FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[Música] Qual a pior música do Latino?

neneehnoisnafita
quem nao conhece o latino ?????.........akele mesmo la que tomou um pé na bunda da kelly key........mas o pior sao suas músicas com letras horríveis!! sem nexo...mas que sempre fazem sucesso..inexplicavelmente!! mas vamo la...cada um diz aí qual acha que a pior música dele!!
eu voto em

FESTA NO APE

nessa ele se superou!! ficou mtu ruim
ositedagalera
festa no AP éh mto podre, mas tipow, a pergunta dvria c, vc gosta da música do latino, pq só a festa no AP éh conhecida, a renata ñ éh considerada música.

XD~~
Laughing
Travis
huaehuaehuaehuae putz latino

dificil escolha eim....
pra mim todas sao ruins...nao sei como ele consegue gravar um cd ta loco nen c apresenta....

rsrs
augustoccastro
O Latino é um cantor que tem seu estilo próprio para baixar as músicas na internet, traduzir para o português, inventar uns passos de dança ridículos e fazer o maior sucesso. Isso é problema dele. Isso também é dinheiro no bolso dele. Eu acho que o Latino (qual será o nome real desse cara??? XD~~) faz isso tudo só pela bóia, só pra enche os bolso de grana. Sorte a dele que músicas baixas assim façam tamanho sucesso. Se bem que como dizem, gosto não se discute.

Falando da pior música, Festa no Apê, com certeza. A única parte que presta na música é o som da garrafinha do champagne no início... heheheh!!! Laughing Laughing Laughing
miau
todas as músicas desse cara sao ridículas!!
neneehnoisnafita
alem da parte que foi dita ali em cima em q que tem um som da garrafinha do champagne tem akela parte la de copos brindando....
ele faz cada coisa ridicula...eh impressionante...
lpbrasil
Eu realmente naum curto esse cara, ele não tem estilo e as letras das músicas não falam absolutamente NADA, a festa no ap se superou. Razz
l2war
ositedagalera wrote:
festa no AP éh mto podre, mas tipow, a pergunta dvria c, vc gosta da música do latino, pq só a festa no AP éh conhecida, a renata ñ éh considerada música.

XD~~
Laughing

haeoiheaiheaoieaui todas saum ruiim xD
sergio_ykz
Quem é esse Latindo que vocês falam?????

Eu acho que tudo que é bom deve ser lembrado, talvez por
isso não saiba que é ele.

Heh heh heh
inesquecivel
Hahahaha

Odeioooo latino com todas minhas forças...

Mas acho que festa no apê é a pior das piores mesmo

Evil or Very Mad
sergio_ykz
Corrijo o que escrevi anteriormente sobre o cantor latino, não são todas as musicas do latino que são ruim, mas apenas aquela em que ele mexe os labios.

Minhas desculpas ao cantor latino.

O que cantor????

Quote:

Minhas desculpas ao cantor latino.

E o pior é que fui eu que disse isso.

HeH hEh HeH
franklinfkn
Não gosto das músicas desse cara.
tchuch
o interessante é perguntar se tem alguma musica dele q é boa !!
Ice Tray
Huahuahuahuahuahuahuah

Odeioooo latino com todas minhas forças...

Mas acho que RENATA é a pior das piores mesmo.
hofer
Sacanagem a pergunta, "Qual a pior?", eu conheco somente duas "Renata Ingrata" e "Festa no Ape", ambas sao horriveis, a letra entao nem se fala, eu preferiria nao opniar qual é a pior mas ja que essa é a pergunta, "Renata Ingrava" deve ser a pior, afinal essa ele fez a letra e a melodia, merda duas vezes, ja "Festa no Ape" ele so fez a letra, a melodia ja estava pronta, ou seja, merda so uma vez. AHUAUAIHiaHAA.
PristonMaster
Ele lançou uma nova música "Maria Gasolina"
Eu achei essa a pior dele
Mas eu sinceramente gosto das músicas dele :p
Pode não ser música nem ter estilo mas acho as letras, o rtimo e as coreografias divertidas lol
RoTiV-
naaaaaoo!
naun tem nenhuma musica dele q preste! pow.... ele eh mt ruim, na boua. mais pow, gosto eh gosto.
eu prefiro escutar outras coisas, mais essas musicas entram na nossa cabeça de tal forma, que mesmo vc naun gostando, acaba decorando a letra e tudo mais.
como dizem: "gosto eh igual a c*, cada um tem o seu!"

vlw!
Reinaldinhoo
pra mim todas são um lixo + a pior é akela q tem por nome sem noção. não é a toa q o nome é esse, a musica é bem sem noção mesmo rsrsrs
cherry-pie
difícil escolha né, mas com certeza acho q festa no apê se supera hseuhsuh
gabrielzambrin
dificil é fala uma boa ! kkkkkkk
rafael2112
gabrielzambrin wrote:
dificil é fala uma boa ! kkkkkkk

Tem razão se peneirar não sobra nada, rs
enilsoncba
IXIIII... TODAS MUSICAS DELE SAO SEM NOÇÃO... OPA.... SEM NOÇÃO???!!!! TA AI, A PIOR MUSICA DELE... RS.RS.

Sem Noção - Latino

Olha, sem noção
Meu irmão! Que Avião! eeh!
Que Tesão! Nossa!
Que Balão! Que Melão!
Que Capusão! E tudo Ão!...

Ela tá de mala cheia
Vou articular
Vai cair na minha teia
Se me ver chorar
Vou dar uma de tadinho
Prá ela consolar
E no enganation do chorinho
Eu vou acasalar...

Que Balão! Que Melão!
Que Capusão! É tudo Ão!...

Tô sem noção, tô sem noção
A mulherada toda
Tá pirando o cabeção
Tô quebrando até embaixo
Rebolando até o chão
E os cuecas
Só na pista de plantão
Meu trunfo é o sete
Ninguém me pega
Eu passo a régua
Elas sempre têm peninha
Quando escutam o meu refrão
E no final da noite
Eu tô de boca no melão...

Ela tá de mala cheia
Vou articular
Vai cair na minha teia
Se me ver chorar
Vou dar uma de tadinho
Prá ela consolar
Eu vou acasalar...

Que Balão! Que Melão!
Que Capusão! É tudo Ão!...

Que Balão! Que Balão!
Que Melão! Que Balão!...

Tô sem noção, tô sem noção
A mulherada toda
Tá pirando o cabeção
Tô quebrando até embaixo
Rebolando até o chão
E os cuecas
Só na pista de plantão
Meu triunfo é o sete
Ninguém me pega
Eu passo a régua
Elas sempre têm peninha
Quando escutam o meu refrão
E no final da noite
Eu tô de boca no melão...

Vou lotá, vou lotá
Eu vou lotá...
Vanilla
Festa no Apê é na verdade só uma "versão nacional" pra deliciosa Dragostea din tei, da boy band romena O-zone. Essa música ficou muito famosa uns anos atrás sob o codinome "Numa Numa" Pra quem quiser conhecer a versão original, segue o vídeo.

D'Artagnan
Vanilla wrote:
Festa no Apê é na verdade só uma "versão nacional" pra deliciosa Dragostea din tei, da boy band romena O-zone. Essa música ficou muito famosa uns anos atrás sob o codinome "Numa Numa" Pra quem quiser conhecer a versão original, segue o vídeo.

e que quizer conhecer a versao da internt muito mais divertida
leandrow
Todas!
Propaga
Ruim, péssima, podre, de mau gosto e outros adjetivos depreciativos foram algumas colocações deste tópico. Concordo plenamente que a composição das letras desse “cantor” são pífias e inócuas.

Mas ninguém se referiu com relação à melodia e/ou musicalização! Esse, acredito, é o motivo de cair no gosto popular e proporcionar fama e dinheiro ao “artista”.

Percebam que o povão dá audiência ao embalo, a sons dançantes e animados e, claro, tudo aquilo que tenha ritmo e divirta seus respectivos públicos. Independentemente do gênero musical como forró, pagode e sertaneja, por exemplo, o que importa é que seja dançante, repito.

Portanto, me desculpem amigos do fórum, mas em se tratando de música no Brasil, a minha interpretação para certos “sucessos” se devem exclusivamente àquelas que fazem bem para os pés! Será que essa é a cultura do nosso povo?

Por outro lado, por esse mundão a fora tenho ouvido cada pérola que é de arrepiar os cabelos!
alicewonder
Todas as músicas são ruins! Rs, mas fazem a festa de muita gente! Isso é fato! Very Happy
leandrow
alicewonder wrote:
Todas as músicas são ruins! Rs, mas fazem a festa de muita gente! Isso é fato! Very Happy

Exatamente, "música de festa", principalmente quando estamos bêbados e convertemos música ruim em música divertida, eheh!
alicewonder
leandrow wrote:
alicewonder wrote:

Exatamente, "música de festa", principalmente quando estamos bêbados e convertemos música ruim em música divertida, eheh!

Certeza! Todo mundo já dançou uma música do Latino, bêbado ou semi bêbado! Fatíssimo! Razz
windows_live
todas, porque ele só copia. Não tem músicas próprias.
leandrow
windows_live wrote:
todas, porque ele só copia. Não tem músicas próprias.

As próprias simplesmente não fazem sucesso, hahaha!
cnitolo
Além de todas. Acho que mais nenhuma!
z0mbia
Todas as músicas dele são horríveis rs