FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Vamos reunir a turma?

sergio_ykz
Vamos juntar a rede de amigos do FriHost, o FriKut.

O nome é muito ruim, mas vamos colocar os posts e falar mal um do outro aqui.

Só não vale falar da mãe, coitada da veinha não tem culpa das pragas que nos tornamos.
inesquecivel
Ãn ??? Confused

Não entendi...
leandrow
Question

Confesso que também não entendi o objetivo do tópico...
neneehnoisnafita
eh...realmente acho q o objetivo nao ficou mto claro!! pq eu tb nao entendi exatamente o q ele esta querendo!!

peço ao dono do topico dê uma explicada melhor aí para todos!!
valeu!!
gnomme
tu queres é guerras entre o pessoal...sinceramente...que amigo tu és... Confused
leandrow
Eh? Pelo pouco que consegui entender, parece ser isso mesmo, o nosso "amigo" parece estar planejando uma briga entre os membros do Frihost..! Aff...

Tópico 100% inútil...

Falow, abraços...
hofer
Eu tambem nao entendi, mas ele fez uma referencia ao Orkut, eu acho.
sergio_ykz
A ideia realmente não ficou clara.

A ideia é tirar uma com os manés que ficam o dia inteiro vidrado no Orkut, que coisa inutil.

Ficam enchendo o saco de um monte de gente.

Que ridiculo.

Só tentei conscientiza-los de como a ideia do Orkut é idiota.

Não precisa entrar no topico com 20 pedra na mão, foi mal.

Desculpa ai eih.
franklinfkn
Pessoal,

É bem simples o que ele disse, apenas queria formar uma comunidade semelhante ao orkut com o pessoal do frihost mas infelizmente não gosto deste negócio de ficar falando mal dos outros e fofocando.

Grande abraço a todos.
franklinfkn
hahaha...
Travis
aaaaaaaaa
agora deu pra intender mais ou menor o q vc quer
huahuahuahhauuha

flwww
rafazamboni
naum acho o orkut algo inutil...

eh claro q há aqueles que é quase impossível entrar na net e não ir direto ao orkut... affee..

mas acho q se equivcou em falar que orkut serve para fofocar e falar mal dos outros... está é sua opiniao e eu respeito, mas acho q está tentando falar de algo q não é real...

orkut para mim serve para converssar com os amigos, parentes e conhecidos no qual o contato pessoal não é possível por algum motivo...

acho q ao invés de tentar criar um tópico para tentar falar mal do orkut, deveria criar um dizendo aos fundadores do frihost para criarem um sistema parecido com o orkut e que poderia se integrar aos motivos do forum...

minha opinião...
sergio_ykz
rafazamboni wrote:
naum acho o orkut algo inutil...

eh claro q há aqueles que é quase impossível entrar na net e não ir direto ao orkut... affee..

mas acho q se equivcou em falar que orkut serve para fofocar e falar mal dos outros... está é sua opiniao e eu respeito, mas acho q está tentando falar de algo q não é real...

orkut para mim serve para converssar com os amigos, parentes e conhecidos no qual o contato pessoal não é possível por algum motivo...

acho q ao invés de tentar criar um tópico para tentar falar mal do orkut, deveria criar um dizendo aos fundadores do frihost para criarem um sistema parecido com o orkut e que poderia se integrar aos motivos do forum...

minha opinião...

Está é a sua opnião e também respeito.

Mas olha o exemplo.

Faço uma brincadeira sobre o Orkut, e recebo uma pancada de vaias, tem nego até querendo me bater.

Ainda bem que ninguem me conhece senão estaria tendo que andar com seguranças.
IceAgeD
Hehe...por mim blz
miau
se servir para conhecermos mais a galera daqui eu topo.
Astrolopitecos
para falarem so usando 2/3 palavras usem o mirc.

tópico blokeado.

ANTI-SPAM