FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Piores Capas de Video Game do mundo

l2war
... acho que não ri tanto no mes inteiro quanto ri hoje

Mesmo que a produção de um game hoje possa demandar anos de trabalho e orçamentos de dezenas de milhões de dólares, um aspecto em particular parece ter sido sempre deixado em segundo plano: a arte da capa.

Muitas vezes, os próprios produtores não têm nenhuma influência sobre o que aparecerá na capa de seus jogos, deixando o trabalho para o departamento de marketing local do distribuidor ou "publisher".

E a falta de sintonia entre o criador e quem coloca o jogo nas prateleiras costuma render algumas aberrações, como revela a nossa galeria das 30 piores capas de jogos da história.

Fonte : http://www.hardwarebr.net/portal.php?article=2
Veja as Capas Aqui : http://games.terra.com.br/galeria/piorescapas/

Algumas :

“Zé Lâmina” podia ser durão na época do Commodore Amiga, mas hoje não convenceria nem na pista de dança de uma boate gay

Zé Lâmina voltou a chutar traseiros dos punks no Amiga

Tênis com zumbis em cenário surrealista de pintor italiano? Não é exatamente isso que "Tennis" prometia

Este é Popeye, da mesma produtora de Super Man para o Atari 2600

Antes que a EA pense em fazer baseball de rua..

O jogo se chama Jounetsu Nekketsu: Atheletes e é para o Playstation. Nunca jogamos, mas a capa é ma-ra-vi-lho-sa

Bust-a-Move de novo. A capa da antiga versão para o Sega Saturn já deixa claro que o artista da Akklaim tinha liberdade criativa, e péssimo gosto
neneehnoisnafita
realmente todas capas sao horriveis..
mas se eu fosse destacar uma em especial..akela do tenis...

nao poderia ser pior akele fundo com um quadro..totalmente fora do mundo do tenis..
e akele la com dois caras abraçados tb..cena ridicula para qualquer tipo de jogo..
augustoccastro
Com certeza essas capas ficaram devendo muuuuito mesmo... Quem irá querer comprar um jogo como esses que possuem uma capa horrível assim??? Eu acredito que um bom design na capa do jogo atrai muito mais na hora da compra... Ocorre o mesmo quando se compra algo no supermercado!!! XD~~~ Que comparação hein?!?!?!... Mas... Bem, o campeão realmente é esse tal de Jounetsu Nekketsu: Atheletes Laughing Laughing Laughing huahuahuuha!!!!
CMA
Um livro (ou um jogo) não se julga pela capa...

...mas [-inserir nome feio começado por F, acabado em E e que tem um ODASS no meio-]!!!!!

E eu que pensei que já tinha visto capas más...
ddd2pt
Eu não acho as capas assim tão horríveis. Mesmo assim sou da opinião que a capa não tem um valor muito importante, se fosse por mim eu investia mais na criação do jogo do que na capa.

A capa que não gostei nada foi a de ténis, parece que o homem está morto.
lpbrasil
já tinha visto, me matei de rir, o do bomberman e megaman são os piores hehe
hofer
"Tênis com zumbis em cenário surrealista de pintor italiano? Não é exatamente isso que "Tennis" prometia"

Essa analise foi otima.
Amsilva
Excelente ideia e execelentes escolhas. Nem fazia ideia de que havia tão mau gosto sobretudo na elaboração de capas de jogos!! ...o homem do ténis parece mesmo um morto-vivo. Também gosto daquele abraço fraternal do jogo da playstation. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing [editado] reparem no pormenor da lagrima no canto do olho!!! brutal!!!

Venham mais capas! Very Happy
s
haihiaeuhuaiehaeu mto engraçado^^
gnomme
há para aí com cada encomenda! Wink
rafaellaguardia
Entrei no site e vi as outras capas
Realmente a capa do Pac-man é uma das piores.
Alguém poderia me dizer como que se pode criar algo tão ruim ?
Shocked
rafazamboni
hahahaha

nunca tinha pensado nisso...
realmente as capas estragam o jogo...
não vou mentir que as vezes que vou comprar um jogo que não conheço levo muito em consideração o visual da capa.. quanto mais elaborado maior o meu conceito em relação a ele...

mas esses ae e os do site são realmente os piores... heheheh
impossível alguém ter uma criatividade tão péssima assim!!!
Travis
noooossa kra isso ai é demais jah hahuaeuhaehhah
realmente eu tb acho que aquela do tenis ali ficou a pior
vao cria vergonha na cara em fazer algo assim credo haha
ate eu faço melhor

flww

Wink