FRIHOSTFORUMSFAQTOSBLOGSDIRECTORY
You are invited to Log in or Register a Frihost Account!

Qual seu filme preferido?

neneehnoisnafita
Vamos eleger os melhores filmes!!!!..é uma tarefa nada facil!! mas vamo la...

escolher um como o melhor filme de todos que ja assisti eh dificil......mas gosto d filmes de guerra!!!...entao meu voto vai para.....

O Resgate do Soldado Ryan

agora eh a vez d vcs darem seu voto!!
mateuswb
Eu acho jogo dos espíritos, pois ele fla d espíritos, e nele acontece o jogo do copo, o qual eu convivo com ele.
Kazary
Star Wars
alskmaster
Adoro assistir filmes então fica difícil pra mim escolher um Exclamation
Mas...
" Matriz" e "Star Wars" são alguns dos meus prediletos Exclamation
Marcio
Assito todo tipo de filme, mas atualmente, meu filme preferido é "Harry Porter".

Já assisti os quatro!

Me apaixonei logo quando vi "Harry Porter - A Pedra Filosofal ", bem produzido e com história interessante.

O segundo, "Harry Porter - A Camara Secreta" foi melhor ainda!

No terceiro, "Harry Porter - O prisioneiro de Ascabam" os efeitos especiais arrazaram!

E o quarto, "Harry Porter - O Cálice de fogo" que está atualmente nos cinemas é melhor ainda ... O formato é um pouco diferente dos demais mais é tão surprendente, atrativo e bom quanto os anteriores.

Quem curte Harry Poter deve correr e assistir " O Cálice de Fogo" ; vão amar.
shougo
Troia eh o melhor d todos
gaspar
relatorio minoritario
rafazamboni
MINORITY REPORT

e como todo bom filme tinha que ser dirigido pelo melhor e único diretor quando se trata de filmes que arrasam em efeitos especiais: Steven Spielberg

Wink

Last edited by rafazamboni on Mon Dec 05, 2005 7:17 pm; edited 1 time in total
meilhugar
Assunto dificil este mas neste momento talvez Amélie de Jean Paul Jeunet. Gosto imenso do argumento e da cinematografia. Ao mesmo tempo é brilhante o trabalho de Audrey Tatou no papel principal
romano
Amelie é de facto um grande filme, mas não tão grande como:
Cinema paraíso
lpbrasil
Fico com Harry Potter, Senhor dos Aneis (Triologia), StarWars e 12 Homens e Outro segredo. Cool
ositedagalera
eu fico com 11 homens e um segredo, 12 homes e outro segredo, Triplo X, Triplo X 2 e homem aranha 1 e 2
quirino
Adoro uma telinha !!!
vamos la aos que mais gosto:
Efeito borboleta 1; beleza americana; homen aranha (todos) e Laranja mecanica.
gilmariofgl
Matrix com certeza

Pena que aqui onde moro quase ninguém entendeu o filme, falam de um filme chato onde o artista tem super poderes e vôa como o super-homem.

Sendo assim; sem comentários.
Lviter
Difícil escolher um só...
arquivo
impossivel escolher um, acho q seria meio triste tb ter um eleito, parece q todos os outros perderiam a chance de ser melhor...hehe
Mas um filme q gostei muito, daqueles q dá vontade de apertar play novamente foi "pequena miss sunshine"
Tilibra
Preferido é difícil escolher .... são vários filmes que marcam ...

mas ontem a noite, após um dia exaustivo de trabalho, cheguei em casa, tomei um bom banho, comí uma pizza, e fui assistir um filme chamado A Moment to Remember.... Nunca ví um filme tão comovente como esse... não sei se é meu lado emocional que está 150% abalado devido a alguns problemas de familia, mas não tenho vergonha em dizer que chorei feito uma criança...

Recomendo o filme a todos que gostam de drama e romance... na verdade não recomendo ... digo que é um filme obrigatório para todos que curtem o genero !
mariohs
A Empire fez uma lista com os 500 maiores filmes de todos os tempos.

A lista está em ordem decrescente e não achei um jeito de ir facilmente para o primeiro colocado, mas pra quem quer pegar o atalho, The Godfather (O Poderoso Chefão) encabeça a lista.
cparakawa
Nem sei exatamente o que escolher, provavelmente ia ser um filme antigão (antigo mesmo).
O encouraçado Potemkin
O vampiro de Dusseldorf
Crepúsculo dos Deuses
Cidadão Kane
Intolerãncia
Luzes da Cidade
O poderoso chefão
Platoon
Os sete samurais
Acossado
e por aí vai, filmes em preto e branco, muitos do tempo do cinema mudo

Depois que se assistem os clássicos do cinema, fica difícil ver um filme realmente inovador. As idéias e fórmulas vão sendo copiadas, fica difícil ver um filme e não saber de onde vieram as referências dos mesmos. É a mesma coisa que gostar de rock e ouvir as bandas antigas (60-80), fica difícil achar coisas realmente novas. No caso dos filmes, se o fato de ser preto e branco e/ou não ter super efeitos especiais não é algo crucial, os clássicos são a base dos filmes atuais. Para quem realmente é cinéfilo, eu aconselho pegar listas de críticos de cinema e assistir os filmes no top 10 - são mais ou menos iguais na maioria das listas. Bom divertimento.
sergio_ykz
Não dá para escolher um, teria de ser 3, a Trilogia Bourne, se bem que o melhor acho, foi o segundo, Supremacia Bourne.

Um classico, seria Os Incompreendidos (Les 400 Coups), pois me indentifiquei bastante com o garoto do filme (apesar de nunca ter sido trombadinha).
D'Artagnan
Stargate (o filme é 1000 veses melhor que a série)
O homem que copiava (aquela parte da galinha mata!)
The good, the bad and the ugly (Bloooondieeeeeee!)
Reply to topic    Frihost Forum Index -> Language Forums -> Portuguese

FRIHOST HOME | FAQ | TOS | ABOUT US | CONTACT US | SITE MAP
© 2005-2007 Frihost, forums powered by phpBB.