quem nao conhece o latino ?????.........akele mesmo la que tomou um pé na bunda da kelly key........mas o pior sao suas músicas com letras horríveis!! sem nexo...mas que sempre fazem sucesso..inexplicavelmente!! mas vamo la...cada um diz aí qual acha que a pior música dele!!
eu voto em
FESTA NO APE
nessa ele se superou!! ficou mtu ruim
festa no AP éh mto podre, mas tipow, a pergunta dvria c, vc gosta da música do latino, pq só a festa no AP éh conhecida, a renata ñ éh considerada música.
XD~~

huaehuaehuaehuae putz latino
dificil escolha eim....
pra mim todas sao ruins...nao sei como ele consegue gravar um cd ta loco nen c apresenta....
rsrs
O Latino é um cantor que tem seu estilo próprio para baixar as músicas na internet, traduzir para o português, inventar uns passos de dança ridículos e fazer o maior sucesso. Isso é problema dele. Isso também é dinheiro no bolso dele. Eu acho que o Latino (qual será o nome real desse cara??? XD~~) faz isso tudo só pela bóia, só pra enche os bolso de grana. Sorte a dele que músicas baixas assim façam tamanho sucesso. Se bem que como dizem, gosto não se discute.
Falando da pior música, Festa no Apê, com certeza. A única parte que presta na música é o som da garrafinha do champagne no início... heheheh!!!

todas as músicas desse cara sao ridículas!!
alem da parte que foi dita ali em cima em q que tem um som da garrafinha do champagne tem akela parte la de copos brindando....
ele faz cada coisa ridicula...eh impressionante...
Eu realmente naum curto esse cara, ele não tem estilo e as letras das músicas não falam absolutamente NADA, a festa no ap se superou. 
| ositedagalera wrote: |
festa no AP éh mto podre, mas tipow, a pergunta dvria c, vc gosta da música do latino, pq só a festa no AP éh conhecida, a renata ñ éh considerada música.
XD~~
 |
haeoiheaiheaoieaui todas saum ruiim xD
Quem é esse Latindo que vocês falam?????
Eu acho que tudo que é bom deve ser lembrado, talvez por
isso não saiba que é ele.
Heh heh heh
Hahahaha
Odeioooo latino com todas minhas forças...
Mas acho que festa no apê é a pior das piores mesmo

Corrijo o que escrevi anteriormente sobre o cantor latino, não são todas as musicas do latino que são ruim, mas apenas aquela em que ele mexe os labios.
Minhas desculpas ao cantor latino.
O que cantor????
| Quote: |
Minhas desculpas ao cantor latino.
|
E o pior é que fui eu que disse isso.
HeH hEh HeH
Não gosto das músicas desse cara.
o interessante é perguntar se tem alguma musica dele q é boa !!
Huahuahuahuahuahuahuah
Odeioooo latino com todas minhas forças...
Mas acho que RENATA é a pior das piores mesmo.
Sacanagem a pergunta, "Qual a pior?", eu conheco somente duas "Renata Ingrata" e "Festa no Ape", ambas sao horriveis, a letra entao nem se fala, eu preferiria nao opniar qual é a pior mas ja que essa é a pergunta, "Renata Ingrava" deve ser a pior, afinal essa ele fez a letra e a melodia, merda duas vezes, ja "Festa no Ape" ele so fez a letra, a melodia ja estava pronta, ou seja, merda so uma vez. AHUAUAIHiaHAA.
Ele lançou uma nova música "Maria Gasolina"
Eu achei essa a pior dele
Mas eu sinceramente gosto das músicas dele :p
Pode não ser música nem ter estilo mas acho as letras, o rtimo e as coreografias divertidas lol
naaaaaoo!
naun tem nenhuma musica dele q preste! pow.... ele eh mt ruim, na boua. mais pow, gosto eh gosto.
eu prefiro escutar outras coisas, mais essas musicas entram na nossa cabeça de tal forma, que mesmo vc naun gostando, acaba decorando a letra e tudo mais.
como dizem: "gosto eh igual a c*, cada um tem o seu!"
vlw!