FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Boas --- Acabei de chegar

cesaraugustoteixeira
Boas.

Acabei de me registar, estou em lisboa, trabalho com imagem digital, sobretudo photoshop, tanto em macs como em pc's.

Greetings

Cesar
ositedagalera
seja bem vindo ao fórum Frihost
Travis
bem vindo cara
tomara que goste daqui

um abraço Wink
leandrow
Digo o mesmo, eu também sou novato por aqui. Very Happy
neneehnoisnafita
bem vindo a tds vcs!!

podem ter certeza que se vcs procuram um bom host vcs encontraram!!!...o serviço eh melhor q mtos pagos!! e boa sorte pra vcs!!!!

abraços..
leandrow
Laughing Espero poder hospedar todos os meus sites aqui..!
augustoccastro
Bem... Pra qualquer pessoa nova que entra aqui no FRIHOST só resta desejar as Boas Vindas!!!! XD~~~ Acredito que encontraste o um dos melhores hospedeiros em matéria de espaço, estabilidade, serviços sem propaganda, hum... TUDO o que é necessário está aqui.... eu acho Laughing Laughing Laughing
Cassiowt
Eu também, acabei de chegar, não entendi muito bem as regras, alguem poderia mes explicar ???

Tenho que postar 5 mensagens, e depois lberam uma áre para eu hospedar minhas páginas? seria isso?

Após tenho que continuar dialogando no forum?

Posso perder minhas páginas ??

Grato pela ajuda ?
gnomme
Seja bem vindo!! Abraço e aproveite o frihost
neneehnoisnafita
Cassiowt wrote:
Eu também, acabei de chegar, não entendi muito bem as regras, alguem poderia mes explicar ???

Tenho que postar 5 mensagens, e depois lberam uma áre para eu hospedar minhas páginas? seria isso?

Após tenho que continuar dialogando no forum?

Posso perder minhas páginas ??

Grato pela ajuda ?

tem um topico aqui no forum em portugues chamado : Como conseguir uma conta?....acredito que se voce for la...tirará praticamente todas suas duvidas....mesmo se permanecer com duvidas...poste neste topico que suas duvidas serao esclarecidas...!!
espero ter dado minha contruibuicao!!