FRIHOSTFORUMSFAQTOSBLOGSDIRECTORY
You are invited to Log in or Register a Frihost Account!

Mmorpg Gratuitos

l2war
Estamos vivendo em um mundo egoísta onde coisas boas da vida estão sendo privatizadas pelo simples motivo de não querermos pagar por elas. Sim, estou falando dos MMORPGs.
Esses jogos online de RPG têm tirado o sono de muita gente que não tem recursos suficientes para pagar a mensalidade abusiva que estão cobrando (que é o meu caso). Mas não se preocupe, sempre há uma segunda alternativa, talvez não tão boa quanto a primeira, mas mesmo assim aceitável. Estou falando nada mais nada menos que os MMORPGs Gratuitos!
Esses jogos camaradas abrem portas para todos os fanáticos por RPG que não querem pagar para se divertir.
E pra você que já gastou horas, dias ou meses procurando por estes jogos ai vai uma relação de 10 MMORPGs gratuitos, com descrição e imagens.

MU Online: Um MMORPG Bastante conhecido e muito bem falado. Tem ótimos gráficos 3d e a jogabilidade é aceitável (apesar de eu não gostar de jogos que só utilizam o mouse para realizar as ações). O único problema é que não há escolha de raça. Somente humanos são permitidos. O que deixa nossos elfos, anões e demais raças de fora da jogada. Fora isso é um ótimo jogo!
Tamanho: 67,4 MB
Site oficial: www.muonline.com

Tíbia: Jogo 2D com péssimos gráficos. Mas porque é tão viciante? Como conseguiu milhares de adeptos pelo mundo inteiro? Simples. Sua jogabilidade é incrível.
Parece tudo ridiculamente simples, e é isso que chama a atenção; setas para andar e mouse para interagir com outros objetos. Outro ponto positivo é o comércio. O que faz o jogo fugir daquela “mesmice” de “mata-mata” e faz parecer realmente um RPG (o que é, acredite ou não, muito difícil de encontrar em um MMORPG).
Tamanho: 5,69 MB
Site oficial: www.tibia.com

Maple Online: Primeiro MMORPG 2d visto de perfil! Parece meio estranho no começo, mas logo você se acostuma com o “novo modo de olhar as coisas” e não para mais de joga. Esse é o tipo de MMORPG que os RPGistas mais tradicionais tentam evitar, porque o jogo consiste em “matar os monstrinhos”. Não há interação com objetos, mas sim com o cenário, que por sinal é muito bem feito. O jogo parece um tanto monótono no inicio mas depois de conseguir uma profissão tudo se torna mais emocionante.
Tamanho: 170 MB
Site oficial: www.mapleglobal.com

Dark Éden: Esse é um jogo inteiramente PvP, isto é, com luta de Jogadores contra Jogadores. Baseia-se em historias de vampiros e caçadores, o que deixa o jogo um tanto aterrorizante. Infelizmente eu não pude jogar o jogo por isso não tenho muitas informações (meu PC travou quando restavam 5 minutos de download...). Mas ouvi bons comentários a respeito dele.
Tamanho: 234 MB
Site oficial: www.darkeden.com/en

Eternal Lands: É um MMORPG com gráficos 3D não muito bons. Ainda está em desenvolvimento, então tem muito que evoluir. A jogabilidade é razoável e há bastante lag. E se você gosta de coelhinhos NÃO JOGE ESSE JOGO porque você vai enjoar de matá-los para subir de nível. Isso parece mais uma anti-propaganda, mas tenho que ser franco: achei esse jogo horrível. Mas tá valendo. Vá no site oficial e tire suas próprias conclusões.
Tamanho: 17 MB
Site oficial: www.eternal-lands.com

Runescape: Outro MMORPG com gráficos 3D não muito bons. É bastante conhecido por não precisar baixar o jogo para jogá-lo. Basta entrar no site, se cadastrar e jogar. Joguei por algum tempo e não gostei muito (A vida é difícil para magos iniciantes...hehehe), apesar da maioria ter adorado o jogo. Se você está procurando um jogo gratuito sem precisar baixar nada Runescape é o jogo certo.
Site oficial: www.runescape.com

PlaneShift: Esse é um dos melhores MMORPG gratuitos que existe. Ainda está em desenvolvimento, então alguns comandos não funcionam. O único problema é que o jogo precisa de um computador muito potente para rodar, e, caso não o tenha (assim como eu), o jogo ficará um tanto “lerdo”. Fora isso é um ótimo jogo.
Tamanho: 220 MB
Site oficial: www.planeshift.it

Survival Project: Esse não é bem um MMORPG, e sim um “Online Action Network Game”. Em outras palavras é um jogo onde você luta com outros jogadores em tempo real. Há 8 personagens com armas e habilidades diferentes, assim como 8 módulos de jogo, variando de arenas, onde os jogadores batalham entre si, e missões, onde os jogadores têm um objetivo a se cumprir em um determinado cenário.
Tamanho: 145 MB
Site oficial: http://survival.e-games.com.my/index.asp

Conquer Online: Conquer online é um MMORPG com cenário 2D e Personagens 3D. É o tipo de jogo que todo mundo quer jogar mas tem medo de fazer o download. Infelizmente eu não consegui baixar o jogo, então não tenho muita informação a seu respeito. Mas entrem no site oficial pra dar uma olhada.
Tamanho: 600 MB (agora entendem porque eu disse “todo mundo tem medo de fazer o download”)
Site oficial: www.conqueronline.com

Knight Online: Na minha opinião o melhor MMORPG grátis do mundo. Gráficos ótimos e jogabilidade melhor ainda. Ele foi P2P (pay to play) por um tempo, mas acho que não conseguiu muitos jogadores então deixaram o jogo grátis com uma opção “premium”, onde você paga por algumas vantagens a mais. As magias e armas são incríveis assim como os personagens e monstros. Outra coisa que me chamou a atenção foram as “guerras” do jogo. Sim! Há guerras onde você e seu clã podem lutar contra exércitos de monstros gigantescos.
Eu nem tenho palavras, só jogando pra ver.
Tamanho: 280 MB
Site oficial: www.knightonlineworld.com

Então é isso galera! Ta aí a minha lista de MMORPGs para os fanáticos pelo jogo.

Last edited by l2war on Tue Dec 13, 2005 5:44 pm; edited 1 time in total
CMA
Então e de Guild Wars, não falas?

http://www.guildwars.com

É preciso comprar o jogo na loja, mas é um preço pequeno a pagar por um jogo deste calibre. Não, não há mensalidades.
zelifimo
eita eskeceu o melhorzinho , RagnaröK Online.Tbm tem The Duel.
Liques
Eternal Lands eu já joguei.

Mas o jogo que eu mais joguei na vida foi o primeiro MMORPG que surgiu no mundo, chamado Ultima Online!

Todos os jogos tem que respeitar o UO por que foi a base de todos os atuais.

Sobre o Eternal Lands ele surgiu um pouco antes de estourar de lançamentos de MMORPGs. É bem legalzinho, e eu ainda jogava com internet discada! O suporte deles é bom, um GM foi me atender pessoalmente uma vez por causa de um probleminha chato que estava acontecendo comigo.

Agora o chato é o tempo que leva pra jogar MMORPG. Ocupa tanto que nem tempo pra cuidar dos nossos sites pode acontecer de não ter! Basta moderar um pouco e tentar não viciar Very Happy
achamosaqui
Pra mim o melhor do mundo é World of war craft, embora seja prago ja conseguiram alguns servidores privados bonzinhos,

tem o lineage II que pra mim é o segundo melhor, uns dos melhores servers brasileiros é o da Gnn

www.gnn.com.br
FernandoRB
Bem... eu já joguei muitos MMORPG, e pretendo não jogar mais nenhum Laughing , mas desses um bom jogo casual é o Survival Project, pena que o jogo foi descontinuado por falta de grana... no final, quando o jogo estava pra fechar, todo mundo ganhava um monte de e-gold pra comprar itens premmy.

Seria legal se tivesse algum OT em inglês/português desse jogo...jogar em língua asiática é horrível!
Jerfson
Se tibia tivesse um server brasileiro iria ser otimo
Reply to topic    Frihost Forum Index -> Language Forums -> Portuguese

FRIHOST HOME | FAQ | TOS | ABOUT US | CONTACT US | SITE MAP
© 2005-2007 Frihost, forums powered by phpBB.