inesquecivel
Galera, agora que estamos só a gente que fala português aqui, me falem... qual a banda favorita de vocês aqui do Brasil?

|
|
[MUSICA] Qual sua banda favorita?inesquecivel
Galera, agora que estamos só a gente que fala português aqui, me falem... qual a banda favorita de vocês aqui do Brasil?
neneehnoisnafita
a minha banda favorita aqui no brasil, sem dúvida eh O Rappa!!!
sou fã deles!!! augustoccastro
Bandas nacionais existem muitas, e gosto de algumas delas, realmente dizer qual é minha favorita é meio difícil responder, acho que Charlie Brown Jr. é boa, isso porque ela toca rock mas tem muitas levadas de reggae e isso deixa a música mais agradável aos nossos ouvidos...
l2war
system of a down
crazy frog leandrow
Eu gostava de Raimundo na época do Rodolfo, Rodox, enfim, todas as bandas pelas quais o Rodolfo passou..!
Também curto Eisa, que apesar de se meio desconhecida é muito boa. Agora, boa mesmo, Sepultura..! Hehehe, falow..! Edit: Interpretei errado o típico, achei que você falava sobre bandas nacionais, mais de qualquer maneira ta valendo, apesar de eu não curtir praticamente nenhuma banda nacional... CMA
KORN!!!!!
Também curto SoaD, Linkin Park, Rhapsody, X-Japan e algumas músicas de Malice Mizer. ddd2pt
Eu gosto muito das músicas do Crazy Frog e dos Black Eyed Peas e tenho os últimos álbuns deles, Crazy Hits Christmas Edition e Monkey Business, respectivamente.
A música que gosto mais é Jingle Bells do Crazy Frog e My Humps dos Black Eyed Peas. scratcher
Titãs, Skank, e Paralamas do Sucesso fizeram musicas inesqueciveis, como, por exemplo, "Garota Nacional", "Meu Erro", "Marvin", "Tão Seu", entre outros.
Não gosto muito de Punk Rock, mas escuto algumas musicas do CPM, acho interessante. Senão, Angra. Excelente grupo. Travis
bom tenho muitas
gosto muito do estilo do rappa agora tb curto mto dead fish... miau
Do Brasil? Tá difícil... nao tenho ouvido muitas músicas nacionais nos últimos tempos.
A Pitty tem algumas letras legais. Minhas bandas favoritas: After Forever, Within Temptation, Evanescence, Kittie, Simple Plan. babcon
Não eram bandas nacionais?! hehehe
Bom, eu gosto de todo tipo de som... Mas acho que se disser que gosto de Forró neste forum vou acabar levando um tiro... Gosto de Paralamas, Engenheiros, Ira, Pitty, Legião Urbana... Num outro ramo de idéias: Ivete, Babado Novo, "Picirico"... Acho que só de Pagode não curto muito ( mas batuco mesa se acabar tocando... fazer o quê! ). [ ]´s leandrow
asturmas
So pa ser diferente..bandas de portugal
Dzrt Da weasel Evacense Boss AC Internacionais: 50cent Eminem entre outros... E algum de vcs tambem gosta de alguns ke eu disse? Abraços PuNGS
Para falar a verdade eu não gosto de nenhuma banda de rock brasileira... Mas entre as internacionais eu prefiro System Of A Down, Rammstein, Apocalyptica, Evanescence, Placebo e Radiohead.
xSh1DoWx
Boas...
Bem deixa ver.... Como sou BR da terrinha.... humm... O Rappa, CBJr, Gabriel o Pensador... entre outras.... Agora de Portugal... que é onde ando a viver de momento... Top Orbital, Orbital mix (1 e 2), Mafalda Veiga.. e é tudo. LOOL Agora que não falam português... há muitos como por exemplo Slipknot, Iron Maiden, entre outras mais... aqui fica as minhas bandas cumps... asturmas
Boas mandas!
Rui veloso tambem... cumps ositedagalera
Charlie Brown JR.. Detonautas.. Titãs.. Jota Quest.. CPM 22..
ñ tenho uma banda nacional favorita.. mas no mais saum essas q eu mais gosto.. tem umas bandas gaúchas q eu também gosto muito d ouvir.. Cachorro Grande e Bidê ou Balde por exemplo.. vlwww.. rafaellaguardia
Bandas nacionais infelizmente só as antigas como
Legião Urbana, Zero, Hanoi Hanoi, Plebe Rude, entre outras Já as internacionais eu gosto de The Arcade Fire, The Corrs, U2, Genesis, principalmente em sua fase de rock progressivo da década de 70. Muito Bom Healckles
Adoro as bandas brasileiras. Principalmente dos anos 80^^
Titãs, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Plebe Rude, Banda 365, Barão Vermelho, Inimigos do Rei, Engenheiros do Havaii.. são as minhas principais^^ RoTiV-
banda brasileira? huum
pow.. tem bandas excelentes aqui! O Rappa e a que mais curto! vlw! lpbrasil
Olha nem tinha visto esse tópico.
Bem vou catalogar por nacional e internacional: Nacional: - Angra - Titãs - Raimundos - Rodox - Detonautas - Bawdramen - O Rappa Internacional: - Linkin Park - Slipknot - Mushroomhead - Mudvayne - The All Americnas Rejects - Avantasia - Dream Theater - Seether - Scorpions - John Willians - Eagles - Eagle Eye Cherry - New Found Glory - Atreyu e por ai vai... almondega
Massacration!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lpbrasil
Podes crer tb curto massacration CMA
Uma observação: Top Orbital e Orbital Mix não são bandas, são compilações das músicas que passam mais regularmente na rádio. jairsmaniotto
VIXI TEM BASTANTE
SERTANEJO: ALMA SERRANA TRADIÇÃO GUILHERME E FALCAO GINO E GENO RIO NEGRO E SOLIMÕES TECHNO: NENHUMA EXCESÃO PAGODE:: INIMIGOS E OUTROS tdb18
Bandas nacionais realmente boas para mim são as antigas mesmo
- Legião Urbana - Titãs (músicas antigas) - Paralamas do Sucesso (músicas antigas e algumas novas) - Capital Inicial (todas as antigas e pouquissímas novas) - O Rappa (de novo é o que eu realmente curto) Internacionais, a maioria são as incomparaveis bandas britânicas - Oasis - U2 - Radiohead - Coldplay - Snow Patrol - The Beattles (são e sempre serão bons!) e algumas americanas - Evanescence - Matchbox 20 - Counting Crows - Incubus e curto o som de algumas bandas mexicanas, espanholas, francesas e alemãs, mas apenas algumas músicas soltas Dustil
LP
Legiao Urbana Charlie Brown Jr Iron Maiden Angra e etc... phizeh
Penso que a minha banda favorita de todos os tempo são mesmo os KoRn. Agora já não são o que eram antigamente, mas tendo em conta todo o sucesso e boa música que fizeram, penso que é mesmo a minha banda de eleição.
Depois também há outras bandas, como os Moonspell, System of a Down, Rammstein, etc, etc... saiajin
Supergrass
Muse Boy Kill Boy Arctic Monkeys Kaiser Chiefs Queens of the Stone Age Metallica Iron Maiden Legião Urbana Raul seixas Zé Ramalho Queen Megadeth System of a Down e outras tantas mais... kaan
Tem muito mais, essas sao as principais...
Sepultura Iron Maiden System of a Down Oasis Evanescence (quando nao era modismo) Slipknot Mudvayne Rammstein Within Temptation Guns Korn Limp Bizkit Green Day (todas menos o ultimo cd dos caras) Inner_Sakura
Rock Brazuca:
CPM 22 Detonautas Pitty Algumas do Rappa Raimundos - as velhas Legião (4ever) Kid Abelha - q na verdade é pop mas tambe vai ^^ Capital Inicial Los Hermanos Ratos do Porão Cazuza - e outros roques mais velhos Cassia Eller etc Rock Gringo: SOAD Offspring Aerosmith Guns Metalica Strokes Radiohead Coldplay Nirvana Ac Dc e muitos outros. Reggae Bob Marley Natiruts Tribo de Jah Surfing: Midnight Oil Jack Johnson Blues Só os bem velhos ? Miranda xD ??? Asian Kung Fu Generation Home Made Kazoku Gagkt Bonnie Pink MPB: Só as beeeeeem antigas, algumas também do tribalistas Caetano Vanessa da mata adriana calcanhoto outra mulezinha lá q eu esqueci o nome ^^' Samba/pagode: ZECA PAGODINHO xD Funk ? ' Se ela dança eu dançooo '' Inner_Sakura
Rock Brazuca:
CPM 22 Detonautas Pitty Algumas do Rappa Raimundos - as velhas Legião (4ever) Kid Abelha - q na verdade é pop mas tambe vai ^^ Capital Inicial Los Hermanos Ratos do Porão Cazuza - e outros roques mais velhos Cassia Eller etc Rock Gringo: SOAD Offspring Aerosmith Guns Metalica Strokes Radiohead Coldplay Nirvana Ac Dc e muitos outros. Reggae Bob Marley Natiruts Tribo de Jah Surfing: Midnight Oil Jack Johnson Blues Só os bem velhos ? Miranda xD ??? Asian Kung Fu Generation Home Made Kazoku Gagkt Bonnie Pink MPB: Só as beeeeeem antigas, algumas também do tribalistas Caetano Vanessa da mata adriana calcanhoto outra mulezinha lá q eu esqueci o nome ^^' Samba/pagode: ZECA PAGODINHO xD Funk ? ' Se ela dança eu dançooo '' Inner_Sakura
Rock Brazuca:
CPM 22 Detonautas Pitty Algumas do Rappa Raimundos - as velhas Legião (4ever) Kid Abelha - q na verdade é pop mas tambe vai ^^ Capital Inicial Los Hermanos Ratos do Porão Cazuza - e outros roques mais velhos Cassia Eller etc Rock Gringo: SOAD Offspring Aerosmith Guns Metalica Strokes Radiohead Coldplay Nirvana Ac Dc e muitos outros. Reggae Bob Marley Natiruts Tribo de Jah Surfing: Midnight Oil Jack Johnson Blues Só os bem velhos ? Miranda xD ??? Asian Kung Fu Generation Home Made Kazoku Gagkt Bonnie Pink MPB: Só as beeeeeem antigas, algumas também do tribalistas Caetano Vanessa da mata adriana calcanhoto outra mulezinha lá q eu esqueci o nome ^^' Samba/pagode: ZECA PAGODINHO xD Funk ? ' Se ela dança eu dançooo '' guikr
aqui o brasil gosto do capital inicial, e internacional são:
green day linkin park sistem of down crazy frog cabral
De coração mesmo, amo O RAPPA!
Mais curto algumas músicas de outras também como: Jota Quest Charlie Brown CPM 22 Oasis Dead Fish Seguem dois clássicos do RAPPA: "...as grades do condomínio são para trazer proteção, mas também trazem as dúvidas se é você que está nessa PRISÃOOO...! (A minha alma- O RAPPA) "...Hey Joe, onde é que você vai com esssa arma ae não mão, Hey Joe,esse não é o atalho pra você sair dessa condição..." (Hey Joe- O RAPPA) augustoccastro
Já que foram incluidas bandas internacionais também, vou ditar as de minha preferência:
* Green Day * Good Charlotte * My Chemical Romance * Edguy * Metallica * Dream Theater Depois tem outras, mas essas citadas ai em cima são praticamente minha playlist do Windows Media Player! Devo salientar a existência de Shaaman, Angra e Sepultura, que na minha opinião são as melhores no seu estilo que sairam diretamente de nosso país!!! betynha
A banda que eu sempre amei desde a minha juventude foi a Legião Urbana.
Era formada por quatro integrante , o Renato Russo o vocalista, e junto com o Dado Vila-Lobos os principais compositores. Reta Russo morreu a dez anos atraz, mas as musicas da Legião, mesmo após o terminio da Banco com o advento da sua morte, continuam sendo a que mais curto. Tambêm gosto de canções infantis, não tenho uma banda preferida nesta categoria de musica, mas graças as minhas filhas ao meu trabalaho passei a amar esse stilo de musica. leandrow
Pois eu vou fazer o mesmo, vou fazer um top das 50 bandas que eu mais tenho ouvido: 1 Primal Fear 2 Limp Bizkit 3 Adema 4 Disturbed 5 Oomph! 6 Stone Sour 7 Black Light Burns 8 Aerosmith 9 American Head Charge 10 Vision Divine 11 Finger Eleven 12 Tuatha De Danann 13 Papa Roach 14 Drowning Pool 15 Audiovent 16 U2 17 Breaking Benjamin 18 Metallica 19 Hammerfall 20 Distance 20 Flyleaf 22 Angels & Airwaves 23 Kamelot 24 Red Hot Chili Peppers 25 Deathstars 26 Angra 27 Creed 27 Sepultura 29 Dark New Day 30 Shaaman 30 Steel Dragon 32 Rhapsody 33 Rabbit Junk 34 Transport League 35 Slipknot 36 Escape From Earth 36 The Offspring 38 Nightwish 38 Hinder 40 Carajo 41 Level 42 Audioslave 43 Linkin Park 44 Europe 45 Darude 46 Tommi Inkila 47 Green Day 48 Alice in Chains 49 Korn 50 Nirvana Sim, eu sou extremamente eclético..! Hehehe, falow, abraços. cparakawa
Minha banda preferida ainda eh R.E.M. Escuto faz 20 anos ...
leandrow
Putz, eu também ouço R.E.M. cara, muito bom..! cparakawa
Assiti o show ano passado, 2h30 sem parar. Das ~25 musicas que eu queria escutar, tocaram umas 22. Eh muito legal qdo vc gosta da banda faz muito tempo e vai a um show "monstro" da mesma. Matou a lombriga. LYL*
Do Brasil é fácil \o/ Eu gosto do Bonde do Rolê, e do Cansei de Ser Sexy
Agora internacional eu gosto de Yeah Yeah Yeahs, Muse, Strokes, Stooges, Peaches, Miss Kittin, Arctic Monkeys e por aí vai Tilibra
Caracas, também curto muito REM !!! O Som deles é muito massa !!!! Vou até ouvir as músicas deles agora !!!!!!! FLW mari_bruhh
Banda brasileira eu gosto de Paralamas do Sucesso, adoro a musica 'Meu erro'
e banda internacional eu gosto de Black eyed Peas, ele arrasam^^ elton
Não tenho um gosto definido
Curto A extinta banda (Atari teenage Riot) Legiao Urbana, RDP, Led Zepellin, Dors e mts outras. Não me prendo a estilos, Curto Punk Rock, e Musica eletronica. phantombr
Concordo plenamente, só adicionaria Nenhum de Nós e Roupa Nova cparakawa
Gosto de todas as bandas acima, menos o Rappa. Eh algum tipo de revival dos anos 80? Poe o Ira! tbm. .Sixel
Paralamas
Legião Raimundos Sepultura tem mta banda... Tilibra
É, voltando ao assunto inicial, de banda nacional eu não curto NADA.
Tô curtindo muito o som do +44 (Plus 44), banda do Mark do antigo Blink 182 O Som deles é muito massa ! Bem humorado, em algumas faixas, e com um toque que só o Travis e o Mark conseguem !!!!!! hive
T-Rex - album "Eletric Warrior"
Muito divertido, meu album favorito esse mês [se souber o caminho jeanntm
Existem muitas bandas nacionais legais. atualmente estou ouvindo musicas na maioria internacionais.
Das bandas brasileiras a que eu mais gosto é CPM 22 que sempre tem as melhores letras, e sons que combinam muito comigo. Detonautas é uma banda muito aclamada também, adoro o estilo deles. O que eu mais gosto é o jeito como eles fazem seus shows, sempre foi muito lindo. A Pitty, é uma das melhores cantoras da atualidade e sabe transmitir de maneira sincera as letras de suas músicas, adoro o final de Teto de Vidro. Capital Inicial, sempre lançam musicas interessantes e fazem como o Detonautas um show inesquecivel. Charlie Brown Jr., tem um estilo bem particular e um ritmo incrivel. Jota Quest, eu gostei muito da música Do Seu Lado, mas sempre lança um repertorio variado. ****************************************************** Internacionais: Em primeiro lugar, sem duvida, LINKIN PARK, esta banda é muito show, tem letras que traduzindo tem um sentido, diferente de muitas bandas americas, e pode até ser comparada com muitas bandas nacionais. Breaking the habit, Numb, My December, In the End. Recomendo. System of a Down, gosto dos ritmos de Toxcity e Chop Suey, é incrivel como não há um ritmo padrão e mesmo assim a banda deixa a música linda. Estava ouvindo Simple Plan, é uma banda que tem músicas que podem preencher qualquer repertorio de filmes adolescentes, e até da proria vida de qualquer adolescente. Untliled e PERFECT, as melhores. Evanescence, Melhor música: Bring me to life O ritmo é contagiante e a Amy Lee é D+. **************************************************** Valoriso a música nacional, mas també sei reconhecer o peso da música americana, e acho que as duas se completam. Tenho mais CDs de músicas nacionais e acho que estas bandas deveriam ser mais valorizadas que hoje. bom eu faço a minha parte e apesar de também gostas de bandas internacionais, dou a maior força!!! Vanilla
Daqui do Brasil, eu AAAAAAMO Roupa Nova de paixão! Amo amo amo! Quanto mais antigo pra mim, melhor. Eu curto desde bolero até trance. Até hoje nunca engoli mesmo foi Legião Urbana e similares. Música pra mim é algo que tem que divertir, não deprimir. Também gosto de música sertaneja de verdade, nada desse pop romântico que fazem hoje. Almir Sater, Sérgio Reis, Tonico e Tinoco, Milionário e José Rico, João Mineiro e Marciano. Cresci em fazenda, muitas dessas músicas são parte da minha vida e de mim (ooh que brega).
Das internacionais a favorita ainda é o No Doubt, mas tenho ouvido muito Black Sabbath e Ozzy Osbourne. Depende do meu humor na hora, tem hora que vou ouvir Juan Luiz Guerra, Juanes, La Ley, ou então escuto trance. A minha playlist acho que é de longe uma das mais ecléticas. cparakawa
E pensar que o cara do Roupa Nova, que fazia pinta de galah, agora tah a cara do Kid Vinil. E Guilherme Arantes tah igual o Goulart de Andrade. O tempo eh cruel com a maior parte dos artistas ...
CMA
Actualização de um post anterior:
Ultimamente tenho ouvido muito HIGH AND MIGHTY COLOR. São uma banda rock japonesa. Excelentes! Travis
AC/DC, Aerosmith, Ana Carolina, Armandinho, Bob Marley, Bandaliera, Barão Vermelho, Blink 182, Bon Jovi, Cássia Eller, Capital Inicial, Cidade Negra, Cidadão Quem, Coldplay, Charlie Brown Jr. , Dead Fish, Dire Straits, Engenheiros do Hawaii, Foo Fighters, Goldfinger, Green Day, Jack Johnson, Joe Satriani, Jota Quest, Kid Abelha, Los Hermanos, Maskavo, Nenhum de Nós, Nickelback, O Rappa, Papas da Língua, Paralamas do Sucesso, Red Hot Chili Peppers, Skank, The Beatles, The Strokes, Tihuana, Titas, TNT, U2 e Ultraje a Rigor.
Essas são as que mais curto Ka7raK
Só para o Brasil? Bem, não sou brasileiro, mas Ivete Sangalo deve ser aceitável como resposta.
PristonMaster
não sei vocês mas eu não tenho banda favoritaaa.. eu gosto de todo tipo de música desde que seja boa... eu tenho musicas favoritas mas não bandas favoritas....
merrik
Eu gosto de:
Edguy / Dr. Sin / Rhapsody / Shaaman / Sonata Arctica / Black Sabbath / Angra / Yngwie Malmsteen / Stratovarius / Ratt / Mr. Big / Rammestein / Manowar / Megadeth / Kamelot / Exodus / Arch Enemy , entre algumas outras, mas da para ver que eu curto metal e rock, além disso não dispenso um blues - gosto, mas é dificil de escutar - Lviter
Penso da mesma forma. Só existem dois tipos de música: a boa e a ruim, apesar de em determinadas épocas eu curtir mais um ou outro gênero específico. De todas as bandas de rock citadas destacaria Legião Urbana, pelas fantásticas letras e melodias. Ka7raK
Concordo até um certo ponto. Eu não gosto de todas as músicas de - Blink 182 - Simple Plan (bem, de SP acho que gosto de todas) - The Killers - Good Charlotte - The All-American Rejects - +44 - Hoobastank mas gosto da maioria, logo as considero como sendo as minhas bandas favoritas. Até porque as minhas músicas favoritas são destas bandas. ramondead
Gosto de Black Metal, Dark Ambient.. e alguns bandas de death, heavy e thrash metal...
1 - Judas Iscariot 2 - Burzum 3 - Nargaroth 4 - Satanic Warmaster 5 - vagézaryavtre 6 - Velvet Cacoon 7 - Artesia 8 - Vrolok 9- Xasthur 10 - sorcier des glaces 11 - Silencer 12 - Nokturnal Mortum 13 - Mutiilation 14 - Moevot 15- Aäkon Këëtrëh 16 - Amaka Hahina 17 - ildjarn 18 - Graveland vou para por aqui se ñ vou ficar um tempão digitando todas as bandas q eu gosto. hehe.. AlexRosa
de evanescence
5 estrelas poweron-pt
To mais numa onda de bob sinclair david guetta david vendetta por ai
D'Artagnan
System of a down
Green Day Skank Pitty Ah.. eu gosto de tudo pow, soh n de hiphop pamelaBM
eu gosto de Musica Classica, EBM, Dark Wave, Gotico, pop/rock anos 80
ericquadros
quando me perguntam qual a minha banda favorita ou meu estilo de música favorito eu sempre digo que não tem música que eu não goste
eu gosto de música, ouço de tudo mas como sempre há algumas músicas que eu não goste, mas no geral, são todas. moneche
System
My chemical romance linkin park Ana carolina Kid abelha e Jorge versilo.....acho q esses são os melhores msmo....Ah, eu tbm gosto de alguns evangelicos tbm....novo tom, comunnion e prisma brasil... gottjustitiar
uia,sao mtas,mas as principais sao:
Gabriel o pensador marcelo D2 squirrel nut zippers os mutantes sendo que,somente o squirrel eh de fora mesmo,o resto eh brasil,mas o squirrel eh bom,merecia ta nessa listinha aqui ofogao
A minha banda favorita é mesmo titãs, mas isso não quer dizer que eu acho paralamas do sucesso menos interessante. O Brasil é um grande celeiro musical. Tesmo muitas bandas de excelente qualidade. renato.fornel
No momento estou curtindo:
Proclaimers ft B Potter & A Pipkin - I'm Gonna Be (500 Miles) Sugababes vs Girls Aloud - Walk This Way Avril Lavigne - Girlfriend Gwen Stefani ft Akon - The Sweet Escape Alex Gaudino - Destination Calabria The Fray - How To Save A Life Take That - Shine Kaiser Chiefs - Ruby Maximo Park - Our Velocity Fergie - Glamorous Mika - Grace Kelly Justin Timberlake - What Goes Around Comes AroundCamille Jones_Fedde Le Grande - The Creeps Nelly Furtado - Say It Right The Twang - Wide Awake Calvin Harris - Acceptable In The 80s P. Diddy ft Keyshia Cole - Last Night The Gossip - Standing In The Way Of Control Kelis Ft Cee Lo - Lil Star Take That - Patience Christina Aguilera - Candyman Paolo Nutini - New Shoes Akon ft Snoop Dog - I Wanna Love You Cascada - Miracle Ghosts - Stay The Night Proclaimers - Im Gonna Be (500 Miles) Killers - Read My Mind Snow Patrol - Chasing Cars Hilary Duff - With Love Omarion - Ice Box Just Jack - Starz In Their Eyes Good Charlotte- Keep Your Hands Off My Girl Fall Out Boy - This Ain't A Scene It's An Arms Race Pink - Leave Me Alone (I'm Lonely) Ciara - Like A Boy The Tiny Dancers - I Will Wait For You Lily Allen - Alfie Seamus Haji feat. KayJay - Last Night a DJ Saved My Life Fratellis - Baby Fratelli Mason - Exceeder janis
Coldplay e U2
leandrow
Excelente gosto, também gosto de dark ambient e todas as vertentes do metal. CRPLAYES
Gosto dessas bandas:
- Paralamas do Sucesso - Roupa Nova. - Kid Abelha - Evanescence E outras. sandyglam
Sandy
gilmariofgl
Sempre gostei de Kadoshi, desde quando era Actos 2.
Mas a minha preferida é Templo Soul. Alice
Los Hermanos, Legião Urbana, Kid Abelha... Muitasss!
caronte
Red Hot Chili Peppers
Green Day U2 BlackChors ( Não tenho a certeza se é assim, é uma banda nova) Algumas dos System Of Down, Slipknot (Ps: Post em actualização LOL) rafaelplinio
Falemos a verdade.... não existe banda nacional atual boa!!!
Tudo isso da rádio é um c#c¨*. rsrsrs... Mas vamos à resposta que interessa: - Iron Maiden - Metallica (old days) - Rainbow - Slayer - Sodom - Krisium - Nervocaos - Sepultura - Saxon - Led Zeppelin - ENTRE OUTROS... rsrsrs.................... prinfo
Não existe e nunca existiu melhor banda que Legião Urbana. Letras maravilhosas musicas perfeitas em todas as melodias, e sem contar a belíssima voz de Renato Russo. Legio ominia Vincit !!