FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Instrumentos Musicas

Qual instrumento musical você toca??
Violão
8%
 8%  [ 1 ]
Bateria
25%
 25%  [ 3 ]
Guitarra
8%
 8%  [ 1 ]
Acordeon (gaita)
0%
 0%  [ 0 ]
Piano
16%
 16%  [ 2 ]
Teclado
8%
 8%  [ 1 ]
Eu faço aula pare ser um DJ
0%
 0%  [ 0 ]
Trompete
0%
 0%  [ 0 ]
Sax
16%
 16%  [ 2 ]
Trombone
0%
 0%  [ 0 ]
Violino
0%
 0%  [ 0 ]
Outros
16%
 16%  [ 2 ]
Total Votes : 12

ositedagalera
eu faço aula d violão e bateria, a partir domomento que comecei na aula de bateria, comcei a gosta de rock.

Alguem mais faz aulas de instrumentos musicas nesse fórum??
neneehnoisnafita
opa!!
eu fazia aula de baixo!!! ...e foi tb qdo eu comecei a faze aula d baixo q eu comecei a gosta d rock...mas ja tem um tempo ki eu parei com as aulas de baixo.....e agora soh toco baixo por diversao de vez em qdo!!!

abraços!!
hofer
Nao toco nada, mas acho o violino um instrumento muito bonito.
Travis
opa eu comecei a tocar violao...ai fui pra guitarra...durou uns 3 anos...
agora to tocando bateria faz uns 2 eu acho Wink

flw
miau
Sou apaixona por piano, mas tive que parar minhas aulas.
Sad
lpbrasil
nenhum mas gostaria de aprender a tocar guitarra.
Marcio
Eu não toco instrumento algum por enquanto...

Adoro música, instrumentos como piano, flauta transversa, e principalmente sax me fascinam....

Eu já prometi a mim mesmo que tocarei sax , mas por enquanto estou sem tempo para me dedicar.

Gosto também de uma bateria bem tocada ...
ositedagalera
bom, eu também gostaria de tocar guitarra, por isso comecei em violão para ir pegando pratica, já sei ler partitura, cifras e tablaturas, já é um ótimo avanço, ano que vem, por julho, eu começo na guitarra
augustoccastro
Eu to tendo aulas de bateria a uns dois pra três anos... Alguma coisa já sei, mas sei também que tem muito caminho a trilhar pela frente. Num futuro talvez distante eu faça aulas de baixo tbm... vlwww...
Vaguiner carlos
Eu aprendi violino, sax, e por fim violão, depois que vc aprende o bona que é o abc musical, fica facíl de aprender qualquer instrumento é só treinar a escala cromatica e voi-la.
Vanilla
Eu toco piano e teclado, que são dois instrumentos diferentes. Razz Gosto mais do piano, acho o som dele mais clássico. Também acho mais difícil de aprender do que o teclado. Eu queria mesmo aprender mais um monte de instrumentos, como viola e baixo, mas não sobra tempo (e muito menos dinheiro) pra esse tipo de empreitada...
cparakawa
Eu só aprendi a tocar flauta, muito tempo atrás. Agora estou tentando aprender a tocar violão, mas tá de rosca. Minha mão esquerda é semi-morta, principalmente o anular e o mindinho. Agora eu tô mais na fase da raiva pra aprender, comprei até um daqueles aparelhos de musculação pros dedos. Eu acho bom quando encontro estas dificuldades monstruosas de aprendizado, se eu consigo ir em frente é sinal que ainda não estou com morte cerebral ... Cool
elton
OI Eu Toco um pouco de tudo, Desde campainha até Piano, Acho q musica algo que me faz bem, to deprimido, vo tocar alguma coisa nem que seja campainha (hehe)

tenho Um pequeno Estdio onde faço gravações, hj em dia, ta tudo muito digital que pr um lado é bom, pela facilidade, tenho alguns Samplers e instrumentos virtuais, que são de peso, por exemplo tenho um sampler de Piano Acustico, que possui uma biblioteca de amopstras de 40 gb, emula 99% do Piano Verdadeiro, e disparo estes sons apartir de um dispositovo Midi (Piano Digital), tb tenho outros Samplers de instrumentos que são usados em estudio profissionais, e são excelentes. O problema é que com a tecnologia, vai se acabando a profissão musico e entra no mercado um novo profissional o programador Musical, que é o que eu faço.
è logico que tem todo um tesão de tocar um violão de verdade ou bateria, mas isso no estudio esta acabando.

Abs