FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual seu filme preferido?

neneehnoisnafita
Vamos eleger os melhores filmes!!!!..é uma tarefa nada facil!! mas vamo la...

escolher um como o melhor filme de todos que ja assisti eh dificil......mas gosto d filmes de guerra!!!...entao meu voto vai para.....

O Resgate do Soldado Ryan

agora eh a vez d vcs darem seu voto!!
mateuswb
Eu acho jogo dos espíritos, pois ele fla d espíritos, e nele acontece o jogo do copo, o qual eu convivo com ele.
Kazary
Star Wars
alskmaster
Adoro assistir filmes então fica difícil pra mim escolher um Exclamation
Mas...
" Matriz" e "Star Wars" são alguns dos meus prediletos Exclamation
Marcio
Assito todo tipo de filme, mas atualmente, meu filme preferido é "Harry Porter".

Já assisti os quatro!

Me apaixonei logo quando vi "Harry Porter - A Pedra Filosofal ", bem produzido e com história interessante.

O segundo, "Harry Porter - A Camara Secreta" foi melhor ainda!

No terceiro, "Harry Porter - O prisioneiro de Ascabam" os efeitos especiais arrazaram!

E o quarto, "Harry Porter - O Cálice de fogo" que está atualmente nos cinemas é melhor ainda ... O formato é um pouco diferente dos demais mais é tão surprendente, atrativo e bom quanto os anteriores.

Quem curte Harry Poter deve correr e assistir " O Cálice de Fogo" ; vão amar.
shougo
Troia eh o melhor d todos
gaspar
relatorio minoritario
rafazamboni
MINORITY REPORT

e como todo bom filme tinha que ser dirigido pelo melhor e único diretor quando se trata de filmes que arrasam em efeitos especiais: Steven Spielberg

Wink
meilhugar
Assunto dificil este mas neste momento talvez Amélie de Jean Paul Jeunet. Gosto imenso do argumento e da cinematografia. Ao mesmo tempo é brilhante o trabalho de Audrey Tatou no papel principal
romano
Amelie é de facto um grande filme, mas não tão grande como:
Cinema paraíso
lpbrasil
Fico com Harry Potter, Senhor dos Aneis (Triologia), StarWars e 12 Homens e Outro segredo. Cool
ositedagalera
eu fico com 11 homens e um segredo, 12 homes e outro segredo, Triplo X, Triplo X 2 e homem aranha 1 e 2
quirino
Adoro uma telinha !!!
vamos la aos que mais gosto:
Efeito borboleta 1; beleza americana; homen aranha (todos) e Laranja mecanica.
gilmariofgl
Matrix com certeza

Pena que aqui onde moro quase ninguém entendeu o filme, falam de um filme chato onde o artista tem super poderes e vôa como o super-homem.

Sendo assim; sem comentários.
Lviter
Difícil escolher um só...
arquivo
impossivel escolher um, acho q seria meio triste tb ter um eleito, parece q todos os outros perderiam a chance de ser melhor...hehe
Mas um filme q gostei muito, daqueles q dá vontade de apertar play novamente foi "pequena miss sunshine"
Tilibra
Preferido é difícil escolher .... são vários filmes que marcam ...

mas ontem a noite, após um dia exaustivo de trabalho, cheguei em casa, tomei um bom banho, comí uma pizza, e fui assistir um filme chamado A Moment to Remember.... Nunca ví um filme tão comovente como esse... não sei se é meu lado emocional que está 150% abalado devido a alguns problemas de familia, mas não tenho vergonha em dizer que chorei feito uma criança...

Recomendo o filme a todos que gostam de drama e romance... na verdade não recomendo ... digo que é um filme obrigatório para todos que curtem o genero !
mariohs
A Empire fez uma lista com os 500 maiores filmes de todos os tempos.

A lista está em ordem decrescente e não achei um jeito de ir facilmente para o primeiro colocado, mas pra quem quer pegar o atalho, The Godfather (O Poderoso Chefão) encabeça a lista.
cparakawa
Nem sei exatamente o que escolher, provavelmente ia ser um filme antigão (antigo mesmo).
O encouraçado Potemkin
O vampiro de Dusseldorf
Crepúsculo dos Deuses
Cidadão Kane
Intolerãncia
Luzes da Cidade
O poderoso chefão
Platoon
Os sete samurais
Acossado
e por aí vai, filmes em preto e branco, muitos do tempo do cinema mudo

Depois que se assistem os clássicos do cinema, fica difícil ver um filme realmente inovador. As idéias e fórmulas vão sendo copiadas, fica difícil ver um filme e não saber de onde vieram as referências dos mesmos. É a mesma coisa que gostar de rock e ouvir as bandas antigas (60-80), fica difícil achar coisas realmente novas. No caso dos filmes, se o fato de ser preto e branco e/ou não ter super efeitos especiais não é algo crucial, os clássicos são a base dos filmes atuais. Para quem realmente é cinéfilo, eu aconselho pegar listas de críticos de cinema e assistir os filmes no top 10 - são mais ou menos iguais na maioria das listas. Bom divertimento.
sergio_ykz
Não dá para escolher um, teria de ser 3, a Trilogia Bourne, se bem que o melhor acho, foi o segundo, Supremacia Bourne.

Um classico, seria Os Incompreendidos (Les 400 Coups), pois me indentifiquei bastante com o garoto do filme (apesar de nunca ter sido trombadinha).
D'Artagnan
Stargate (o filme é 1000 veses melhor que a série)
O homem que copiava (aquela parte da galinha mata!)
The good, the bad and the ugly (Bloooondieeeeeee!)
Deline
Olga
Escritores da Liberdade
A Queda Twisted Evil Twisted Evil kkkk

gosto de filmes sobre história, especificamente os de guerra Wink
Alice
10 coisas que eu odeio em você, Brilho eterno de uma mente sem lembranças, P.s I love You... entre outros, são tantos que nem lembro! Razz