FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[DESIGNER] - Mural de Facil Manipulação

alskmaster
Caros conpanheiros da frihost português Very Happy

Estou tentando criar em minha página um tipo de mural para que fique aberto para as pessoas postarem mensagem uns para os outros.

mas estou esnfrentando vários problemas com o PHP, na verdade não entendo porque da tanto erro, me parece que a configuração do Mysql aqui do cPaniel e totalmente diferente, tem alguma coisa que não estou sabendo fazer.

Bem, mas eu gostaria de saber se teria uma boa alma que poderia me auxiliar nisso. Ou se teria uma outra maneira de fazer um Mural em outra linguagem...

Bom, de qualquer forma eu agradeço a todos que puderem me auxiliar.

Flw.
ositedagalera
eu tmb nunk axei um mural em php e sql q funcione 100%, c alguem sabe onde eu e o alskmaster podemos axar um, por favor poste aki.

mas existe um monte d sites q oferecem o serviço de mural gratuito, mas por ser gratuito, tem algumas propagandas no próprio mural.
um deles é o CodigoFonte.Net que atravez d um cadastro simples e rápido e uma um bom painel d administração permite com que você ponha um mural em seu site, mas repito, ñ é um script, é um serviço, o mural ñ vai estar em seu servidor, você somente recebera um links apontando para o servidor de onde você fez o mural, o CodigoFonte.Net por exemplo
alskmaster
Realmenta tem esse tipo de serviço, mas é um saco ficar limitado, não poder mudar nada para que fique de acordo com sua página.

Além do que você tem que ficar administrando o mural pelo site deles.
Seguindo suas limitações..

Eu tentei criar um Mural em PHP, mas caramba não acho um que funfe direito, além do que eu tenho um sério problema com PHP.

É incrivel mas não concigo criar um código PHP que use MySQL que funcione aqui no Frihost, a não ser se eu utilizar o Fantástico do cPaniel.

Desta forma o PHP com MySQL funciona Perfeitamente. Outra dificuldade que tenho no PHP é alterar a parte gráfica da página.

OHHH dificuldade. é muito limitada para se trabalhar. Só da para trabalhar se utilizar somente os campos em PHP. Pelo visto vou ter que passar alguns dias estudando PHP Shocked .

Mas por enguando vou ficar com meus HTML e JAVASCRIPT Very Happy
ositedagalera
o que eu sei de php (quase nada) eu aprendi mexendo em vários scripts e criando pequenas rotinas em php e quando é para mudar a parte gráfica de um script, eu penso que estou mexendo com html, pois o php não passa de uma linguagem para dar mais opções à páginas html, e o que eu precisei mudar na parte gráfica, até agora, sempre está dando tudo certo
thi.dias
q legal.
Guardian
Tipo, pelo que eu sei(eu acho) a função que "escreve" na página foi desativada quando eles desativaram 1 das 2 funções que está nesse tópico:

http://www.frihost.com/users/Bondings/blog/vp-81287.html

O meu mural que criei não funciona mais depois que desativaram 2 funções do php.

Se eu não me engano é essa:
Code:
php_value allow_url_include 1

Acho que deveria ver com um dos administradores do fórum para a possibilidade de reabilita-la pra você.
D'Artagnan
@guardian

Interessante guardian, não da mais de usar includes e fopens externos no servidor ...
tenho quase certesa que vai dar pau em algum script meu =/, até agora n vi nada poraqui...

Agora sobre o mural eu já vi murais funcinando em php, Diversos foruns tem murais, um que eu mesmo achei interessante foi esse aqui oh http://www.crazyleafdesign.com/freestuff/floodbox.zip
pq não usa sql, sói um arquivo, pena que eh meio estranho de mecher nele poruqe eh feito em tabelas (ECA!)

faz o seguinte poem o link pra página que esta dando problema que fica mais facil pra gente ajudar vlw

UPDATE:
Fix umas modificações bem groceiras pra facilitar a edição
http://www.ideiasavulsas.frih.net/samples/floodbox.rar

aqui uma copia funcionando:
http://www.ideiasavulsas.frih.net/samples/floodbox/

só não vale me chingar.... muito.