FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual é o melhor site de hospedagem gratuito?

warehouse
Boas a toda a gente!

Mr. Green

Como tou farto de escrever em Inglês Embarassed e tenho de ganhar pontos para me darem o espaço vou aproveitar para fazer uma pergunta!

Qual é o melhor servidor de hospedagem gratuito, que contenha suporte para php e MySQl? há algum em portugal?

Vejam lá! respondam e gozem os meus posts Applause ...
ositedagalera
eu também estava pensando em fazer um post assim, com os melhores sites de hospedagem, eu só não fiz porque eu achei meio sujeira postar outros sites de hospedagem gratuita em um fórum que pertence a um site de hospedagem gratuita, esse tipo de tópico deve ser criado em um site de suporte a webmasters, não em um fórum como esse.
mas se eu fosse você, ficaria um pouco aqui ajudando os membros do frihost (tanto em ingles e portugues) e pedia um espaço em seu servidor, porque o melhor site de hospedagem gratuita que eu conheço é o Frihost.Com, pois é bem estável, e não poste somente para ganhar pontos, tente ajudar
l2war
eu tenho uma pergunta parecida..
dah pra hospedar arquivos jpeg gif e mp3 no frihost?
eu jah tenho um site pronto pra hospedar soh q as imgs taum hospedadas em otro servidor e o mp3 (duas musicas) tb e qro juntar tudo numa mesma conta...
CMA
warehouse wrote:
Como tou farto de escrever em Inglês Embarassed e tenho de ganhar pontos para me darem o espaço vou aproveitar para fazer uma pergunta!

Qual é o melhor servidor de hospedagem gratuito, que contenha suporte para php e MySQl? há algum em portugal?

Este, digo eu... Rolling Eyes Em Portugal desconheço. Nunca usei nenhum servidor nacional.

l2war wrote:
eu tenho uma pergunta parecida..
dah pra hospedar arquivos jpeg gif e mp3 no frihost?
eu jah tenho um site pronto pra hospedar soh q as imgs taum hospedadas em otro servidor e o mp3 (duas musicas) tb e qro juntar tudo numa mesma conta...

Leiam os FAQs... a FriHost só não permite qualquer ficheiro de música, warez ou qualquer coisa que possa ser ilegal. Por isso sim, imagens podes meter. Mesmo com música criada por nós, não há excepções. Se for músicas criadas por ti, há outros sites específicos onde podes fazer upload (http://www.soundclick.com/ por exemplo).
rafazamboni
não é para puxar saco da frihost... mas realmente esse foi o melhor site de hopedagem gratis que já encontrei até o momento... passei por diverssas hospedagens... uma pior q a outra, banner de propagandas que atrapalhavam o layout do site e coisas do tipo... fora a instabilidade do server...

Então eu posso afirmar que até o momento o melhor servidor de hospedagem que conheço é o da FRIHOST
Amsilva
É que nem de perto nem de longe conheço outro melhor que o frihost. Nem portugues nem estrangeiro.

O Frihost é o melhor que há e, na minha opinião, tem um sistema de contrapartida muito inteligente e legitimo! (a participação e colaboração no forum).

Podes andar à procura, mas com 250 megas de espaço, 10 gigas de trafego, suporte a php, cpanel, sql etc... e SEM PUBLICIDADE, duvido que encontres!
Travis
Realmente é tentador

Se tu for procurar um host pago por ai com 100mb 1gb de trafego ja nao sai por menos de 9,90

Pena que nao rola colocar foruns pagos como o IPB e o VBulentin mas ta valendo ... Já é bom demais =D

flww Wink
leandrow
Nossa cara, eu já sofri muito com essas paradas de hospedagem, sempre que consigo uma parceria com algum host de tradição ou faço conta em sites de hospedagem gratuita e sem publicidades dá algum problema, sem contar que qualquer motivo é o suficiente para excluirem sua conta, pelo que vi as regras da Frihost são apropriadas para mim, espero que quando conseguir minha conta, não dê maiores problemas...

Alguém sabe me dizer se eu posso conseguir mais de uma conta e hospedar mais de um site na Frihost..? E como é o sistema depois que eu consigo os 10 pontos e as 5 mensagens..? Onde eu tenho que ir para requisitar minha conta..?

Valew, abraços.
leandrow
Ah, já ia me esquecendo, a Frihost tem sistema de DNS para domínio pago..?
dionet
leandrow wrote:

Alguém sabe me dizer se eu posso conseguir mais de uma conta e hospedar mais de um site na Frihost..?

Mais do que uma conta não. Mas dentro da mesma conta podes hospedar a quantidade de sites que quiseres.

leandrow wrote:

E como é o sistema depois que eu consigo os 10 pontos e as 5 mensagens..? Onde eu tenho que ir para requisitar minha conta..?

Depois tens que ir à página de contas (account) no menu. (HOME FORUMS RULES FAQ TOS DIRECTORY ACCOUNT) E depois esperas até aceitarem o teu pedido.

leandrow wrote:

Ah, já ia me esquecendo, a Frihost tem sistema de DNS para domínio pago..?

Sim.
inesquecivel
Cara, já sofri muuuuuuuuito procurando hospedagem gratuita viu.. quando eu achava, passava 1 ou 2 meses e o site saía do ar Mad

Com o frihost foi diferente... é um servidor estável, com um espaço e um tráfego muito bom, e ainda suporta PHP (algo raro em hospedagens gratuitas hoje)

A única coisa que eu não gosto muito é de a gente perder 1 ponto por dia... eu tenho net discada, então não dá pra eu ficar entrando muito...

Mas é isso... adoro o frihost!
dionet
inesquecivel wrote:

A única coisa que eu não gosto muito é de a gente perder 1 ponto por dia... eu tenho net discada, então não dá pra eu ficar entrando muito...

É facil ultrapassar isso. Se eu perco 1 ponto por dia e só quero voltar daqui a uma semana (7 dias) faço 7 posts (com mais do que um ponto) ou 3 posts (com 2.5 pontos) e durante 7 dias não é preciso voltar mais.
augustoccastro
Posso afirmar que o FRIHOST é realmente um bom hospedeiro... Foi muita luta até encontrar um que possuísse suporte a PHP, bom espaço, sem propagandas, gratuito e principalmente: estável. Agradeço o FRIHOST por estar aqui para hospedar sites pra pão-duros feito eu Laughing Laughing Laughing ... E principalmente: com qualidade e praticidade!!!

Abraços....
chrisadv
Hospedagem Grátis é um Terror !!! Os caras podem cancelar teu site no momento que quiseram.
Assim perdi um Site meu.

Nossa já Hospedei com various mais ninguém é igual a Star1host.com !!!

eu mesmo já estou hospedando mais de 5 paginas com eles e o serviço deles é de ponta e barato.

Vejam vocês mesmo os planos !!! www.star1host.com

Lembrando que todos os Planos com Registro. com ou .com.br GRATIS

150 MB Espaço em Disco, (8,90Mês)
2 GB de Tráfego Mensal,
Contas de Email (Ilimitadas)
2 Banco de Dados MySQL
Cpanel Port.
Domínio Grátis

300 MB Espaço em Disco, (16,00Mês)
4 GB de Tráfego Mensal,
Contas de Email (IIimitados)
4 Banco de Dados MySQL
CPanel Port.
Domínio Grátis

Tem various outros Planos la também.

Bem eu sou Cliente fiel a Star1host !!! Viva

Nossa estou parecendo um menino propaganda .....parou, parou tudo

Shocked Laughing Rolling Eyes Twisted Evil
gnomme
o frihost é o melhor, tá claro!!!
mariohs
Vou fechar este tópico, já que fazer propaganda sobre outro host é proibido, e este tópico estimula as pessoas a facê-lo.

-close-