FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Mmorpg Gratuitos

l2war
Estamos vivendo em um mundo egoísta onde coisas boas da vida estão sendo privatizadas pelo simples motivo de não querermos pagar por elas. Sim, estou falando dos MMORPGs.
Esses jogos online de RPG têm tirado o sono de muita gente que não tem recursos suficientes para pagar a mensalidade abusiva que estão cobrando (que é o meu caso). Mas não se preocupe, sempre há uma segunda alternativa, talvez não tão boa quanto a primeira, mas mesmo assim aceitável. Estou falando nada mais nada menos que os MMORPGs Gratuitos!
Esses jogos camaradas abrem portas para todos os fanáticos por RPG que não querem pagar para se divertir.
E pra você que já gastou horas, dias ou meses procurando por estes jogos ai vai uma relação de 10 MMORPGs gratuitos, com descrição e imagens.

MU Online: Um MMORPG Bastante conhecido e muito bem falado. Tem ótimos gráficos 3d e a jogabilidade é aceitável (apesar de eu não gostar de jogos que só utilizam o mouse para realizar as ações). O único problema é que não há escolha de raça. Somente humanos são permitidos. O que deixa nossos elfos, anões e demais raças de fora da jogada. Fora isso é um ótimo jogo!
Tamanho: 67,4 MB
Site oficial: www.muonline.com

Tíbia: Jogo 2D com péssimos gráficos. Mas porque é tão viciante? Como conseguiu milhares de adeptos pelo mundo inteiro? Simples. Sua jogabilidade é incrível.
Parece tudo ridiculamente simples, e é isso que chama a atenção; setas para andar e mouse para interagir com outros objetos. Outro ponto positivo é o comércio. O que faz o jogo fugir daquela “mesmice” de “mata-mata” e faz parecer realmente um RPG (o que é, acredite ou não, muito difícil de encontrar em um MMORPG).
Tamanho: 5,69 MB
Site oficial: www.tibia.com

Maple Online: Primeiro MMORPG 2d visto de perfil! Parece meio estranho no começo, mas logo você se acostuma com o “novo modo de olhar as coisas” e não para mais de joga. Esse é o tipo de MMORPG que os RPGistas mais tradicionais tentam evitar, porque o jogo consiste em “matar os monstrinhos”. Não há interação com objetos, mas sim com o cenário, que por sinal é muito bem feito. O jogo parece um tanto monótono no inicio mas depois de conseguir uma profissão tudo se torna mais emocionante.
Tamanho: 170 MB
Site oficial: www.mapleglobal.com

Dark Éden: Esse é um jogo inteiramente PvP, isto é, com luta de Jogadores contra Jogadores. Baseia-se em historias de vampiros e caçadores, o que deixa o jogo um tanto aterrorizante. Infelizmente eu não pude jogar o jogo por isso não tenho muitas informações (meu PC travou quando restavam 5 minutos de download...). Mas ouvi bons comentários a respeito dele.
Tamanho: 234 MB
Site oficial: www.darkeden.com/en

Eternal Lands: É um MMORPG com gráficos 3D não muito bons. Ainda está em desenvolvimento, então tem muito que evoluir. A jogabilidade é razoável e há bastante lag. E se você gosta de coelhinhos NÃO JOGE ESSE JOGO porque você vai enjoar de matá-los para subir de nível. Isso parece mais uma anti-propaganda, mas tenho que ser franco: achei esse jogo horrível. Mas tá valendo. Vá no site oficial e tire suas próprias conclusões.
Tamanho: 17 MB
Site oficial: www.eternal-lands.com

Runescape: Outro MMORPG com gráficos 3D não muito bons. É bastante conhecido por não precisar baixar o jogo para jogá-lo. Basta entrar no site, se cadastrar e jogar. Joguei por algum tempo e não gostei muito (A vida é difícil para magos iniciantes...hehehe), apesar da maioria ter adorado o jogo. Se você está procurando um jogo gratuito sem precisar baixar nada Runescape é o jogo certo.
Site oficial: www.runescape.com

PlaneShift: Esse é um dos melhores MMORPG gratuitos que existe. Ainda está em desenvolvimento, então alguns comandos não funcionam. O único problema é que o jogo precisa de um computador muito potente para rodar, e, caso não o tenha (assim como eu), o jogo ficará um tanto “lerdo”. Fora isso é um ótimo jogo.
Tamanho: 220 MB
Site oficial: www.planeshift.it

Survival Project: Esse não é bem um MMORPG, e sim um “Online Action Network Game”. Em outras palavras é um jogo onde você luta com outros jogadores em tempo real. Há 8 personagens com armas e habilidades diferentes, assim como 8 módulos de jogo, variando de arenas, onde os jogadores batalham entre si, e missões, onde os jogadores têm um objetivo a se cumprir em um determinado cenário.
Tamanho: 145 MB
Site oficial: http://survival.e-games.com.my/index.asp

Conquer Online: Conquer online é um MMORPG com cenário 2D e Personagens 3D. É o tipo de jogo que todo mundo quer jogar mas tem medo de fazer o download. Infelizmente eu não consegui baixar o jogo, então não tenho muita informação a seu respeito. Mas entrem no site oficial pra dar uma olhada.
Tamanho: 600 MB (agora entendem porque eu disse “todo mundo tem medo de fazer o download”)
Site oficial: www.conqueronline.com

Knight Online: Na minha opinião o melhor MMORPG grátis do mundo. Gráficos ótimos e jogabilidade melhor ainda. Ele foi P2P (pay to play) por um tempo, mas acho que não conseguiu muitos jogadores então deixaram o jogo grátis com uma opção “premium”, onde você paga por algumas vantagens a mais. As magias e armas são incríveis assim como os personagens e monstros. Outra coisa que me chamou a atenção foram as “guerras” do jogo. Sim! Há guerras onde você e seu clã podem lutar contra exércitos de monstros gigantescos.
Eu nem tenho palavras, só jogando pra ver.
Tamanho: 280 MB
Site oficial: www.knightonlineworld.com

Então é isso galera! Ta aí a minha lista de MMORPGs para os fanáticos pelo jogo.
CMA
Então e de Guild Wars, não falas?

http://www.guildwars.com

É preciso comprar o jogo na loja, mas é um preço pequeno a pagar por um jogo deste calibre. Não, não há mensalidades.
zelifimo
eita eskeceu o melhorzinho , RagnaröK Online.Tbm tem The Duel.
Liques
Eternal Lands eu já joguei.

Mas o jogo que eu mais joguei na vida foi o primeiro MMORPG que surgiu no mundo, chamado Ultima Online!

Todos os jogos tem que respeitar o UO por que foi a base de todos os atuais.

Sobre o Eternal Lands ele surgiu um pouco antes de estourar de lançamentos de MMORPGs. É bem legalzinho, e eu ainda jogava com internet discada! O suporte deles é bom, um GM foi me atender pessoalmente uma vez por causa de um probleminha chato que estava acontecendo comigo.

Agora o chato é o tempo que leva pra jogar MMORPG. Ocupa tanto que nem tempo pra cuidar dos nossos sites pode acontecer de não ter! Basta moderar um pouco e tentar não viciar Very Happy
achamosaqui
Pra mim o melhor do mundo é World of war craft, embora seja prago ja conseguiram alguns servidores privados bonzinhos,

tem o lineage II que pra mim é o segundo melhor, uns dos melhores servers brasileiros é o da Gnn

www.gnn.com.br
FernandoRB
Bem... eu já joguei muitos MMORPG, e pretendo não jogar mais nenhum Laughing , mas desses um bom jogo casual é o Survival Project, pena que o jogo foi descontinuado por falta de grana... no final, quando o jogo estava pra fechar, todo mundo ganhava um monte de e-gold pra comprar itens premmy.

Seria legal se tivesse algum OT em inglês/português desse jogo...jogar em língua asiática é horrível!
Jerfson
Se tibia tivesse um server brasileiro iria ser otimo
liamkincaid
bela lista! eu adoro mmorpg gratis!
alexmarchand
Também tem aquele jogo,Metin 2.
é um ótimo mmorpg,está sempre com atualizações e adicionando coisas,bem interessante mesmo.
Muito bacana de jogar com amigos e tal. Wink
gueda
adiciona esse:

http://luna.gpotato.com

e tem o fan site brasileiro: www.lunabr.com

é bem legal também

EDIT: agora que vi, o post era de 2005 =/
viciusrunescape
pow runescape agora é d+, de 2008 pra 2010 ele se tornou o MELHOR MMO sem precisar baixar do mundo inteiro pow! agora os graficos estão ótimos!!!! Kem n gosta de de runescape agora é um kra pacífico! O unico problema do runescape são as vantagens para assinantes - são muitas - mas da pra jogar bem até um tempo. Kra ja recomendei pra 5 pessoas e 4 gostaram, é 80% dos kra ke virou viciu dos ke recomendei! Exclamation Exclamation Exclamation
viciusrunescape
esse post é de 2005 Surprised Surprised Confused Sad em 2005 o runescape era uma coisa ke n existi
cherry-pie
eu tenho jogado grand fantasia achei bem legalzinho Very Happy
http://grandfantasia.aeriagames.com/
liamkincaid
Aqui pode encontrar uma bela lista jogos MMORPG gratis: http://www.planetajogos.pt/jogos/mmogratis/

È a melhor que conheço em português!
dots_cps
Tibia era muito bom Cool
Alerrandre
Falam que o World of war craft eh o melhor em tudo,desde gráficos ate jogabilidade,e claro diverção,um dos melhores jogos que ja joguei foi o Age Of Mythology the titans,muito legal,recomendo pra todos.

Abs.
cherry-pie
dots_cps wrote:
Tibia era muito bom Cool
tibia é uma merda XD~~ shuehsuehsue brincadeira eu joguei tibia ja, o gráfico realmente é horrível como todo mundo reclama, mas eu me divertia horrores com os novatos XD~~
nando
cherry-pie wrote:
dots_cps wrote:
Tibia era muito bom Cool
tibia é uma merda XD~~ shuehsuehsue brincadeira eu joguei tibia ja, o gráfico realmente é horrível como todo mundo reclama, mas eu me divertia horrores com os novatos XD~~

não sei porque a galera gosta tanto de tibia Confused
Ajna
Já joguei Metin2.pt e gostei bastante. Apenas parei de jogar por falta de tempo! Confused
Kashinilaya
Jogos on-line precisam de boa conexão e a minha ainda não chegou lá.
gilmariofgl
Kashinilaya wrote:
Jogos on-line precisam de boa conexão e a minha ainda não chegou lá.
Nem todos, têm bastantes jogos que a minha conexão suportas. *(29 kbps)*
phantombr
Só joguei de verdade o MU ONLINE no servidor oficial. Depois acabei jogando num pirata, mas não pagava nada. Porem outros jogadores pagavam e se davam muito melhor. Claro que depois de um tempo o server fechou. Abandonei.
cherry-pie
nando wrote:
cherry-pie wrote:
dots_cps wrote:
Tibia era muito bom Cool

não é questão de gostar hsuehsuehseu é q era engraçado sei lá eu me divertia horrores e o bom é que roda até numa carroça xD
gilmariofgl
Encontrei uma lista de jogos online com imagens.
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=143709&page=1
Vale a pena conferir!
mikelll
E tem o Travian que é um classico
gueda
estou jogando dungeons & dragons online agora, ja q joguei anos e anos de mesa, relembrando os tempos
Alerrandre
Ja joguei tibia galera,e garanto que se nao tomar cuidado a pessoa vicia,ainda mais quando joga com amigos da escola como eu joguei,falam muita besteira do gráfico do tibia,sendo que os que falam besteira nunca jogaram.
Saindo do assunto,combat arms que é jogo de FPS,enjuei dele mais rapido do que de tibia,sendo que combat arms pra quem nunca jogou tem gráficos incríveis,porem quando você ja conhece os mapas o jogo fica chato,sem falar nos Hackers né.
Pra quem acha que gráfico é tudo em um jogo,está ai a prova que não funciona dessa forma.

Abs
phantombr
[quote="nando"]
cherry-pie wrote:

Também não sei. Acho que CATAN é mais legal. "Descobridores de Catan" é jogo de tabuleiro, mas já tem versões online inclusive oficial.
leandrow
Contribuindo para a lista: http://www.worldofkungfu.com/ Wink
gilmariofgl
Recentemente comecei a jogar Cabal Online Arrow http://www.cabalonline.com.br/
O jogo tem um gráfico bom com um requerimento rasoável, ideal para meu notebook, recomendo.
O nome de meu char é Cabobral (Mercúrio).
alugueldelanchaangra
eu tenho um amigo que era extremamente viciado em tibia (acho que ainda é)

eu lembro que ele nem saía de casa pra jogar

eu gostava bastante de World of Warcraft
ham65
Nossa galera,esse dias estive olhando os melhores Mmorpg,gráfico nao é tudo em um jogo,tanto que tibia tem mais de 10 milhões de jogadores,porem o gráfico dos Mmorpg online está muito ruim,os personagens quadradros,texturas puxadas,nossa está bem feia a coisa em.

Abraço
Alerrandre
Está feia a coisa,vou ser bem sincero,as histórias nao estão boas,os gráficos estão péssimos,prefiro jogar um Pro Evolution 2010 no PC.

Flw
D'Artagnan
agora Lord of the rings online também é Free to Play:
http://www.lotro.com/
gilmariofgl
D'Artagnan wrote:
Boa dica!
Os jogos onlines deveriam ser todos gratis, apenas os itens deveriam ser pagos, nesse caso teriam mais pessoas jogando e assim eles consegueriam mais verbas, como no MuKoreia, Cabal, etc.
Mesmo em jogos ruim, depois de um certo tempo, (evlução) compramos itens, mas nunca joguei por exempo, Perfect World.
mikelll
alugueldelanchaangra wrote:

este tipo de jogo vicia mesmo
cparakawa
gilmariofgl wrote:
D'Artagnan wrote:
Boa dica!
Os jogos onlines deveriam ser todos gratis, apenas os itens deveriam ser pagos, nesse caso teriam mais pessoas jogando e assim eles consegueriam mais verbas, como no MuKoreia, Cabal, etc.
Mesmo em jogos ruim, depois de um certo tempo, (evlução) compramos itens, mas nunca joguei por exempo, Perfect World.

Perfect World é muito chato para o meu gosto. Mas é um jogo bem fofuxo. Cool

Não acredito que todos os jogos onlines vão migrar para o F2P (Free to Play). Mas é um modelo que funciona, é só ver o Farmville. Queria ver se alguém tem coragem de fazer um jogo baseando a monetização em ads. Estilo ir no castelo Coca-Cola, pegar uma faca Ginzo, comprar sucrilhos de suprimento e sair para a missão.

De vez em quando eu olho os jogos online para ver algo interessante. Parece que 99% é mais ou menos a mesma coisa já faz um tempo. Às vezes faltam boas idéias. Aí o projeto começa, anda um pouco e é "semiabandonado" por falta de verbas/gente suficiente jogando. Basta olhar a quantidade de jogos online que estão morrendo ... Rolling Eyes

[]'s
strykedowns
este site é muito bom tem milhares de jogos que são baixados diretos, sem esperar segundos, sem digitar letrinhas, partes únicas. compartilhem

http://strykedowns.blogspot.com
Gemeos
Eu ainda jogo World of Warcraft pelo server WoW-Server. É muito bom ^^'
cherry-pie
alugueldelanchaangra wrote:

nossa nem sair de casa já é demais né hseuhseuhesu eu gostava mas não era pra tanto xD me falaram q world of warcraft é q é muito viciante, q tem gente q para de jogar um tempo mas não aguenta e volta a jogar
Gemeos
Eh verdade. Estou no processo de parar faz 3 anos ^^' mas o jogo é um dos 5 melhores jogos de todos os tempos! xD
cherry-pie
Gemeos wrote:
Eh verdade. Estou no processo de parar faz 3 anos ^^' mas o jogo é um dos 5 melhores jogos de todos os tempos! xD

sehuseh eu sempre quis jogar mas eu acho q não jogava pq tinha q pagar, isso procede xD ? pq se for de graça eu também quero jogar xD
Gemeos
Soh eh pago se vc n usar um servidor pirata. Eh soh vc ir no site do wow-server, baixar o jogo (q eh enorme...) e dpois fazer uma conta por lah. ;D

ps: Viva ao espirito pirata! xD
ygorex-tibiano
Jerfson wrote:
Se tibia tivesse um server brasileiro iria ser otimo

kra ja joguei muito tibia viciei tanto que ia trabalhar ja pensando em vir embora jogar eu ja nao fazia mais nada so jogava tiba final de semana so tibia chegava do trampo so tibia parei ate de jogar bola para ficar no tibia ^^AFFs... mas graças a >DEUS< parei UFA..mas antes era puro vicio agora entro 1vez por semana so meia hora pra manter contato com os manos que fiz no jogo.... Shocked
popstrat
Eu jogo rune pagando pela resvista é muito bom jogar pagando pq tem muito mais vantagens o rune melhoro muito além do novo diario de tarefas que é tanto pra free ou menbers claro menber ganha mais hehe... mas se vc for free é só fazer a fortaleza da segurança qué muito bom pra "iniciantes".
Gh0stw4r

Nessa lista não pode faltar o Dungeons & Dragons Online. Mas um momrpg que começou pago e acabou se rendendo ao modo free MAS com microtransações em dinheiro para melhorar sua personagem.

http://www.ddo.com
leandrow
Eu tenho jogado "LOTRO". Excelentes gráficos! Smile
leo_95
Ajudando a lista!

sinceramente nunca imaginei que teria um jogo desse porte sem download e de graça desse vez a bigpoit surpreendeu todos seus fãs o jogo foi baseados em 2 coisa a série Battlestar galactica e também
o jogo que muitos de vcs ja devem conhecer que é o dark orbit tambem da bigpoit o jogo é em 3D (o grafico se aparenta ao do play 2) existem diversas naves diferentes pra você jogar a história do jogo é dos Cylons Vs Humanos vc escolhe o lado o jogo naum tem limitações vc vai pra onde vc quer pode destruir naves inimigas,caçar recursos,armar sua nave do seu jeito(1 metralhadora 2 míssil 1 de longo alcance e outro de médio alcance) enfim coisas infinitas

br.battlestar-galactica.bigpoint.com
gilmariofgl

Dentre os bons MMOs você pode gostar muito do Kabod Online, que além de gratuito, traz uma abordagem muito mais adulta, voltado totalmente para o público maduro e que gosta de games mais complexo tanto no sistema de batalha quanto em sua jogabilidade.
Trailer
Trata-se de +1 RPG multiplayer em que o jogador revive os gloriosos dias das grandes batalhas da Europa Medieval com um tema mais adulto.
D'Artagnan
gilmariofgl wrote:

Dentre os bons MMOs você pode gostar muito do Kabod Online, que além de gratuito, traz uma abordagem muito mais adulta, voltado totalmente para o público maduro e que gosta de games mais complexo tanto no sistema de batalha quanto em sua jogabilidade.
Trailer
Trata-se de +1 RPG multiplayer em que o jogador revive os gloriosos dias das grandes batalhas da Europa Medieval com um tema mais adulto.

boom vou te contar pode ser até mais adulto mas nao sei se vai atrair um publico mais maduro não
Da Rossa
Nunca joguei nenhum, mas tenho duas coisas para falar: Tibia aparentemente é um jogo de moleques afetados, tanto que, num forum que eu frequentava havia muito tempo, só havia brigas, brigas, brigas e mais xingamentos entre players. Criaram até uma área própria só para reclamações daquela área do fórum.

MU Online: simplesmente coisa de doente. Meu tio e primo jogam(vam) essa porra, ficavam costantemente querendo mais pontos para cada criatura que abatiam. Até deixavam o computador ligado com o boneco na posição e tecla de "soco" ou "porrada" ou "cajadada" apertado segurado por um objeto para que, quando acordassem, tivessem mais pontos.

Enfim, nada saudável!
leandrow
Da Rossa wrote:
Nunca joguei nenhum, mas tenho duas coisas para falar: Tibia aparentemente é um jogo de moleques afetados, tanto que, num forum que eu frequentava havia muito tempo, só havia brigas, brigas, brigas e mais xingamentos entre players. Criaram até uma área própria só para reclamações daquela área do fórum.

MU Online: simplesmente coisa de doente. Meu tio e primo jogam(vam) essa porra, ficavam costantemente querendo mais pontos para cada criatura que abatiam. Até deixavam o computador ligado com o boneco na posição e tecla de "soco" ou "porrada" ou "cajadada" apertado segurado por um objeto para que, quando acordassem, tivessem mais pontos.

Enfim, nada saudável!

Vale ressaltar que o problema não é o jogo, são os jogadores, o perfil e a mentalidade dos jogadores envolvidos.

Particularmente, nunca joguei Tibia ou MU Online, mas já conheci muitos devotos alienados destes jogos.

Vale citar a máxima: "Tudo que é demais, sobra." Toda forma de exagero (ou o oposto) não é saudável. Smile
Da Rossa
Fico me perguntando se, no final das contas, qual é a afirmativa mais próxima da realidade, em média em relação a todos os jogos:

1 – O jogador é o único responsabilizável por qualquer comportamento ou evento inusitado ou desagradável relacionado ao jogo;
2 – O criador do jogo tem culpa, ou a intenção, ou não se importa com o resultado de que os jogadores fiquem loucos e/ou agressivos e cometam crimes inspirados pelo jogo;
3 – O criador do jogo não tem intenção nem culpa, mas o jogo assume feição própria, dissociada do criador, e passa a exercer uma influência mais do que significativa nos jogadores, a ponto de mudar seus comportamentos, levando alguns inclusive a matar, ou matarem-se.

Parece que os jogos de RPG online em geral são muito intensos na vida do usuário. Já vi jogadores que:
– Abrem conta e ficam cultivando 17 horas por dia para o personagem evoluir até que um gringo comprará a conta dele;
– Como eu já disse, deixam objetos pesados apertando a tecla do teclado correspondente ao ataque do personagem;
– Se suicidam depois que o personagem longamente cultivado é morto;
– Não se importam em pagar vultosas quantias mensalmente para a manutenção da conta;
– Levam brigas do jogo para o lado pessoal em fóruns e, com o advento das redes sociais, a coisa ficou física;
– Sequestram outros jogadores (na vida real!) para coagi-lo a revelar a senha da conta de um jogo de evolução lenta de personagem;
– Pedem pro pai, em vez de mesada, créditos para usar no jogo;
– Compram Razer Naga Razz (meu mouse, mas me mantenho longe de qualquer MMORPG)....
leandrow
Da Rossa wrote:
– Levam brigas do jogo para o lado pessoal em fóruns e, com o advento das redes sociais, a coisa ficou física;

Há bons anos atrás, quando Tíbia era realmente febre entre os adolescentes, tive um amigo que roubou a conta de um cara daqui (da mesma cidade). O cara foi atrás de informações dele e conseguiu lozalizá-lo e bater nele com um grupo de amigos na saída da escola... achei o cúmulo. Shocked

Da Rossa wrote:
– Compram Razer Naga Razz (meu mouse, mas me mantenho longe de qualquer MMORPG)....

GOSH, que desperdício! Surprised
GAMESMASTER
Qual o melhor MMORPG gratuito do planeta???
por fernandoage3 em 22 Mai 2008 - 22:11 PM

para vcs,qual é o melhor mmorpg gratis do planeta,para mim,que por enquanto so joguei diversos mu's e priston tale,muito melhor o rpiston tale,por estes itens:
*muito mais logica(pois no mu vc fica resetando,resetando,resetando,e o que vc ganha com isso???nada,so se fortalece.
*no priston tale a assistencia para o jogo é otima.
*as pessoas que jogam são pessoas legais,não ficam se matando,pois a um mapa especifico para isto.
*a varios tipos de personagens e armas(muitos a mais que do mu)
Por essas e outras:
Ereditor
Priston tale:O principal fator para uma boa evolução no jogo é uma distribuição correta dos pontos do personagem. A cada nível que se sobe, todos os personagens podem distribuir cinco pontos de status entre atributos - como força, agilidade, vitalidade, inteligência e talento.

Cada ponto distribuído para algum atributo garante alguma vantagem, como por exemplo: inteligência garante mais MP (energia necessária para lançar magias) e agilidade garante mais defesa. Nestas circunstâncias, um mago precisaria de mais pontos em inteligência e um lutador em força - para garantir a eficácia de seus golpes.

Os pontos de status são necessários também para se poder usar itens, que exigem uma certa quantidade específica de pontos. Isto significa que, para se usar uma varinha, precisa-se de um número x de pontos em inteligência.

A seguir, ao se completar a missão de nível 80, os personagens passam a receber sete pontos, em vez de cinco a serem distribuídos. Ao se completar o nível 90, esse número de pontos sobe para dez.

Ainda existem inúmeras possibilidades de distribuição dos pontos de status, que, variando dentro das classes, criam as "sub-classes".³
pakopt
boa Laughing
Rogerio
Eu jogo a mais de 4 anos PRISTON TALE
Sempre passa por alguma manutenção que ajuda muito o jogo..

Graficos bons e jogabilidade nota 8...

www.priston.com.br
leandrow
Acho que não gosto de MMORPG's a ponto de dar notas em seus principais atributos, eheh!
AionSupreme
Aion Supreme - Servidor privado brasileiro de Aion 2.7

Olá amigos,
Estamos usando este espaço gentilmente cedido por este fórum para anunciar o nosso novo servidor de Aion, exclusivo para usuários de língua portuguesa. Nosso servidor será inaugurado no dia 14/01/2011 a partir das 20:00h.
Muitos jogadores já criaram suas contas e já estão se organizando em legions (clãs) em nosso fórum. Venha fazer parte de nossa comunidade também! Seguem abaixo algumas especificações do nosso servidor:

• Dedicado com 8 núcleos, 6 GB de RAM, conexão de 1GB (1000 MB). Um servidor projetado para suportar uma quantidade enorme de jogadores, mas que iremos melhorando conforme a necessidade.
• Versão 2.7 do cliente Aion.
• Suporte 24 horas por ticket para todos os usuários.
• Rates: Exp 6x, Drop 4x, Kinah 4x, Quest 6x
• Servidor sem customizações, bizarrices ou venda de itens que prejudiquem a jogabilidade. Prezamos a história do jogo, as quests e o RPG.
• Teremos eventos e promoções regulares.
• Na inauguração, todos os usuários receberão Vip de alguns dias para ajudar no up!

Quando chamamos esta nova comunidade de sua casa, não estamos exagerando. Se hoje você joga em algum servidor de jogos online, seja de que título for: Aion, Ragnarok, Lineage2, WoW, provavelmente em pelo menos uma ocasião se viu numa dessas situações: 1 - GMs beneficiando jogadores de diversos modos. 2 - GMs e administradores arrogantes e prepotentes que ao invés de se disporem a lhe ajudar, simplesmente lhe ignoram e quando o fazem é com má vontade. 3 - Servidores abandonados, onde outros jogadores se ofendem a todo momento sem qualquer aplicação das regras. 4 - Jogos arruinados por customizações ou adições de itens que atrapalham quem quer jogar de verdade, assim como nos oficiais. 5 - Servidor vive caindo ou dando problema e nunca tem ninguém pra resolver. 6 - GMs que na verdade são jogadores e por sua vez tem previlégios que você não tem.

Sim, nós sabemos o que é viver tudo isso. Afinal, também fomos jogadores um dia e foi por ver como os jogadores são tratados em servidores privados é que resolvemos criar uma nova comunidade, que os jogadores poderiam chamar de sua casa e de sua família. Afinal, o que nos motiva a jogar num servidor privado? A vantagem de poder jogar exclusivamente com pessoas que falam nosso idioma, que fazem parte da nossa história, de nossa realidade.

Já administramos servidores de outros jogos durante anos, com total sucesso e hoje queremos lhe convidar para nossa nova comunidade de AION. Se você joga em outro servidor, lhe convidamos a nos conhecer no dia do lançamento. Venha e traga seus amigos para contruirmos juntos um servidor de excelente qualidade. Se você nunca jogou AION na vida, você veio ao lugar certo. Essa será para você uma experiência inesquecível.

Visitem o site: http://www.aionsupreme.com.