FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Futebol: Que time vocês torcem..!?

leandrow
Smile Bom pessoal, digam aí para que time vocês torcem, eu sou corinthiano, mas também sempre estou apoiando os times da minha cidade, Atlético Sorocaba e São Bento.

Crying or Very sad Este ano o Atlético Sorocaba foi rebaixado para a 2ª divisão do Paulistão, mas em compensação o São Bento subiu para a 1ª divisão..! Aguardo ansioso pelo Paulistão 2006, o Bentão promete..! Razz

Falow, abraços.
neneehnoisnafita
meu time do coração é e sempre vai ser o GRÊMIO!!!!!!!....

mas eu tambem apoio o time da minha cidade!!o desconhecido Estrela Futebol Clube....ja foi um grande clube há uns 35 anos atras...conseguiu um 3º lugar num campeonato gaucho...era um time forte...fazia frente a gremio e inter!! com falcão e outros craques...mas houve problemas e o clube fechou!! reabriu faz 2 anos como amador..esse ano como profissional!! e ano q vem vai disputar a 2º divisao do campeonato gaucho!!..
kem sabe nao volte a ser a velha maquina!! Very Happy
hofer
Nao gosto de futebol, hehe.

Mas durante a copa do mundo o espirito futibolistico entra em mim, torco pra caramba pelo Brasil.
Healckles
O meu é nada mais, nada menos do que o Ultimo campeão de todos os tempos. três vezes campeão da Libertadores da América e três vezes campeão mundial... Até o momento o time com mais títulos importantes do Brasil
É o grande São Paulo de Rogério Ceni, Amoroso, Mineiro e outros grandes craques^^
ositedagalera
hofer wrote:
Nao gosto de futebol, hehe.

Mas durante a copa do mundo o espirito futibolistico entra em mim, torco pra caramba pelo Brasil.

essa é a mesma situação minha, mas eu torço para o GrÊmIo..
Amsilva
Razz Razz Razz Vou me meter na vossa conversa... Sou de Lisboa mas apoio o FC PORTO!! Aqui toda a gente ou é do Benfica ou é do Sporting, mas eu para contrariar sou do FC Porto....

É claro que a Selecção de Portugal é "o clube" pelo qual chegou a sofrer mesmo.... A ver se teremos uma final na Alemanha BR-PT....
ositedagalera
Amsilva wrote:
Razz Razz Razz Vou me meter na vossa conversa... Sou de Lisboa..

nessa conversa não foi especificado se o assunto era somente para brasileiros ou portugueses, então cada opinião é bem vinda..

como eu já havia falado, eu torço para o grêmio, mas quando está em época de copa, eu torço para o Brasil, é claro..
Velkan
Vasco da Gama....tudo bem não ganhamos nada jah tem uns 3 anos mais ou menos, mas eu sei que o São Paulo eh sempre o meu fregues xD

Não da uma dentro... auhauau aultima foi um 7x0.... ano passado...brincadeira aew mas eu naum poderia de deixar de registrar este fato xD
IceAgeD
Eu tambem naum sou muito de torcer pra time, mas sou Palmeirense...
Cassiowt
Torço pelo vice-campeão Brasileiro, de Direito e Campeão de Fato.
tchuch
IceAgeD wrote:
Eu tambem naum sou muito de torcer pra time, mas sou Palmeirense...

ah, eu tambem nao sou muito de torcer, ja fui pra La Bombonera ver jogo do Palmeiras com o Boca Juniors, pro Japao ver a final do mundial interclubes ( q o Palmeiras perdeu, fazer oq ? ) e sempre que posso, vou ao Palestra ...

é, nao sou muito de torcer Exclamation

Laughing
leandrow
Surprised Pow, que falta de espírito futebolístico aqui no fórum..!
s
FLAMENGOOOOOOO
babcon
Não sou muito de Futebol não...
Prefiro ficar "no pé" de quem está perdendo ( como os torcedores do Coxa que foram rebaixados... )... Mas não me empenho muito nisso...

Gosto de torcer pro Brasil na Copa... Mas como ultimamente isso não tem sido muito "motivador", tenho ficado sem torcer muito...

[ ]´s
mariohs
Santos Very Happy
rafaellaguardia
Literalmente torço para o flamengo,
é preciso muita torcida para continuar
gostando de futebol com um time desses
Haja coração !

Laughing
Ice Tray
São Paulo - Tricolor de Coração!!!!!!!
asturmas
Amsilva wrote:
Razz Razz Razz Vou me meter na vossa conversa... Sou de Lisboa mas apoio o FC PORTO!! Aqui toda a gente ou é do Benfica ou é do Sporting, mas eu para contrariar sou do FC Porto....

É claro que a Selecção de Portugal é "o clube" pelo qual chegou a sofrer mesmo.... A ver se teremos uma final na Alemanha BR-PT....

Olha ke isso ta mto mal!
Devias ser do SLB!
Eu ca sou do benfica (slb) e com os reforsos de invernos tamos em vias de nos tormarmos bi campeoes!
No fim da eqpoca veremos! Razz
lpbrasil
Para o Palmeiras. Very Happy
NeoGeo BR Team
Eu torço pelo Flamengo! Very Happy Quase foi rebaixado ano passado... Rolling Eyes
Espero que esse ano seja melhor. Razz
RoTiV-
MENGAO!
Ioana
FC Barcelona!
tdb18
Corinthians desde que nasci, consciente desde os cinco anos de idade, torcedora roxa alucinada desde os 10! Laughing
apoio o time do estado que eu moro também: Ceará (pq tem as cores do corinthians? naum, pq realmente é melhor que o Fortaleza e qualquer um q tem aqui hehehe)

beijos
guibr
São Paulo, q foi o melhor time do Brasil no ano de 2005, TRI CAMPEÃO MUNDIAL.
Very Happy
hive
Eu torço para "o time".

Palmeiras, é claro.
leandrow
guibr wrote:
São Paulo, q foi o melhor time do Brasil no ano de 2005, TRI CAMPEÃO MUNDIAL.
Very Happy

São Bento 2 x 0 São Paulo

Huahuahuahauhauhauhuahuahuahua..! Essa doeu, não..?!

É por isso que eu sou sãobentista, time da minha cidade do interiror ^^..!
defcrash
É assim, não sou Brazileiro, sou Português, Portuga mesmo, não estou muito dentro dos clubes Brazileiros, mas uma coisa vos digo:

PORTOOOOOO

o FCP é o melhor e venha quem vier!!!!

Fiquem bem
marques1975
Ois!

Tenho três equipas que adoro:

A minha primeira equipa é a selecção Nacional Portuguesa, claro.
A segunda é a equipa da cidade onde nasci: A União de Leiria.
A minha terceira equipa é a selecção nacional do Brasil, pois além de jogadores brilhantes, é a equipa de um país lindo, que fala português, e para onde muitos dos meus familiares emigraram. Pelo que embora não os conhecendo, há muito brasileiro com o meu sangue Lusitano nas veias.

Fiquem bem,

Oscar
mandrakhack
Eu sou sofredor corinthiano ate a morte

na alegria e na tristesa corinthiao ate morrer
Lviter
Uma vez Flamengo... Sempre Flamengo... (apesar de tudo!)
Garota_Virtual
São Paulo Wink
Cassiowt
ainda existe alguma dúvida de qual é o melhor time de futebol do Brasil da atualidade ?
" O Internacional aparece em oitavo lugar no ranking mundial de clubes da Fifa, em que o São Paulo está em 10º lugar, e o Corinthians, em 24º. Na lista, liderada pelo Liverpool e pela Inter de Milão, também aparecem o Goiás, em 28º, e o Fluminense, em 31º. "

E ai galera, atualmente estamos empatado em 1º Lugar com o Cruzeiro, Atual vice-campeão Brasileiro, e melhor brasileiro colocado na libertadores, 2 no rankink da america.

é mole ou querem mais.