Olá,
Estou com uma tremenda dúvida, não estou encontrando uma maneira de enviar os dados de foram preenchidos no formulário para um email, mas que não utilize o OUTLOOK.
Muitas pessoas não tem o OUTLOOK configurado na sua máquina, por isso fica difícil dos dados serem enviador para o destinatário.
Alguém teria um conhecimento de como poderia ser feito isso.
irei colocar o código do formulário aqui para que vejam aonde posso ter que alterar algo:
O Formulário é feito inteirinho em html.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Estou com uma tremenda dúvida, não estou encontrando uma maneira de enviar os dados de foram preenchidos no formulário para um email, mas que não utilize o OUTLOOK.
Muitas pessoas não tem o OUTLOOK configurado na sua máquina, por isso fica difícil dos dados serem enviador para o destinatário.
Alguém teria um conhecimento de como poderia ser feito isso.
irei colocar o código do formulário aqui para que vejam aonde posso ter que alterar algo:
| Code: |
|
<form action="seuemail@provedor.com" name="Cadastro" onSubmit="javascript:return valida_email();" "javascript:return valida_numero();" enctype="application/x-www-form-urlencoded"> <table width="100%" border="0"> <tr> <td width="200" class="texto">Nome</td> <td width="100%"><input type="text" name="Nome" size="30" maxlength="100"></td> </tr> <tr> <td width="200" class="texto">E-Mail</td> <td width="100%"><input type="text" name="EMAIL" size="30" maxlength="100></td> </tr> <tr> </tr> <tr> <td class="texto"> </td> </tr> <tr> <td width="200" class="texto">Sexo</td> <td width="100%"><select name="Sexo" class="menu_form" id="Sexo"> <option> </option> <option>Masculino</option> <option>Feminino</option> </select> </td> </tr> <tr> <td width="200" class="texto">Endereço</td> <td width="100%"><input type="text" name="Endereço" size="50" maxlength="100"></td> </tr> <tr> <td width="200" class="texto">Cidade</td> <td width="100%"><input type="text" name="cidade" size="30" maxlength="100"></td> </tr> <tr> <td width="200" class="texto">CEP</td> <td width="100%"><input name="CEP" type="text" id="CEP" size="8" maxlength="8"></td> </tr> <tr> <td width="200" class="texto">Assunto</td> <td width="100%"><input type="text" name="Assunto" size="30" maxlength="100"></td> </tr> <tr> <td width="200" class="texto">Mensagem</td> <td width="100%" rowspan="2"><textarea name="comentário" rows="10" cols="40">Escreva sua pergunta....</textarea></td> </tr> <tr> <td width="200" class="texto"> </td> </tr> <tr> <td width="200" class="texto"> </td> <td width="100%"><input name="Limpar" type="Reset" value="Limpar"> <input name="submit" type="submit" value="Enviar"></td> </tr> </table> </form> |
O Formulário é feito inteirinho em html.
Se alguém puder me ajudar agradeço.