FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Estilo de música preferido

Estilo de Música preferido
Rock
54%
 54%  [ 13 ]
Ambiente
0%
 0%  [ 0 ]
Samba
0%
 0%  [ 0 ]
Pagode
0%
 0%  [ 0 ]
Forró
0%
 0%  [ 0 ]
Sertanejo
0%
 0%  [ 0 ]
MPB
4%
 4%  [ 1 ]
Erodita (clássica)
8%
 8%  [ 2 ]
Funk
0%
 0%  [ 0 ]
Rap e Hip-Hóp
0%
 0%  [ 0 ]
Axé
0%
 0%  [ 0 ]
Outros
33%
 33%  [ 8 ]
Total Votes : 24

ositedagalera
O estilo de música que eu prefiro é rock e todos seus subestilos (tipow o pop rock, etc)
neneehnoisnafita
e aí!!

to ctg e nao abro mao!! o que eu ouço e rock...e seus subestilos!!!...pop rock......

os outros tao fora!!! sao mtu ruim!!
abraços!!
hofer
METAL, Musica classica e MPB
Travis
to dentro no rock tb
ouço tb pop rock...um pouco de punk e hard core mas no mais é isso

vlw Very Happy
miau
melodic metal, punk rock feminino e rock
hofer
Power, Progressive, Melodic ... Metal

Prefiro o dreamweaver desde que comecei a utilizá-lo. Acho mais completo que o frontpage e, em alguns aspectos mais fácil de utilizar.
Quem sabe um pouquinho de inglês aprende muitas coisas com ele de html, ara implementação de um sistema de portaontpage é possível programar e criar o mambo. Com o Mambo não fazes o Frontpaalmente a amsilva que prima pelas respostas completas e esclarecedores.
Fiz a minh5 12:22 pm Post subject:
praticamente o dreamweaver e o frontpage fazem a msm coisa a unica diferença e q o dreamweaver tem mais coisas, mais um monte de parafernalhas q o frontpage nao tem
shougo
rock eh o melhor q tem, pricipalmente Linkin Park =P
ositedagalera
eu gostava muito d LP, mas depois conheci outras bandas (System Of A Down, Limp Bizkit, Green Day, Blink 182...) eu deixei um poko d scuta LP
augustoccastro
Pois é... O rock sempre foi uma coisa q me chamou atenção... Apesar d que eu curto outros estilos tbm... tipow as clássicas, salsas, boleros, jazz, alguma valsa... Naum dança... mas tocar sim... Podem achar boiolice e coisa e tal... Mas se repararem esses estilos escondem segredos que deixam a musica mais armonizada, suingada, seus ouvidos acabam aceitando, mesmo que você diga ser do rock até a morte. Votei no rock... Como disse ele sempre me chamou atenção, e isso é verdade. Eu adoro esse estilo musical, tanto que minhas bandas favoritas tocam rock... Eu só acho q eh interessante abrir seu "apetite musical" para outros estilos variados, e não ficar preso a apenas um... Tá dado o meu recado!!! xD~~
quirino
Curto bastante rock, classic rock,etc... mas tambem gosto de outros estilos como por exemplo musica eletronica.
Lviter
Meu gosto é pra lá de eclético ... Smile

Tenho fases... atualmente estou curtindo muito pagan rock e folk metal e
música celta e medieval, tanto em inglês como em outras línguas!
Vanilla
Votei em "outros" porque não tinha nada de música eletrônica entre as opções...

Bom, o que eu mais gosto e ouço de longe é Trance. Mas eu também ouço alguma coisa de Heavy Metal, Hard Rock, Melodic Metal (que eu tenho ouvido bastante ultimamente), muito POPzinho sem vergonha, música sertaneja (to falando de música sertaneja DE VERDADE, moda de viola e tal) e tudo quanto é tipo de música eletrônica (tirando Psy).
cparakawa
Esta enquete deveria possibilitar múltiplas escolhas simultâneas. Eu gosto de quase metade e detesto mais de um terço das opções.
Tilibra
eu não abro mão de um dance, trance e um pop as vezes... mas nada nacional .
Gilgamesh
Como disse o Hofer:
Melodic, Power, Progressive... Metal.

E ainda, Rock clássico, anos 80 e 90.

E trilhas sonoras
mintcg
Musica eletronica? alguem ja viu falar? rs.. como puderam deixar isso fora de votação? sacanagem.... tsc
legio_maximus
o bom mesmo quando você é eclético(gosta de tudo tipo de música, sem frescura e bobera contra músicas), mas como toda regra tem sua excessão, odeio FUNK brasileiro , mesmo eu sendo homen , e estando namorando , acho que este tipo de música não pode ser adimirada com aquelas letras insuportáveis e enfaze da mulher ser um objeto de sexo e mais nada , acho isso inútil para a sociedade tando em educação para a moçada de hoje em dia como forma de cultura que uma música tem que passar o mínimo possível para ser formda.... é isso =)!
Alice
Tenho um gosto bem diferenciado, escudo de tudo um pouco porém não me prendo a estilo musical, a música pra mim vai do momento, etc...
julianaandrade
As letras das músicas MPB são fascinantes, principalmente as mais antigas, não tem como não gostar de Tom Jobim entre tantos outros famosos artistas da MPB.
gueda
Ouvi muito rock, mas sou adepto do estilo de guns and roses, rock com letras excelentes de dream theater (finally free), entre outros melodic ou progressiv.

MPB é inquestionável (não, não estou me referindo a nova leva de jovens que cantam) MPB é só os antigos, letras críticas, com dupla interpretação e significados, críticas ao governo, à ditadura, entre outros.
Hoje só se ve MPB com letrinhas frinxin.

Ultimamente passei a ouvir música clássica e estou apreciando. Comecei a ouvir por dois motivos: 1 - enquanto trabalho com algo urgente coloco a música e gostei do resultado (toco guitarra e rock, então é bom variar e acalmar); motivo 2 - porque todo rico/milionário ouve música clássica, então comecei a ouvir para ver se fico rico Razz (tenho que começar de algum lugar né)
Sidney
Eu acho q essa é a pergunta mais popular dessa categoria...rsrsrsr

Arrow Rock
Heavy Metal,Punk,Rockabilly(estilo anos 60),Ska,Hardcore

Arrow Eletronica
House(Varios Estilos),PsyTrance (Idem),Drum n Bass,Breakbeat,Trip Hop

Arrow Black Music
Hip Hop/Rap,Reggae

Arrow Classica
Opera,musica classica,etc...

Very Happy
leandrow
Wow, ressucitaram este tópico, ainda me lembro dele quando entrei no Frihost! Laughing
maykell
o que tocar nois dança....
Deline
Puts, depende do humor, desde MPB ate pop rs
gilmariofgl
As opções da enquete estão meio limitadas Smile
leandrow
gilmariofgl wrote:
As opções da enquete estão meio limitadas Smile

Também achei, e aliás, não acho justo fazer uma enquete focada no gênero que supostamente um grupo pertence.
ricardo22
rock rock e rock
rock alternativo
e, nao poderia faltar o bom e velho grunge Very Happy
Kathy_A_Lucisferous
Metal (e seus subgêneros), música clássica (ópera e instrumentais) e MPB são minhas preferidas, mas ouço de tudo um pouco.