perder emails, mandar selecionar e não obedecer). Por enquanto não recomendo.
Ka7raK
Eu até acho que o Live Messenger está muito bonito e tal mas também consome mais memória e as pessoas não têm de fazer upgrades só por causa de um software da treta. Agora, se estivermos a falar do Sapo Messenger, isso sim. A esse eu até deixo levar a minha memória toda porque aquilo é que é um programa.

Acerca da popularidade, acho que muita gente fica-se pelo 7.5. Eu experimentei o Live e uso mas porque sou preguiçoso para instalar o 7.5 outra vez. Não podem haver assim tantos preguiçosos.
Ablank
eu acho que está com muitos erros ainda eles devem se dedicar mais na programação dele ^^
Ka7raK
Ablank wrote:
eu acho que está com muitos erros ainda eles devem se dedicar mais na programação dele ^^

A Microsoft anda muito imperialista nos últimos tempos. Ele é um motor de busca para combater o Google, um serviço de host de vídeos para combater o Youtube. Meu deus! O que será a seguir. Por isto mesmo, a Microsoft decidiu apressar a saída do Live Messenger para garantir que as pessoas iam experimentar algo de novo e acomodavam-se ao programa. Podem até fazer um Messenger que cante as horas e dê piruetas (virtualmente) que não vou usá-lo. Eu curto este tipo de programas pelas funcionalidades. Por isso mesmo uso o SAPO Messenger. Mas a Microsoft só pensa no ICQ, Miranda, Yahoo, etc., porque está assustada com a concorrência.
Ka7raK
augustoccastro wrote:
Existe só um problema: o programa não se chamará mais MSN e sim WLM...

Aposto que mais de 80% das pessoas vai continuar a chamar-lhe Messenger ou MSN. WLM é uma mudança de identidade que não favorece o serviço. É uma tentativa de "vender" (o MSN é gratuito mas não encontro uma palavra melhor) o programa de novo.