FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Frihost - Minha opinião. (Negativa)

l2war
Se queriam que esse forum virasse uma família acho que isso nunca vai acontecer e que nunca aconteceu.(Sendo a palavra nunca de não toda certeza)
O jogo aqui é puro interesse, além disso, só um vazio, que acabou de me espantar.
Muito triste mesmo Sad achei muito legal as ideias daqui.

Pros admins:
Maquinas seguem regras, são automáticas e rápidas. Administradores são humanos, por isso, acho que faltou um pouco de humano em vocÊs. Não sei como conseguiram ser tão frios.
CMA
O que queres dizer com "os administradores são frios"? Ao contrário dos administradores de muitos fóruns que já vi, estes ao menos ainda se preocupam em fazer posts...
Amsilva
Quote:
Se queriam que esse forum virasse uma família acho que isso nunca vai acontecer e que nunca aconteceu.(Sendo a palavra nunca de não toda certeza)
O jogo aqui é puro interesse, além disso, só um vazio, que acabou de me espantar.
Muito triste mesmo Sad achei muito legal as ideias daqui.

Pros admins:
Maquinas seguem regras, são automáticas e rápidas. Administradores são humanos, por isso, acho que faltou um pouco de humano em vocÊs. Não sei como conseguiram ser tão frios.

Ninguém te obriga a cá estares e tão pouco a participares. Tens razão: Isto não é, nem nunca será uma família. O conceito de família é demasiado precioso para queremos transpor para uma simples comunidade virtual. Acho que todos nós aqui estamos cientes disso...menos tu!

"Jogo de puro interesse"????? Cada um tem a liberdade de criar, construir, investir da forma que bem entende.... até tu!! Se achas que este forum é só interesses, então cria, constroi, investe e administra um forum dessinteressadamente...

Já agora mostra-nos uma só atitude tua que não tenha um interesse implicito!!!... com excepção do teu post, pois esse todos nós aqui percebemos qual era o interesse....

Saudações....
romano
Caro amigo (e não familiar)

Alojamentos grátis existem muitos, bons existem poucos e este é seguramente o melhor que eu conheço. Ambiente familiar costumo procura em casa.
Ninguém vem para aqui para tomar o chá das 5.
O alojamento é muito bom.
O fórum é bom e em português (poucos oferecem isso).
O pessoal que nele participa é muito interessante e já me ajudaram imenso. Também já tive oportunidades de fazer amigos aqui.
Muito provavelmente será a quadra natalícia que se aproxima que te leva a emitir opiniões que em nada correspondem a realidade.
Longa vida para o frihost e para os seus administradores.
Fica bem e umas boas festas para ti e para tua família.
miau
Até hoje, nada da FriHost deu-me motivos a me atraver a falar mal de algo. Nem do serviço que oferecem, nem do forum ou dos administradores.
É um tanto difícil compreender uma opiniao negativa de algo que tenho achado tao bom.
gnomme
cá pra mim tas mas é com dificuldades em arranjar a conta!! é por isso que te chateias, e por esse mesmo motivo tambem andas á caça do mesmo "interesse"...a conta!!
Se contribuires como todos nós depressa teras a tua conta, e assim o forum nao fica tao vazio....
Wink
CMA
gnomme wrote:
cá pra mim tas mas é com dificuldades em arranjar a conta!! é por isso que te chateias, e por esse mesmo motivo tambem andas á caça do mesmo "interesse"...a conta!!
Se contribuires como todos nós depressa teras a tua conta, e assim o forum nao fica tao vazio....
Wink

Se for por isso acho estranho. Eu consegui a minha conta em menos de 24 horas. Rolling Eyes
leandrow
Confused Cada empresa tem sua estratégia para conquistar o que quer, pouco me importo se o interesse deles é ter um fórum regularmente visitado para lucrar com as poucas publicidades que tem por aqui ou qualquer outra coisa, acho que importante mesmo é apoiarmos este projeto maravilhoso, que com certeza visa ajudar webmasters de baixa renda do mundo inteiro oferecendo serviços de primeira qualidade... Potanto, pense bem antes de dizer qualquer coisa, se você se "encomoda" com o esquema da Frihost, simplesmente saia da comunidade, pois creio que todos aqui estão cientes e dispostos a ajudar a Frihost a crescer mais e mais.

Falow, abraços.
hofer
O unico problema desse forum é que muitas vezes as pessoas postam apenas para ganhar pontos, isso acaba gerando alguns posts sem conteudo mas isso é o de menos, basta selecionar bem os posts.
Travis
gnomme wrote:
Wink

falou tudo amigao
é bem assim mesmo
show de bola

relax pq no começo é assim

Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing Laughing
rafazamboni
o interesse aki eh mutuo creio eu...
uns tem o interesse em hospedar sites (membros) e outros (frihost) em disponibilizar espaço no servidor para hospedagem (desde q seja um membro ativo do forum)
outros tem interesse em fazer perguntas com a intenção de que possam ser respondida pelos membros (acho q o ponto principal da frihost em tem q postar para manter pontos ajuda muito nessa questão, pois quem tem duvidas tem mais chances de receber ajuda)

ao contrario de outros foruns, em que já vi muito por ai, o unico interesse de quem se cadastrava era por que tinha uma duvida ou um certo problema em algum assunto... depois de ser esclarecido nunca mais voltava ao forum... na frihost não acontece isso... por isso utilizo este forum para duvidas e para ajudar os outros... nunca deixaram de responder meus topicos e jah me ajudaram muito por aqui... ao contrario dos outros...

Se vc acha que o sistema da frihost é ruim, deveria esperimentar os outros... aki além de tudo, não vim por esse interesse, afirmo isso, pois pagava hospedagem, mas pude parar de pagar e utilizar os serviços daqui disponibilizados a membros ativos que se mostraram muito profissionak...

A sim, sem dúvida alguma, os que vem atrás do dorum da frihost apenas para receberem espaço de hospedagem, mas não acho q isso seja algo ruim, pois como eu disse, o fato de a frihos exigir que os membros mantenham sua conta ativa para manterem os pontos, o que os obriga a postar e muitas vezes ajudando em topicos de duvidas e problemas...

A sim os topicos que eu particularmente digo serem inuteis, que nem é preciso ler o topico, pois pelo titulo jah percebe-se ser apenas um tópico para ganhar pontos... mas isso eh algo que não tem como evitar...

Ufa... no mais essa é minha opinião sobre o post tão absurso do nosso amigo...
(aiaiaiii... ambiente familiar? nunca achei que a intençao aqui fosse esta... ahahahhaa Shocked )
ositedagalera
rafazamboni wrote:

ao contrario de outros foruns, em que já muito por ai, o unico interesse de quem se cadastrava era por que tinha uma duvida ou um certo problema em algum assunto... depois de ser esclarecido nunca mais voltava ao forum... na frihost não acontece isso... por isso utilizo este forum para duvidas e para ajudar os outros... nunca deixaram de responder meus topicos e jah me ajudaram muito por aqui... ao contrario dos outros...

eu já me cadastrei em outros fórums somente para tirar dúvidas, só não continuei a postar neles porque eles demoravam para responder minhas dúvidas e algo faltava nos fóruns em que eu me cadastrava, mas até que eu achei a Frihost.com (afinal, é a Frihost.Com ou o Frihost.Com??) que oferece um bom plano de hospedagem e os membros de seu fórum sempre responderam as minhas dúvidas, meus posts nunca ficaram sem respostas, e outra coisa legal é o esquema de pontos e sua moeda virtual, que torna o fórum mais parecido com a vida real, podendo negociar com outros membros, etc..

rafazamboni wrote:

(aiaiaiii... ambiente familiar? nunca achei que a intençao aqui fosse esta... ahahahhaa Shocked )

husauhsahusauhsahuasuhsauhsauhas, legal o jeito como o rafazamboni se expressou
lpbrasil
leandrow wrote:
Confused Cada empresa tem sua estratégia para conquistar o que quer, pouco me importo se o interesse deles é ter um fórum regularmente visitado para lucrar com as poucas publicidades que tem por aqui ou qualquer outra coisa, acho que importante mesmo é apoiarmos este projeto maravilhoso, que com certeza visa ajudar webmasters de baixa renda do mundo inteiro oferecendo serviços de primeira qualidade... Potanto, pense bem antes de dizer qualquer coisa, se você se "encomoda" com o esquema da Frihost, simplesmente saia da comunidade, pois creio que todos aqui estão cientes e dispostos a ajudar a Frihost a crescer mais e mais.

Falow, abraços.

Exato, estou aqui a uns 4 meses se não me engano, e não tenho oque reclamar, o sistema naum cai como muitos por ai, e não precisa de 50 posts por mes como varios hosts gratuitos que oferecem pouco por muito.

Frihost rlz
miau
hofer wrote:
O unico problema desse forum é que muitas vezes as pessoas postam apenas para ganhar pontos, isso acaba gerando alguns posts sem conteudo mas isso é o de menos, basta selecionar bem os posts.

Eu acho que se nao fossemos motivamos pelos pontos, muitos nem dariam as caras por aqui.
É uma boa maneira de reunir todos os usuários, mesmo que contra a vontade em alguns momentos... (talvez o motivo dos posts sem conteúdo)
Nao existe uma "família" perfeita e, aqui, creio que todos se esforçam muito para manterem um equilíbrio e o que querem.
leandrow
Realmente, se não fosse os pontos, creio que não haveriam tantos posts, eu por exemplo, tornei o Frihost um forum que faz parte da minha rotina na internet, sempre passo por aqui, e quando vejo necessidade, coloco minha opinião. E se vocês forem pensar, este é um ponto forte do fórum, assim pelo menos as pessoas respeitam as regras, já que se não fizerem isso perdem suas contas de hospedagem, e não há flooders estragando o forum.

Falow, abraços.
ositedagalera
leandrow wrote:
Realmente, se não fosse os pontos, creio que não haveriam tantos posts, eu por exemplo, tornei o Frihost um forum que faz parte da minha rotina na internet, sempre passo por aqui, e quando vejo necessidade, coloco minha opinião. E se vocês forem pensar, este é um ponto forte do fórum, assim pelo menos as pessoas respeitam as regras, já que se não fizerem isso perdem suas contas de hospedagem, e não há flooders estragando o forum.

Falow, abraços.

bom foi issu q aconteceu comigo também, agora o frihost faz parte da minha rotina de internet que nem o leandrow, sempre passo aqui..
asturmas
Descobri hj a frihost e estou a gostar mto!
Nunca vi um serviso gratis ke tivesse forum e mto menos um forum em portugues!
Por isto so tenho uma coisa a dixer:

PARABENS FRIHOST!
Amsilva
Como todos podemos verificar, a intenção de provocar a comunidade frihost com uma opinião negativa apenas serviu para reforçar o elogio ao trabalho do Bondings e seus colaboradores/administradores aqui do forum!

Por mim dava por encerrado este tópico!
xSh1DoWx
Amsilva wrote:
Como todos podemos verificar, a intenção de provocar a comunidade frihost com uma opinião negativa apenas serviu para reforçar o elogio ao trabalho do Bondings e seus colaboradores/administradores aqui do forum!

Por mim dava por encerrado este tópico!

concordo contigo Wink

estou ca a pouco tempo e axo o forum bastante activo, e com pessoas que nos ajudam bastante... Very Happy
continuem assim pessoal Wink

cumps...
asturmas
tambem concordo com vcs os dois Wink
dionet
Já não há mais nada para discutir
-locked-