FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[AJUDA] Como conseguir uma conta?

neneehnoisnafita
Alguem que sabe bem as regras pra conseguir uma conta aqui na frihost poderia me ajudar?!?!!...

eles tão sempre rejeitando minhas requisições.....e eu não sei muito bem ingles...nao entendi quais as regras que eles pedem...

A ultima vez eles me responderam isso:

We regret to inform you that your request has been rejected.
Reason: Your posts are mostly spam and thus we can't allow you to get a hosting account. Please read the following rules for more information about this. Copying articles from the internet is not allowed!

se alguém puder me ajudar......
ositedagalera
já me rejeitaram 3 vezes, a primeira foi pq eu tava com preguiça d escrev em inglês e screvi tudo em português, a segunda foi pq eu ñ tinha pontos suficientes após a primeira rejeição e a terceira foi a mesma do neneehnoisnafita.
eu também gostaria de saber se existe alguma regra
nos ajudem por favor
rafazamboni
Eu só fui regeitado uma vez por que escrivi em português.. hehe, mas da segunda vez eles já aceitaram...

E a razão pelo qual não lhe cederam uma conta é por que seus posts, a maioria são spams...
E que copiar artigos da internet não é permitido... alguma coisa assim...

Sugiro que você não tenga tanta pressa para conseguir sua conta, por que se você ficar postando coisas sem utilidade, apenas passando pelos tópicos para ganhar pontos você realmente é rejeitado...
ositedagalera
a minha primeira rejeição também foi porque eu fiz a requisição em português hehehe
Cool Laughing Smile Very Happy Cool
Bockman
neneehnoisnafita a grande maioria dos posts são de facto spam.

Evita criar posts de uma linha ou fazer copy/paste ou quote de outros posts ou sites da Internet.

A idéia é participar nos debates com idéias construtivas e defenidas. Sei que por vezes é complicado seguir posts em Inglês, mas é uma maneira de se ir aprendendo a lingua.

Be Well Cool
neneehnoisnafita
eu queria saber se eu posso ficar só postando no fórum em português para conseguir a minha conta? vai valer na hora da avaliação para que seja aceita a minha requisição?
lpbrasil
neneehnoisnafita wrote:
eu queria saber se eu posso ficar só postando no fórum em português para conseguir a minha conta? vai valer na hora da avaliação para que seja aceita a minha requisição?

Como foi dito, se você postar tudo em portugues naum vão te aceitar o bom seria postar um pouco nas áreas em inglês do forum, utilize um tradutor caso tenha dificuldades. Wink
miau
E quem nao conhece nada de ingles? Nem dá pra tentar uma conta por aqui?
O que acontece com nós coitadinhos?
neneehnoisnafita
pra quem nao sabe... o negocio é usar um tradutor!!...eu não sei muito bem!!! então baixei um tradutor para mim...

não é a melhor coisa..as vezes ele traduz meio errado!! preciso achar um tradutor bom para mim...se alguem souber e quiser me ajudar!!

e agora com o tradutor eu postei no forum em ingles....aí eles rejeitaram minha requisição pq eu especifiquei mal o tema do meu site....mas to no caminho certo!!
agradeço a ajuda...

e pra quem nao sabe bem ingles entao..o negocio eh usar um tradutor..
miau
Pelo jeito nao deve ser nada fácil o Team Frihost aceitar alguém.
Deve ser esse o caminho mesmo, conseguir um tradutor, colocar o ingles em dia, acender uma velinha (que besteira!)...
O serviço que oferecem parece que vale a pena todas as tentaivas.
ositedagalera
akbei d entra agora, e vi nas minhas MP, as informações da minha conta, isso quer dizer q eles aceitaram a minha requisição...

AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
Applause Applause Applause Applause Applause Applause
ositedagalera
comu eu jah havia falado acima, meu pedido d requisição foi aceito, mas eu qro sab uma coisa, pq no home do frihost aparec q tm cpanel, mas ñ tm

será q eu fiz algo errado Question Question
neneehnoisnafita
aeh...parabens meu!!!

a minha eles ainda nao aceitaram...toda vez eles pedem um descrição melhor do meu site!!! e la vo eu detalhar mas nunca aceitam...
eles sao bastante energicos ne........

ué..
nao tem cpanel???????
miau
Question Agora eu fiquei curiosa...
A final, tem ou nao CPanel?
hofer
Sim, existe CPanel.

Eu nao tive problemas em conseguir meu host, simplesmente postei 5 vezes no forum Geral, em ingles, nada de besteiras e depois fui la na parte destinada a fazer pedidos e fiz um pedido formal bem bunitinho, em 2 dias eles me mandaram um PM dizendo que tinha aceito meu pedido.

Eu nao tive problemas em conseguir meu host, simplesmente postei 5 vezes no forum Geral, em ingles, nada de besteiras e depois fui la na parte destinada a fazer pedidos e fiz um pedido formal bem bunitinho, em 2 dias eles me mandaram um PM dizendo que tinha aceito meu pedido.
miau
Galera, eu to super feliz. Aprovaram o meu pedido!!
Demorou um pouquinho, mais do que os dois dias do hofer,... acho que quase uma semana. Mas valeu a pena.
Bem... agora to indo comemorar!
rafazamboni
Cara, tenta não ficar insistindo tanto assim pra conseguir sua conta... tenta ajudar um pouquinho no forum... depois de um tempo vc faz seu pedido de novo e especifica direitinho sobre o seu site (de que se trata, qual o tema principal, quais os conteudos, etc)...

A respeito do cpanel... acho que não estão mais usando ele não hein... acho que é só para os mais antigos aqui no frihost, os cadastrados recentemte estão usando o direct admin...
miau
Acho, que quando se segue direitinho o que eles dizem nao tem problema quanto ao pedido de host. Eu enviei um só...
... ainda nao consegui usar o cpanel. Nao sei se o problema está com a minha senha ou nao, mas vou tentar outra hora.
Bockman
cPanel só está disponível num dos servidores (o servidor 1)
De momento ese servidor está lotado e por forma a maanter os niveis de performance, não são adicionados novos utilizadores.

Todas as novas contas são criadas no servidor 2, que utiliza o DirectAdmin. Este control panel tem todas as funcionalidades necessárias para gestão do site.

Be Well Cool
neneehnoisnafita
Fui fazer minha requisição e eles rejeitaram porque eu não tinha 5 posts desde a ultima vez que eles rejeitaram!! ...to postando essa mensagem não para fazer numero...mas para alertar os desavisados!!!....fiquem de olho nesse detalhe.....essa regra eu não conhecia!! mas entao aí vai a minha dica!!
gnomme
comigo tambem nao foi facil, eles até analizavam a qualidade dos meus posts!! mas com algum empenho meu eles la aceitaram
miau
valeu pelos esclarecimentos!
uma pena que o cpanel ficou somente para o servidor 1, já estava bastante acostumada com ele. vi o directadmin... nao é nada mal, é uma boa ferramenta. melhor do que já utilizei em um host pago.
neneehnoisnafita
Preciso de um ajuda urgente aí...quem souber me ajude..

consegui a minha conta...aí eles me passaram um Username e um Password....mas na hora que eu vo faze o login sempre dá inválido....
e agora...o qq eu faço!?
inesquecivel
hahahaha.. bandos de rejeitados kkk.. zuera! Laughing

Nunca fui rejeitado não, a primeira vez que eu pedi uma conta, eles me deram na hora... fiz o pedido em inglês (é claro neh galera...) e ja tinha os pontos suficientes... to aqui desde 10 de maio!

Very Happy
dionet
Qual é o endereço que usas para fazer login?
No servidor 2 o endereço é www.frih.net:2222.
Se continuar a não dar para fazer login manda-me uma PM que eu resolvo.
cabral
Pessoal, ta complicado pedir minha conta, pois não sei nada de Inglês, mas vou me virar, agora que deram essa idéia de um tradutor, vou tratar de achar um bom!
Abraços! Sad