FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Boas --- Acabei de chegar

cesaraugustoteixeira
Boas.

Acabei de me registar, estou em lisboa, trabalho com imagem digital, sobretudo photoshop, tanto em macs como em pc's.

Greetings

Cesar
ositedagalera
seja bem vindo ao fórum Frihost
Travis
bem vindo cara
tomara que goste daqui

um abraço Wink
leandrow
Digo o mesmo, eu também sou novato por aqui. Very Happy
neneehnoisnafita
bem vindo a tds vcs!!

podem ter certeza que se vcs procuram um bom host vcs encontraram!!!...o serviço eh melhor q mtos pagos!! e boa sorte pra vcs!!!!

abraços..
leandrow
Laughing Espero poder hospedar todos os meus sites aqui..!
augustoccastro
Bem... Pra qualquer pessoa nova que entra aqui no FRIHOST só resta desejar as Boas Vindas!!!! XD~~~ Acredito que encontraste o um dos melhores hospedeiros em matéria de espaço, estabilidade, serviços sem propaganda, hum... TUDO o que é necessário está aqui.... eu acho Laughing Laughing Laughing
Cassiowt
Eu também, acabei de chegar, não entendi muito bem as regras, alguem poderia mes explicar ???

Tenho que postar 5 mensagens, e depois lberam uma áre para eu hospedar minhas páginas? seria isso?

Após tenho que continuar dialogando no forum?

Posso perder minhas páginas ??

Grato pela ajuda ?
gnomme
Seja bem vindo!! Abraço e aproveite o frihost
neneehnoisnafita
Cassiowt wrote:
Eu também, acabei de chegar, não entendi muito bem as regras, alguem poderia mes explicar ???

Tenho que postar 5 mensagens, e depois lberam uma áre para eu hospedar minhas páginas? seria isso?

Após tenho que continuar dialogando no forum?

Posso perder minhas páginas ??

Grato pela ajuda ?

tem um topico aqui no forum em portugues chamado : Como conseguir uma conta?....acredito que se voce for la...tirará praticamente todas suas duvidas....mesmo se permanecer com duvidas...poste neste topico que suas duvidas serao esclarecidas...!!
espero ter dado minha contruibuicao!!
abraços
miau
Bem vindos!
O pessoal daqui é nota 10. Creio que o que precisarem podem perguntar.
IceAgeD
Seja Bem Vindo aqui tambem...

Espero que goste do forum e do pessoal daqui...

Flw..
Tatu
Como funciona isso aqui? Tenho que postar 5 mensagens para receber o privilégio de hospedar minha página?
antonimena
Bem vindo cara!

e respondendo ao de cima...

tu precisa somar 10 pontos em posts (5 posts em topicos de grande porte) pra poder comecar o seu site
eu nao sei o que fazer agora mas vo fucar por que com esse to somando 10 pontos ;D
bloodrider
Boas vindas para os novos elementos. Tal como já foi dito encontraram um dos melhores servidores para alojamento totalmente gratuito. Só vos pedem que participem no fórum, o que não sai assim tão caro Razz

Para obterem (e manterem) o alojamento têm obrigatoriamente de participar no fórum.
Primeiro têm de realizar 5 posts de qualidade perfazendo no mínimo 10 pontos antes de poderem fazer o pedido (pedido este que tem de ser efectuado na secção correcta e em inglês) para ter o alojamento. Se fizerem tudo bem, tipo não tentar enganar com posts inúteis (não é só em inglês que eles são verificados, também existem pessoas que sabem português Razz), num dia ou dois (desde que esta não seja uma altura de "sobrecarga de pedidos") o vosso pedido deve ser aceite. Como eles verificam manualmente os posts, este processo por vezes pode demorar mais um pouco quando eles têm de responder a vários pedidos feitos simultaneamente na mesma altura.

frihost.com wrote:
! We only provide free php hosting to all active members of our forums. You need at least 5 quality posts before requesting a completely free web hosting account. Being active on our forums afterwards is also required in order to keep your hosting account.

Todos os teus posts são e serão verificados, por isso não aconselho "copy/pastes", posts inúteis/redundantes,...
mspeed
tambem sou novo

=)
phantombr
Nem sabia que era páscoa para ter Tópico ressucitado dos mortos...
matheusbaumgart
Bem vindo!
gilmariofgl
mspeed wrote:
tambem sou novo

=)
Com certeza sim
Bem vindo

...mas acho que tem algo errado neste fórum, ou uma pessoa que postasse em: Seg Dez 12, 2005 6:14 pm em sua Mensagens: 2 e tivesse apenas 3.42 Points e 3.42 FRIH$ já teria sido banida hoje Seg Nov 17, 2008.

Deu a louca no fri Question
cparakawa
gilmariofgl wrote:
mspeed wrote:
tambem sou novo

=)
Com certeza sim
Bem vindo

...mas acho que tem algo errado neste fórum, ou uma pessoa que postasse em: Seg Dez 12, 2005 6:14 pm em sua Mensagens: 2 e tivesse apenas 3.42 Points e 3.42 FRIH$ já teria sido banida hoje Seg Nov 17, 2008.

Deu a louca no fri Question

Nem, desencana.

O sujeito teve só dois posts, nem chegou a ter host antes de abandonar ... Very Happy
quirino
Bem vindo ao forum!

qualquer coisa estamos ai!
Deline
Ora pois! Bem vindo então Wink
mariohs
Já existe o tópico para apresentações, to fechando este... Não sei como conseguiram reviver um tópico de 2005!

-locked-