FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual o melhor programa de televisao?

neneehnoisnafita
Aí galera....respondam..Qual é o seu programa de televisao favorito e porque?

Eu gosto de vários..qdo tem futebol é claro que olho...mas fora isso..eu gosto de olhar A Grande Família,,,,,,acho muito engraçado....bem ao contrário de muitos programas humorísticos que ja estao ultrapassados!!!
isso aí

Abraços
ositedagalera
100% pânico na tv, cm dúvida
Travis
oiaaa pml auhuahau

bom eu gosto de assistir tb a grande familia....a diarista tb eh mto bom
sob nova direçao....entre mtos outross

flww
Maalcari
Aqui em Portugal, infelizmente faltam programas de qualidade.

Temos que gramar com o vosso Kléber... à Sexta...

"Parou..Parou.. Parou !!!"

"O bicho vai pegar !"

Enfim... Smile
hofer
Eu gostava muito de jo soares mas agora to sem tempo pra assistir TV.
miau
Jo Soares, tem altas intrevistas, muita informaçao, sempre com a participaçao de bandas diferentes!
Muito bom.
hofer
Maalcari wrote:
Aqui em Portugal, infelizmente faltam programas de qualidade.

Temos que gramar com o vosso Kléber... à Sexta...

"Parou..Parou.. Parou !!!"

"O bicho vai pegar !"

Enfim... Smile

Cara, na TV aberta aqui nao temos programacao interessante tambem, com rarissimas excecoes.

PS: Kebler é outro lixo.

Prefiro o dreamweaver desde que comecei a utilizá-lo. Acho mais completo que o frontpage e, em alguns aspectos mais fácil de utilizar.
Quem sabe um pouquinho de inglês aprende muitas coisas com ele de html, ara implementação de um sistema de portaontpage é possível programar e criar o mambo. Com o Mambo não fazes o Frontpaalmente a amsilva que prima pelas respostas completas e esclarecedores.
Fiz a minh5 12:22 pm Post subject:
praticamente o dreamweaver e o frontpage fazem a msm coisa a unica diferença e q o dreamweaver tem mais coisas, mais um monte de parafernalhas q o frontpage nao tem
lpbrasil
João Kleber é triste Razz, bom eu curto series americanas do AXN, Warner e Sony TV, curto os programas da MTV e logico o pânio na tv Razz
gnomme
a série Lost!! A melhor!!
alskmaster
Não temho muito tempo para assistir TV Exclamation

Sou apaixonado por filmes, então, quando estou em casa assisto filmes na TV ou pego DVD Exclamation

Já que é pra falar de programas de TV : amava um programa que não tá mas passando mas era muito bom "Curiosidades" (sempre tem algo curioso, novo e bem diferente por esse mundo para descobrirmos e esse programa fazia isso) . Pena que parou de passar Exclamation

Dos programas que estão no ar aqui no Brasil gosto do "Fantástico" (pela diversidade de assuntos que trata e pela qualidade do programa) e para descontrair um pouco "A Grande Família" (que é o retrato de muitas situações que vivemos no nosso dia a dia em família ) Exclamation
shougo
Panico eh o melhor q tem, domingao do faustao muito very sux, num guento fika assistindo um trosso desses.
ositedagalera
shougo wrote:
Panico eh o melhor q tem, domingao do faustao muito very sux, num guento fika assistindo um trosso desses.

concordo plenamente, faustão é ruim e domigo lgal éh mto mto ruim e o panico é o melhor
neneehnoisnafita
um programa que era muito bom...q eu olhava sempre..mas nem sei mais se passa...era GUINESS BOOK O LIVRO DOS RECORDES....passava na band durante a semana...la pelas 9.......bah era mto bom!! aparecia cada coisa loka...do tipo..um cara q puxava um trem pela orelha!! aquilo la foi o recorde mais impressionante q eu vi.......
mas nao sei mais se passa esse programa!!!
Cassiowt
Eu sou apaixonado por séries de TV, para eu a melhor de todos os tempos é o X-Files (Arquivo X), não apareceu na TV coisa mais instigante ainda, já tentaram vários Clones, mais o original é impagavel.
leandrow
Razz Tipo, adoro futebol, entam quando tem qualquer programa de debate sobre futebol ou o próprio futebol ao vivo, sempre assisto..! Tirando isso, curto programas que mostram fatos "incríveis", assim como o Guiness Book como já foi citado.

Arrow Também gosto de alguns desenhos, Coragem o cão coverde / Bidoum / Bob Esponja / Cavaleiros do Zodiaco / Chaves, enfim, não consigo me livrar deles, acho que nunca vou conseguir acabar com esse vício de assistir uma vez ou outras uns desenhos toscos, hehehe.

MTV. Gordo Freak Show, Covernation, adoro assistir também..!

Vou ficando por aqui, falow, abraços.
IceAgeD
Panico na TV eh o melhor mesmo..hehe

soh assisto esse tambem e o jornal nacional de vez em quando...
s
panico na TV ^^
Tatu
... Pânico na TV. Por aí... São vários.
inesquecivel
THE O.C. COM CERTEZA

We've been on the run
Driving in the sun
Looking out for number 1
California here we come
Right back where we started from

Hustlers grab your guns
Your shadow weighs a ton
Driving down the 101
California here we come

California!
Here we come!

On the stereo
Listen as we go
Nothing's gonna stop me now
California here we come
Pedal to the floor
Thinkin' of the roar
Gotta get us to the show
California here we come

California!
Here we come!

Wink Wink Wink Wink Wink
neneehnoisnafita
tem um outro programa mto bom que eu assisto!!
os videos mais incriveis do mundo...passa varios videos bem lokos!!!

eh td a partir das 5 na band.....pra quem quiser dar uma olhada... Very Happy Very Happy
mariohs
Panico na TV, Friends, Chaves (sim, é bem legal!!!!) Wink
asturmas
morangos com açucar bem legal..(de portugal)..
ALguem de portugal tem a mesma opiniao da minha?

Wink
lpbrasil
asturmas wrote:
morangos com açucar bem legal..(de portugal)..
ALguem de portugal tem a mesma opiniao da minha?

Wink

Ta passando ainda isso ai? o.O
Se não me engano aquino Brasil já passou a tempos, se pouco me lembro foi na Band ou SBT.
asturmas
aki ja vai na 3 serie e eles kerem faxer ate a 7 serie no minimo..
Vcs viram ai a 1 serie n foi?
lpbrasil
asturmas wrote:
aki ja vai na 3 serie e eles kerem faxer ate a 7 serie no minimo..
Vcs viram ai a 1 serie n foi?

Exato, pq pelo que lembro não durou muito tempo aqui.
Era uma novela do estilo Malhação certo? Alias passa Malhação ai? Razz
asturmas
passar pasa mas eu n vejo n gosto..
Os protagenistas xamavam-se pipo e joana certo?
sergio91pt
em portugal eu adoro ver os morangos com açucar da TVI Exclamation Exclamation Exclamation
inesquecivel
sergio91pt wrote:
em portugal eu adoro ver os morangos com açucar da TVI Exclamation Exclamation Exclamation

Nunca vi falar nesse programa hehehe

Confused
Healckles
Olha.. Eu raramente vejo televisão...

Quando vejo, vejo alguns desenhos, ou então algum bom noticiário (Nada melhor do que ficar bem informado com os acontecimentos do mundo afora^^), ou então MTV..

Mas no mais uso mais a TV pra jogar Videogame mesmo hehe
RoTiV-
eu tb naun vejo mt televisao, mais os programas de tv sao mt ruim, o unico que salva eh o panico na tv, e mesmo assim naun anda mt bom igual era no inicio.
mais fora isso, as unicas coisas q vejo na tv aberta sao os seriados estrangeiros. o sbt e record passam alguns bons.

axo q o q falta na tb brasileira sao bons seriados de ação, policial,...
esses seriados historicos sao ate legais, mais ja deu o q tinha q dar. um atras do outro eh fodz.

vlw!
ositedagalera
mariohs wrote:
Chaves (sim, é bem legal!!!!) Wink

eu também gosto de olhar Chaves.. mesmo sendo repetido a mais de 10 anos.. mas mesmo você sabendo o que vai acontecer, você começa a rir..

Quote:
Chaves é cultura Laughing Laughing Laughing
abmacedo
O mais paradoxal é que no domingo, dia em que muitas pessoas ficam assistindo televisão, são exibidos filmes e programas com níveis cultural e de informação mais baixos ainda.
jairsmaniotto
OS HUMORISTICO E SERIADOS
tdb18
Seriados na TV a Cabo (pq eu não suporto as dublagens mal feitas, as da globo até que vão, mas as do sbt são tristes!!!)
documentários
humorísticos (o festival de piadas do show do Tom é fantástico!!!)

e às vezes eu vejo alguma novela quando ela é boa e não toda cheia de dramas bobos e besteiras (acredidem, novelas assim existem!!!)
elton
Na minha opinião as transmissões de futebol da Globo que sempre em jogos do corinthians comentam mais que em jogos de outros times.

Uma palhaçada.

Mas faze oq neh...
expresso
Num tenho um favorido, mas como não tenho TV por assinatura(aposto que se tivesse, eu tinha um favorito)me pego assistindo a coisas como seriados comicos, os simpsons, panico, jô, VER TV – TV Nacional - Brasil... gosto muito dos da Tv Brasil e da Tv cultura, documentários da TV camara.. é tudo! Entre outros que não me recordo.
Enfim.... a TV brasileira vem infantilizando o povo. E como TV aberta é a opção mais acessivel de entretenimento acabamos por engolir, digo engolir por que não mastigamos mesmo. O povo não é burro...todos estamos vendo a carencia cultural de nossa televisão.
expresso
Ah, esqueci... programas esportivos são um barato!
=D
expresso
Ei, Chaves é legal mesmo.... ainda dou muita risada... o seu madruga e suas filosofias tipo "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena".
kkkkkkkkkk
Muito bom!
Lviter
Não sobra muito tempo para TV, uso mais como sonífero na hora de dormir, normalmente assistindo seriados sem som, só com as legendas.
Mas enquanto estou no computador, deixo ligada para "ouvir" (e ver um pouco quando chama minha atenção) os jornais, principalmente.

Um programa que geralmente assistimos em família aqui em casa é "Toma Lá, Dá Cá", algumas piadas são legais.
ronaldo_professor
neneehnoisnafita wrote:

Eu gosto de vários..qdo tem futebol é claro que olho...mas fora isso..eu gosto de olhar A Grande Família,,,,,,acho muito engraçado....bem ao contrário de muitos programas humorísticos que ja estao ultrapassados!!!
isso aí

Abraços

Jô Soares - Depois q deixou de entrevistar as estrelas da Globo e antes no SBT

Os Trapahões - Quando Mussum e Zacarias eram vivos

A Escolinha do professor Raimundo - Zeze Macedo, Grande Otelo, Costinha... que saudades. Pena que faleceram.

Fantástico - Quando o Cid Moreira falava normal. Agora está uma palhaçada.

Eu acho que só reprises fariam sucessos novamente.

Chega de vídeos cassetadas e pegadinhas!!!
achamosaqui
Laughing Eu acho que o melhor programa de televisão é: tchan tchan tchan tchan

Laughing Naruto hehehe além de eu ter visto quase todos os capitulos...ainda jogo as cards..uhuluhuluihl Embarassed
[/b]
chrislima
neneehnoisnafita wrote:

isso aí

Abraços

Para mim os melhores sao os da TV paga! Canais como GNT, History Chanell, de filmes....Tv aberta ja era!
JustCarol
Séries LEGENDADAS! Sou tão viciada que não consigo mais esperar para assistir na tv e vejo no pc mesmo..... mesmo sem legenda até hehehe Smile

Na TV Aberta eu gosto de alguns programas da Record News, os documentários da BBC que eles passam são mto bons, por exemplo.... só gosto mais de ver produções jornalisticas em TV Aberta, a programação "normal" em geral não me atrai mto não....

falando em séries de tv a cabo, alguém aqui vê ou viu "Cilada" no GNT? Muito bom!
frmdetonando
chavez na veia!! huhuhu

mas admito que prefiria chapolin....

domingo é um horror, nada de bom na tv...
D'Artagnan
os 15 segundos vazios de propaganda que tem na globo via parabolica -.-

geralmente eu não sou assim chato , mas é que isabelle e padre voador são demais para minha mente... desiiludi da tv
Tilibra
eu jurava que tinha respondido essa Sad

eu não assito televisão em casa.
Só assito ao meio dia quando estou almoçando no restaurante, e sou obrigado a ver o telejornal, que mais parece programa da Ana Maria Braga .... >Sad
Deline
CQC, Chaves, Entrelinhas... Wink
Vanilla
Eu vejo muito desenho animado, em especial os clássicos. Pantera Cor-de-Rosa, Pica-Pau, Tom & Jerry... Não tem nada melhor pra mim. Se estou a fim de ficar fazendo nada, eu coloco no Cartoon Network e fico.

frmdetonando wrote:
chavez na veia!! huhuhu

mas admito que prefiria chapolin....

Yay, não sou a única! Chapolin é (era...) uma de minhas paixões. Me dobrava de rir com o episódio do Luiz Manoel (o papagaio de "Não se enrugue couro velho que te quero pra tambor")! Sinto muita, muita falta... Já Chaves é um clássico. Sempre assisto! Na verdade, dependendo da hora que eu vou dormir (tipo 6 da manhã) está passando. Aí fico vendo até pegar no sono. Very Happy
s2lolinha
Jô Soares, CQC e Pânico na TV. \o/
Gilgamesh
Gosto de Chaves
Padrinhos Mágicos
Seinfeld

A programação do History Channel..

que mais... antes assistia o pânico, mas está ficando chato.

Ultimamente só futebol.
Assistia Heroes
kayosobreira
Da tv aberta brasileira, sem duvida o CQC, já dos canais fechados, discovery channel para mim, possui os melhores programas, para todas as idades e tipos de gosto.
gilmariofgl
Desenho Animado, Chaves e Os Simpsons.