FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Só por curiosidade...

warehouse
Como funciona o sistema de pontos deste fórum? Podemos baixar dos dez pontos depois de já os ter?
Como é que são atribuidos pontos negativos?
Há alguma sanção para quem tenha pontuação negativa?
Onde fica situado o servidor? é considerado tráfego nacional?

BEm num novo post irei pôr ligações para vários sites de interesse e já agora deixo o endereço da minha página...

http://warehouses.host.sk

P.S. - Já agora porque é que as imagens engraçadas que se metem no fórum não contam? Podia ser um espaço bem engraçado para toda a gente colocar imagens com humor.
ositedagalera
as perguntas feitas pelo warehouse sobre o servidor e o sistema de pontos são as mesmas que eu queria saber, mas só um problema, se algum junior admin passar por aqui, delete um dos tópicos, pois está repitido

mas se alguem souber responder, responda no tópico que não for deletado, pois eu acho que essas dúvidas muitas pessoas tem
CMA
warehouse wrote:
Como funciona o sistema de pontos deste fórum?

Cada post dá entre 0 a 2.5 pontos, dependendo do tamanho do post. Todos os dias 1 ponto é deduzido de toda a gente.

warehouse wrote:
Podemos baixar dos dez pontos depois de já os ter?
Como é que são atribuidos pontos negativos?

Sim, há gente com mais de 10 negativos. Como eu já disse que 1 ponto é deduzido de toda a gente todos os dias, não é preciso ser um génio para saber como se chega aos dez pontos negativos.

warehouse wrote:
Há alguma sanção para quem tenha pontuação negativa?

Aos -5 recebes um aviso de um admin.
Aos -10 recebes o segundo aviso.
Quando receberes o terceiro aviso, diz adeus ao teu site.

warehouse wrote:
Onde fica situado o servidor? é considerado tráfego nacional?

O servidor é algures nos Estados Unidos, logo para pessoal no Brasil ou outros países não é tráfego nacional, logicamente.

warehouse wrote:
P.S. - Já agora porque é que as imagens engraçadas que se metem no fórum não contam? Podia ser um espaço bem engraçado para toda a gente colocar imagens com humor.

Porque era uma maneira bem engraçada de fazer spam e ganhar pontos injustamente. Se fosse assim tão simples toda a gente postava imagens em vez de conversar e participar em debates no fórum.

ositedagalera wrote:
mas se alguem souber responder, responda no tópico que não for deletado, pois eu acho que essas dúvidas muitas pessoas tem

As respostas para estas perguntas estão no FAQ e nos Stickies. Não sei como pode haver assim tanta gente com estas dúvidas...
leandrow
Para que servem os pontos..? Só para poder ter uma conta na Frihost..?

E os "FRIH$", para que servem..? E por que eu iria doar os meus "FRIH$"..?

Valew, abraços.
inesquecivel
leandrow wrote:
Para que servem os pontos..? Só para poder ter uma conta na Frihost..?

E os "FRIH$", para que servem..? E por que eu iria doar os meus "FRIH$"..?

Valew, abraços.

Também queria saber sobre isso

Confused
CMA
Sim, os pontos são só para manter o site activo.

Quanto aos FRIH$, entrem neste board e descubram vocês mesmos.
http://www.frihost.com/forums/vf-19.html&sid=a4f90fa4225cb7d7ba4b517fa5363d5d
leandrow
Surprised Hummm... Interessante..! Valew tuga..! Smile
miau
Wa!
Ainda bem que finalmente alguém explicou por aqui sobre os pontos pra galera. Acho que nao iria demorar muito para eu perder minha conta.
Eu só aparecia por aqui 1 ou 2 vezes por semana... com 1 mensagem.
Valeu!!!
franklinfkn
Uma pergunta:
Já que o conteudo da msg é em português... como os administradores do site (suponho que não haja monitoração por parte humana) sabem que o conteudo da minha msg não é um spam?

Ou até mesmo.. com a finalidade de ganhar pontos eu poderia digitar qualquer besteira aqui por exemplo.. asdasdasdasdasd .. alguém sabe se há algum tipo de restrição para isto?

As pessoas que respondem qualquer besteira apenas querendo captar os pontos podem perder a conta?

um grande abraço a todos.
franklinfkn
outra coisa que gostaria de saber...
qual o problema em se ter trafego internacional?

Um abraço, Vlw!
CMA
franklinfkn wrote:
Uma pergunta:
Já que o conteudo da msg é em português... como os administradores do site (suponho que não haja monitoração por parte humana) sabem que o conteudo da minha msg não é um spam?

Eu também sou novo por aqui, mas tenho a certeza que há pelo menos dois administradores/moderadores que falam portugues ou que são portugueses/brasileiros (Dionet e Bockman).

Já agora, uma coisa que me esqueci de referir: há um limite máximo de 45 pontos, por isso se tiverem mais de 45 pontos a certa altura a pontuação é reduzida para 45.

franklinfkn wrote:
outra coisa que gostaria de saber...
qual o problema em se ter trafego internacional?

Há servidores de internet que têm limites mensais diferentes para tráfego nacional e para tráfego internacional. Passando um destes limites a conta no final do mês é um pouco maior.
tchuch
ahh ta

muito bom saber disso pq eu tb nao tinha entendido direito ( até pq eu nao li os faqs nem as regras , hahah )

mas agora ta explicado Exclamation
neneehnoisnafita
verdade que o dono de um tópico ganha 1 ponto por post em seu tópico???????

quem souber por favor responda!! valeu!!!!!
IceAgeD
Hehe....valeu cara....respondeu as minhas perguntas tambem....
Cassiowt
Alguem sabe quanto tempo demora para liberarem o acesso a manutenção do Site após ter atingido os 10 pontos.

Eu atingi, mas fiz a descrição em português, dai pediram para eu fazer novamente em ingles, aprimeira vês, demorou dois dias, esse é o tempo padrão ?

Obrigado.
CMA
Cassiowt wrote:
Alguem sabe quanto tempo demora para liberarem o acesso a manutenção do Site após ter atingido os 10 pontos.

Eu atingi, mas fiz a descrição em português, dai pediram para eu fazer novamente em ingles, aprimeira vês, demorou dois dias, esse é o tempo padrão ?

Obrigado.

Como isso tem de ser feito manualmente pode demorar um bocado. Depende da disponibilidade dos administradores. No meu caso demorou entre 20 a 22 horas pa me activarem a account. E sim, convém fazer a descrição em inglês para os administradores perceberem que tipo de site querem criar. Rolling Eyes
s
eu tbm tenho uma duvida.
eu quero fazer um forum...como eu devo fazer a descriçao?
eu digo eu quero fazer um forum em ingles?
Astrolopitecos
quem faz a aprovação para site sao os admins e o bondings.
devem fazer o pedido sempre em ingles.

visto os admins e o bondings nao estar sp a 100% online é claro k levará algum tempo a k o vosso espaço seja aprovado.

após aprovação, salvo excepção, o espaço estará desponivel num curto espaço de tempo.

fikem bem Cool
martinez7
tipo, da uma procurada q vc vai entender xD
lpbrasil
Já ofereci um bom numero de fris por um banner mas naum obtive resposta. Sad