FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

O gRaNdE tÓpIcO

augustoccastro
Well... On first time I will write this topic only for a objective that I have. I would like make the most big topic of FRIHOST or maybe the world. My idea isn't gain lots of points, lots of FRIH$, my principal idea is create the topic. I already have been saying that this isn't a fraud, and I ask for the permission of FRIHOST'S admins to keep this topic active. Thanks for the moment.

[Approved and Authorized By Bockman]

Now for the members of the Portuguese Forum

Bem, pra quem não entendeu o que digitei acima em inglês eu irei simplificar. Tive sempre um sonho e acredito que agora irei cumprí-lo. Espero que vocês, membros do fórum, não venham me recriminar com isso. Parecerá ser uma fraude o que irei fazer, mas esse não é meu objetivo, isso quero deixar claro. Como disse antes, sempre tive um sonho e vou lutar por ele a partir de agora. Meu objetivo é criar o maior tópico em número de carácteres no mundo. Parece ser loucura, vicio em digitar, querer passar a perna no FRIHOST para ganhar pontos, mas acreditem, com excessão da primeira possibilidade as outras não coincidem. O que estou fazendo é um sonho que tive e espero que não seja facilmente apagado por um dos administradores do FRIHOST ou seja mau-olhado por vocês. O que digitei acima foi apenas uma solicitação a FRIHOST que me liberasse manter ativo esse tópico. Não, o que faço não é errado. Quem sabe eu ganhe o guiness por causa disso? Talvez perca minha conta como usuário por causa disso? É, são dúvidas que vem a minha cabeça e não tenho respostas. Só o tempo que me responderá. E como último informe antes de iniciar para valer (obs: estou contando os carácteres a partir de "Bem, pra quem não entendeu...") eu digo. Apenas atualizarei uma ou no máximo duas vezes por semana, para prova de o que estou fazendo não seja apenas pelos pontos que vier a ganhar, e mais, prometo que não usarei o ctrl+c e ctrl+v copiando a tão conhecida frase:"vamos criar o maior tópico do mundo". Acredito que isso sim é uma fraude, acredito que isso sim que merece ser apagado. Acredito que com um pouco de bom senso, vocês e o FRIHOST entenderão aos poucos meu desejo. A partir de agora vou deixar meus dedos "falarem" (na verdade dedos não falam!!! xD~~, apenas digitam!!! ") por mim. O que vier a minha cabeça é diretamente digitado, sem ser muito analizado e coisa do tipo. Como exemplo, posso dizer o que estou fazendo, como foi o dia (ruim.,..... semana de provas colegiais NUNCA vai ser boa né??? ") sei lá!!! O que vier, vai!!! E assim que vai funcionar a partir de agora.... Bem esse agora já está a uns bons carácteres atrás, mas... Esquece!!! Isso não dá nada... Ah... quase que me esqueço, é melhor eu salvar o que estou escrevendo. Como não estou digitando direto no site do fórum (também né, hoje é terça, tenho internet discada (ainda?!?!?! XD~~~) e isso naum é legal.... Isso tudo se resume ao velho, mas garantido bloco de notas do windows!!!! Penso que deveriam criar no futuro, um pacote com os clássicos softwares do windows que todos conhecem e usam sem problema... E ainda mais, esses programas são pequenos!!! Nesse grupo poderia entrar o Bloco de Notas, o Paint (vai dizer que quando era pequeno, vocÊ não desenhou uma casinha lá??? hhauhuhaha!!!), o... ah... o windows media player (a pouco tempo surgiram outros bons como o music match, o real player, mas o WMP é bom mesmo assim... acho pelo menos....) e assim vai...))))))))))))))) Putz gril!!! do que estava falando antes desse parênteses enorme???? subindo com o mouse.... Ahhhhhh.... sim.... achei... Falava que não estava digitando no site diretamente, estava usando o bloco de notas, e disse também que iria salvar, MAS AINDA NÃO SALVEI!!!! Pronto, resolvido, por medida de segurança já o fiz.... Que tal um som??? Claro!!! heheh XD~~~ Vocês não vão poder ouvir eu sei, mas não sou mágico também... abri o WMP, botei a BYOB do System Of A DOwn. Primeira que veio a cabeça... Everybody is going to the party have a real good time... hehehe me inspirei!!! XD~~~~ É, pra quem ler isso aqui tudo, meus parabéns!!! Mas aviso!!! Tem muito mais que vou colocar, vou criar um texto infinitivo se possível... Sou sonhador, mas isso não é um problema... Sonhando eu consigo arrumar carácteres e criar com mais fácilidade o big topic!!! Acho até que em um ano ultrapasso os carácteres de todos os livros Harry Potter inventados até agora... Claro, se eu me dedicar cerca de 15 a vinte mil carácteres diários... Isso eu duvido de mim mesmo, até por que não terei tempo, talvez nem vontade para isso. Quero nesse primeiro dia muuuitos carácteres para que até o final de semana possa mandar pro FRIHOST um tópico merecedor, que tenha direitos para manter-se atualizando sempre.... Ah... mais otra música, acabou faz tempo!!!! Down!!! BLink!!! AH... faltou o clássico 182!!! Esse número praticamente leva a banda!!! .... Break me up now, I need you so bad!!! .... Mas essa banda realmente fez moelas com o rock, esmigalhou o que era possível, tanto que tem TÃO POUCOS fãns!!! hehehe!!!! Eu vi imagens de shows e me impressionei com o público, mas eles realmente são bons!!! Tipow o ultimo cd é muito mais sério que os anteriores, tais como o enema of the state ou o take of your pants and jacket, mas mesmo assim, todos cd's são muito bons mesmo. ... What's my age again? .... XD~~~~ ... "... Me animei hein?? Seguindo, hum..... ish... 13:49.. cedo ainda,, mas tenho que começar a estudar logo, amanhã tem mais prova, ah eh, acho que já disse, mesmo assim repito. Estou em semana de provas, FINAIS!!! ", e isso significa estudo, estudo, estudo... E bem... Acho que por hoje eu vou dar um tempo no meu mini mini mini tópico!! É, para o meu objetivo, isso que escrevi hoje não é nada, mas, para o começo já é alguma coisa, não acha?? Vejamos, vou abrir o word... Vocês devem saber, mesmo assim aviso. Com o Word é possível descobrir-se o número de caracteres que você digitou até o momento. Então, vejamos: 4601 caracteres sem espaços e 5765 com espaços. Um bom começo.... COMEÇO.... tem muuuuuuuita areia pelo caminho... Ueba!!! Consegui mais um tempinho agora de noite, são exatamente 22:53, to olhando agora a diarista que está começando, fala sobre o aniversário de Marinete, hehehe... que podre ¬¬"... No estudo eu """acho""" que estou mais ou menos pronto, não, estou pronto sim... HUHUAHUAUHAH!!! XD~~~~ Amanhã é ciências, e depois de amanhã... geografia. Ahhhh!!! Nem havia me lembrado, hoje é dia 6/12/2005. É a partir de hoje que começa a jornada de caracteres infinitos em meu tópico que acredito que será aceito por vocês membros do fórum Portuguese e os admins do FRIHOST. É, se não der certo, vou tentar em outro fórum, e em outro, e outro. Mas, espero que isso não seja necessário acontecer. Bem, esse tempinho aqui não me deu muito lucro, pois devo ter digitado nem 500 caracteres, e isso não valhe nem a pena. Só aproveitei o tempo porque o computador (ó, computador = mais caracteres do que pc. Pc iria ser mais normal de digitar, porém computador acumula mais caracteres) estava ligado e digitei algumas palavras, alguns caracteres. O tempo não chega a valer dinheiro nesse caso, mas ao invés disso, vale caracteres. Agora são 23:18... Pra vocês terem uma idéia, não aproveitei nada do tempo!!!! ¬¬"... dá nada!!!! Vou desligar agora. 5625 caracteres sem espaços e 7025 caracteres com espaços... Oe , bem, hoje, terça feira, objetivo: recuperar quinta, sexta, sabádo, domingo e ontem!!!! Diria 5 mil caracteres para cada dia, somando: 25 mil caracteres!!!! Nunca que vou conseguir digitar tanto assim!!! Não existe assunto para isso, porém, o que der pra recuperar eu digito. Ahh... Sem contar os caracteres de hoje ainda neh... Ish... Isso vai dar um belo trabalho!!! Mas não posso ficar triste, decepcionado com a situação. Devo manter-me animado e digitar pra valer, afinal esse é meu objetivo. Só essa enrolação até o """"Oe, bem, hoje, terça feira...""" já deve ter me adquirido alguns caracteres XD~~~... Falar sobre o dia, bem, hoje acordei todo podre, porque ontem estive me apresentando com o GRUPO INSTRUMENTAL 24 DE JULHO. Wie schön ist das!!! Huhauauha!!! Mas até que tava legal... Foram várias apresentações, tudo relacionado a música. Além desse grupo instrumental tinha grupos de sopro, com trumpetes e trombones, violões, canto, guitarras, coisas do tipo. E essas apresentações se espicharam por de mais na conta. O evento era pra começar às 8 da noite, eu acho, e começou às vinte pras 9. Pra melhorar aconteceram muitos imprevistos que fizeram demorar muito mais do que previsto. O previsto era de durar 1h 30min, mas era 23h e ainda tinham apresentações, claro, as finais já, mas tinham. Nessa hora muita gente estava indo embora, claro, ontem era segunda!!! E todo mundo tem trabalho, e eu, prova de inglês... ¬¬"... Mal deu pra estudar, mas achei essa prova fácil... Amanhã é só zuera... AHUAUHUAUAU!!!! ULTIMO DIA DE AULA!!!!!! =D =D =D =D =D!!!! E pra variar, prova de INFORMÁTICA, em plena quarta-feira!!! Heheeh... Mas não importa. O que vale é que é a ultima aula do ANO!!!! Pra quem não pegou recuperação, é claro... XD~~~... Nesse caso eu estou livre do problema, acredito. Salvando documento... Salvo... Aff!!!! Tenho de digitar cinco mil caracteres pra cada um dos dias que perdi... E até agora devo ter digitado pouco mas de 2 mil!!! ¬¬"... Isso se não é muito... Olhei pra televisão... Aff... Xmen Evolution!!! Já vi quantas vezes.... Já enjoou mesmo!!! É pra quem televisão aberta restam poucos canais pra escolher, o melhor é nem olhar!!! heheh... Melhor ouvir uma musica aqui no pc... Só que não vou me dar o tempo de abrir o WMP, perderia muito tempo chegando até o mouse do computador... Parece besteira, mas agora falo sério. Devo aproveitar muito bem o tempo para recuperar os caracteres perdidos durante os dias anteriores... Isso que dá relaxar, eu dizia pra mim: Ah... recupero amanhã... E no amanhã: Dá nada!!! São só dois dias, faço isso amanhã... E assim foi espichando, enrolando até agora... E agora, bem... Agora já sabem o que devo fazer.... Salvo!!! HUm... ahm.... eim... TILT!!! Deu pau na máquina, não sai mais nada!!! Não consigo pensar em absolutamente nada!!! Estou bastante cansado também, quero dormir, estou em casa, minha cama está logo perto e... NÃO!!!!!!!!!! Não posso dormir agora!!! se fizer isso irei perder meu ritmo agora e aí irei relaxar novamente. Natal chegando eim... heheheh... Ah... O que posso dizer: FELIZ NATAL A TODOS!!! A todos os fóruns do FRIHOST e fora dele também. E a todas as pessoas que queiram se desejar felicitações!!! uhauhauha!!! fui olhar o numero de caracteres que digitei até agora e me desanimei, apenas 3 e poucos mil caracteres!!! Isso com espaços!!! Sem espaços uns dois mil e poucos... Acho que o sono vai me ganhar, estou bocejando sem parar!!! Também, pensando bem... Por enquanto sou eu que estou fazendo esse tópico, e não possuo concorrentes, eu acho pelo menos, pode ser que já tenha... Mas... Na possibilidade de ser só eu por enquanto, não devo exigir-me tanto esforço, se bem que devo me dedicar um pouco a isso. Concorrencias poderão vir e devo me garantir, não acha??? Não acha, aff... que bom ¬¬"... Como se falasse com quem está lendo... Isso SE alguém estiver lendo!!! Não que não esteja, eu até gosto de uma conversa aberta entre usuários de um fórum.. =/ ***pfff*** Propraganda da revista NOSSO AMIGUINHO na tv!!! Ninguém merece!!! Garanta já e faça seu filho ler como gente grande!!! Aha... bem certinho... hhauhauhah Volta o SBT RIO GRANDE... Volta meu sono... Volta não, ele já está aqui desde hoje de manhã quando acordei... mas acredito que conseguirei suportá-lo... È Só Mais Amanhã!!! E Depois Acaba!!!! Tive uma idéia: irei desafiar-me ao máximo, quero ver quanto conseguirei suportar. A idéia: a partir de agora todas as palavras que digitarei terão o primeiro caracter em maiúsculo. É possível, mas muito trabalhoso. Mas vamos tentar, vale a partir de AGORA: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1!!!!!! Vamos Lá, Como Combinado Irei Digitar Sempre O Primeiro Caracter De Cada Palavra Em Maiúsculo... XD~~~ Isso É Quase Impossível Em Relação Ao Meu Objetivo De Recuperar Carácteres... Mas Estou Gostando Do Desafio. Porém, Deixo Claro.... QUANDO ENJOAR DISSO AQUI EU PARO NA HORA!!!! Não Parar De Escrever, Neh??? Mas Escrever Sempre O Primeiro Caracter Em Maiusculo... Pois Sempre Devo Estar Apertando O Shift (Bem,,, Para Os Que Não Sabem, O Shift Quando Pressionado Transforma Qualquer Caracter Em Maiusculo... Desde Que Ele Esteja Pressionado... É Meio Complexo De Explicar Digitando, Mas Essa Propriedade Do Teclado Todos Já Deveriam Conhecer, Meu Objetivo É Ganhar Caracteres E Uma Explicação Aprimorada Sobre Qualquer Assunto Me Ajuda E Muito!!!) E Depois A Primeira Letra De Cada Palavra... Mas Assim O Texto Ganha Algo A Mais... Meu Tópico Já É ALGO A MAIS... Se Contar Por Numero De Caracteres É ALGO A MAIS... Com Certeza Existem Muitas Pessoas Mais No Mundo Que Façam Isso... (Tanto Que Abri Agora O FRIHOST E Levei Um Susto Quando Li Que Tem Gente Que Digitou Tópicos Com Mais De 500 Páginas... =//// ISSO NÃO IRÁ ME DECEPCIONAR!!!! Mesmo Que Existam Pessoas ( Ou DoidoS!!!) Que Façam Isso Que Nem Eu... (Doido Mesmo XD~~~) Elas Futuramente Terão Quem Combater!!!.... Mesmo Assim: Se Uma Pessoa Tem Um Tópico Com Mais De 500 Páginas E Com Certeza Vive Atualizando... Tenho A Infelicidade De Dizer Que É Quase Impossível Chegar Lá.... Mas Se Pensar Assim Irei Me Desanimar E Isso Não É Positivo... Devo Pensar, Agir, DIGITAR Positivo... E OPERANTE uahuaha... Bem... Notei Que Meu Objetivo De Digitar Cerca De 5 Mil Caracteres Diarios É Burrada, Pois Eu Acabo Por Me Forçar A Digitar Muito Em Um Dia E Nos Outros Dias Posteriores Eu Acabo Por Estar Enjoado E Não Faço Nada, Absolutamente NaDa... E Foi Exatamente Isso Que Aconteceu Em Vários Dias Seguidos... E Isso Não É Bom... Realmente... Desse Modo Eu Me Desanimo E As Vezes Chego A Ligar O Computador E Não Atualizo Nada Do Meu BIGTOPIc... ¬¬" O Que Decidi Fazer É Digitar Apenas Quando Estiver Realmente Com Vontade, E Quando Estiver Aproveito Ao Máximo E Digito Tudo O Que Puder E Não Puder Também!!! XD~~~ Mas Claro... Devo Manter Algum Ritmo E Ter Vontade De Digitar Pelo Menos Duas A Três Vezes Na Semana. Ainda Mais Agora Que Estou Em Férias Escolares... (Esqueci De Digitar (Ia Digitar Falar... Mas Não Se Fala Em Computador, Com Excessão Apenas Do Microfone... Que Aí É Outro Papo... ¬¬"))) Ah É.... EEEEESSSSTTTTOOOUUU EEEEEMMMM FÉÉÉÉÉÉRRRRIIIIAAAAASSS !!!! Hehehe... E Não Falta Animação Para Digitar Novamente.. EsToU Em FéRiAs!!! huahuahauha!! Pois É... E Passei Sem Recuperação!!! ÒÒOÒÒÒÒ.ÓÓÓÓÓÓÓÓ.... huahuaha
ositedagalera
vc tem todo o meu apoio.. eu li todo o texto e espero também que ninguem exclua o tópico, é uma idéia muito interessante, e espero que o augustoccastro continue com seu tópico todo final de semana..
dionet
Era um pouco mais facil de ler se tivesse espaços ( ). Wink
inesquecivel
Nossa senhora... li todo seu tópico... legal sua idéia, apesar de achar que você está desperdiçando muito tempo, maaaasss.. hehehe

uma coincidência?

acabei de fazer hoje minhas provas também... aff, só que as minhas são provas de recuperação...

Tomara que eu passe...
CMA
Já vi tópicos em forums com mais de 500 páginas, mas boa sorte Wink
ositedagalera
CMA wrote:
Já vi tópicos em forums com mais de 500 páginas, mas boa sorte Wink

esse é o único problema, os fórums PHPBB (que é usado aqui no Frihost) criam novas páginas a partir do número de mensagens no tópico, mas se é só uma pessoa como o augustoccastro o tópico não ganha páginas, imagina a barra de rolagem desse tópico daqui a um mês se ele continuar a postar todo o final de semana
Shocked Shocked Shocked Shocked

tomara que ele continue a aumentar esse tópico, pois sua idéia é muito interessante
ositedagalera
só p avisa, esse tópico foi editado

ñ sei porque ele não escreve uma msg avisando em q dia foi editado ou algo parecido, só para o tópico voltar para o topo da página, senão eli vai se continua a aumenta o tópico e ninguem vai fik sabendo, mas ele não precisa fazer issu agora, porque eu estou fazendo issu p eli..
miau
bem que eu tentei ler até o final...
mas, continue tentando aumentar o tamanho do post...
espero que encontre pessoas mais pacientes que eu, que irao ler até o final.
s
nossa...vc deve ter ganhado uma porção de pontos com isso né?
mas continue assim
eh como o kara q deu u arroto mais alto diz os recordes tao ai para serem quebrados
gilmariofgl
Prezado augustoccastro
Não quero ser chato, mais não deu para ler nem a metade do seu texto. Não que você não possa se expressar como queira, o caso é que o conteúdo é muito retórico e eu acho que não é exatamente isso o que usuários da Frhihost pretende debater. Quando entrei nesse tópico achei que ele seria grande em contexto, não em pretexto. Acredito que tópicos com assuntos interesantes mesmo que com palavras resumidas, desde que sejam objetivas sejam mais atrativos.
Talves o título deveria ser O eXtenSo TóPico
escritor
gilmariofgl wrote:
Não quero ser chato, mais não deu para ler nem a metade do seu texto.

Sinceramente, eu também não lerei aquilo. Lembre-se que o que vale aqui é a qualidade, não a quantidade.
rafael2112
Bom acho que deve considerar certos detalhes, a pontuação maxima por post é 5 pontos e se não estou enganado depois de respondido ou comentado o post não a mais contagem de pontos (opção editar).
Bockman
rafael2112 wrote:
Bom acho que deve considerar certos detalhes, a pontuação maxima por post é 5 pontos e se não estou enganado depois de respondido ou comentado o post não a mais contagem de pontos (opção editar).

A contagem de pontos mantém-se após respostas ao tópico, mas o limite de 5 pontos mantém-se (coisa que teria sido atingida nas primeiras 4 ou 5 linhas do post). O facto de ele continuar a editar o post não interfere em nada com pontos.

Tendo isso em conta (e apesar de não compreender muito bem o sentido da idéia), não vou para já interferir com este tópico. Acho que vou deixar mais um ou dois fins de semana antes de mandar pro lixo ahahahahahaha.

augustoccastro, enquanto não forem quebradas as regras, vou manter em aberto o tópico Wink , mas tenho k validar com o Bondings se poderá criar algum problema com a base de dados (limites das tabelas ou dos campos).

Ah, e editei os termos que não estavam traduzidos no início para a restante equipa perceber.

Be Well Cool

P.S. Adicionada a TAG || added TAG : [Approved and Authorized By Bockman]
D'Artagnan
errr.. estou confuso! esse topico é novo ou antigo?
rafael2112
D'Artagnan wrote:

Agora que fui ver! O tópico é de 2005 creio que o usuário não faz mais parte do fórum Laughing
pelo menos não se manisfestou, alguem tirou do baú o tópico, hehee
sergio_ykz
rafael2112 wrote:
D'Artagnan wrote:

Agora que fui ver! O tópico é de 2005 creio que o usuário não faz mais parte do fórum Laughing
pelo menos não se manisfestou, alguem tirou do baú o tópico, hehee

Pelo que entendi, a ideia do criador deste tópico, é editar a mensagem e adicionar conteudo e não ficar postando replys.

Não li até o final, o texto está mal pontuado, confuso e muito grudado, o que torna a leitura cansativa. Mas na metade que li, essa posta coisas meio sem noção (pensamentos vagos) apenas para criar um post absurdamente grande.
Bockman
Quote:
Last edited by augustoccastro on Mon Dec 19, 2005 1:31 am; edited 1 time in total

No meio da confusão não reparei nas datas..... as minhas desculpas. vou fechar, pois o assunto acabou de se esgotar (user inactivo desde 2006)

Be Well Cool

-close-