FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

oe..

ositedagalera
boa noit p todos, eu só gostaria de saber se o plano da frihost é bom, se o sql funciona, c o ftp funciona, etc
alguem que já possua o plano pode me responder??
yagami
FTP?
Bockman
ositedagalera o FriHost já tem alguns meses e tem tido um serviço bastante estável.

Mas podes procurar opiniões de outros users pelo forum fora e ver como é a aceitação das condições.

o mySQL funciona, o FTP também, bem como todos os serviços indicados em Frihost.com.

Be Well Cool
ositedagalera
obrigado por responder
Cool Cool Cool Cool Cool Cool
gnomme
o frihost é muito bom! melhor que muitos a pagar!! Viva o Frihost!!! Laughing
miau
estou super satisfeita com a hospedagem deles.
para as novas contas, o cpanel nao está disponível, mas há um substituto a altura, ao meu ver.
tudo funciona bem... até agora só posso elogiar.
ositedagalera
eu tambem estou satisfeito com o painel deles, só achei meio estranho na hora q vi eli e ñ o cpanel, mas jah me acostumei com eli
Travis
pois é eu tambem esperava o cPanel pq la no indice eles dizem q vai vir a conta com o cpanel mas dpois nao veio...tb fiquei assustado no começo mas dpois vi q eh praticamente a mesma coisa...nao muda quase nada....e os serviços eu gostei mto...tudo funcionando perfeitamente...

eles estao de parabens...espero q isso daqui dure pq é bom demais Smile

abraços Wink
Deline
COnheço pessoas que usam...E que gostam ein!
Farei o teste...rs
rvbarreto
Frihost é fera demais, tenho sites de empresas hospedados em pagos que me dao mais dor de cabeça.
Isso aqui é o ouro! O seu site tá 99% do tempo no ar, sem pagar nada. O painel é bom também. Só o servidor FTP que andou dando umas quedinhas ai meio tensas, mas agora já tá bem melhor. Tenho o frihost, a unica coisa que penso em pagar um dia é um dominio!

Vale a pena sim. E o sql funciona também!
Pode usar com fé! Só tem que se agendar pra estar sempre postando, se não...
FernandoRB
Não acredite muito nos amiguinhos... já li gente que está 1 mês aqui falando como se estivesse 2 anos.
A realidade é que é melhor que uma hospedagem grátis, mais ainda sim é uma hospedagem grátis.
As vezes passo aqui para comentar, mas na verdade tudo o que eu tinha na frihost já foi transferido.
A realidade é que ele não fica 99% no ar, na verdade fica menos que isso... se você realmente não necessitar que o seu endereço fique "100%" no ar, acho a frihost um serviço excelente.
Falando de recursos ela possui tudo o que uma hospedagem paga pode te oferecer... é completa, "estável" (?) e você não paga nada por isso.
D'Artagnan
nossa 2005 ele ja decidiu faz tempo Razz

minha opinião de usuario a uns 6 meses, nunca tive sites grandes só posso da ropiniões sobre sites pequenos,

o host é bastante estavel, o cpanel o ftp e o banco de dados funcionam perfeitamente, nunca tive problemas com o php por aqui , ja tive em outros hosts pagos.

a hospedagem aqui é melhor que a maioria dos plano extra-ultra-light de servidores que tem por ai, e o preço é bem justo ^^
Bockman
Eu estava à espera de ver se alguém reparava nas datas..... Obrigado por não desiludires D'Artagnan....

Quando acharem bem, posso fechar o tópico.

Be Well Cool
sergio_ykz
D'Artagnan wrote:
nossa 2005 ele ja decidiu faz tempo Razz

Bockman wrote:
Eu estava à espera de ver se alguém reparava nas datas.....

Não tinha reparado na data, quando vi o nome do tópico achei que fosse um iniciante no Frihost.

Como usuário antigo, ele deveria ter procurado um forum já aberto sobre a qualidade do Frihost.

Na minha opinião, acho que o serviço é excelente para usuário domésticos, ou site pequenos. Se quer ter uma disponibilidade melhor, ou se começa a ter muitos pageviews e ficar famoso, acho que compensa passar para um servidor pago.
phantombr
Eu acho que deveria ficar até aberto o tópico.

E tambem acho que que a estabilidade não fica nos 99% como anunciado, eu mesmo devo ter postado uma ou duas vezes sobre quedas de varios minutos consecutivos no servidor que eu estou (acho que o segundo).

Mas vale lembrar que mesmo sendo membro um tanto antiguinho eu não trouxe nada pra frihost logo de cara, só quando meu outro host me deixou na mão.. mesmo assim fiquei postando e observando a qualidade, testando forum, instalando e mexendo nas coisas que eu sempre fuço.

Ja instalei forum phpBB, site html, php, e atualmente to bricando de wikipedia também hehehe.

Agora sim meu site vai fica por aqui.
Pena que eu nunca tenho backup e sempre tomo no rabo, espero que isso nao aconteca no frihost.
sergio_ykz
phantombr wrote:
Eu acho que deveria ficar até aberto o tópico.

E tambem acho que que a estabilidade não fica nos 99% como anunciado, eu mesmo devo ter postado uma ou duas vezes sobre quedas de varios minutos consecutivos no servidor que eu estou (acho que o segundo).

Mas vale lembrar que mesmo sendo membro um tanto antiguinho eu não trouxe nada pra frihost logo de cara, só quando meu outro host me deixou na mão.. mesmo assim fiquei postando e observando a qualidade, testando forum, instalando e mexendo nas coisas que eu sempre fuço.

Ja instalei forum phpBB, site html, php, e atualmente to bricando de wikipedia também hehehe.

Agora sim meu site vai fica por aqui.
Pena que eu nunca tenho backup e sempre tomo no rabo, espero que isso nao aconteca no frihost.

O Frihost tem um comando para backup de todo o site, inclusive e-mail e tal.

Seria interessante você passar a usar, já que uma das desvantagens do frihost é que eles não mantem backup de nossos arquivos.

Eu mesmo já perdi dados aqui.
s2lolinha
estou louca para testá-lo também! e poder confirmar que o serviço é bom mesmo! ^^
mas enquanto isso, eu conheço gente que usa e não reclama dele! Smile
matheusbaumgart
EXCELENTE! o/

FPT? voaa rapaz! Smile
mto bom.
Petsecia
Para o meu site esta sendo otimo, nao tenho do que reclamar.

ositedagalera wrote:
boa noit p todos, eu só gostaria de saber se o plano da frihost é bom, se o sql funciona, c o ftp funciona, etc
alguem que já possua o plano pode me responder??
rafael2112
sergio_ykz wrote:

Seria interessante você passar a usar, já que uma das desvantagens do frihost é que eles não mantem backup de nossos arquivos.

Onde fica esse comando? não é o administrador do server que tem que habilitar?
sergio_ykz
rafael2112 wrote:
sergio_ykz wrote:

Onde fica esse comando? não é o administrador do server que tem que habilitar?

Ao se logar no DirectAdmin, na parte "Your Account", tem o link "Create/Restore Backups".

Se teu dominio for cPanel, deve ter um comando semelhante.
rafael2112
No Cpanel tem isso aqui:
Quote:
Backups
Backups permitem você baixar (para seu computador) uma cópia "zipped" de todo o seu sítio (diretório "home", bases de dados, configurações de correio) ou uma das partes mencionadas do seu sítio. Estes não são backups agendados automaticamente. Backups automáticos precisam ser habilitados pelo administrador/duenho do servidor.

Vaguiner carlos
O Frihost é sensacional, porque é gratuíto e não tem propraganda e oferece um otímo espaço e banco de dados mysql, linguagem de programação em php, o único problema é ter que postar para não perder o host, mas mesmo assim estou gostando, não coloquei meu site no ar mas em breve colocarei.