|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Rappa Acústico
Ae pra qm curte O Rappa qual a melhor musica que voces acharam do acustico deles???
Meu voto vai para Rodo Cotidiano, sem duvida a melhor musica ainda mais com a participaçao da Maria Rita.
Flww
Meu voto vai para Rodo Cotidiano, sem duvida a melhor musica ainda mais com a participaçao da Maria Rita.
Flww
aeh travis........luisinho!!!
bem.....eu curto muito o som do rappa!!...achei que ficou muito bom o cd acustico!!...mas assim...fica muito dificil escolher uma música soh como a melhor!! eu gostei de todas...entao eu deixo meu comentario aí..mas nao voto em nenhuma música!!
OBS.: Li uma matéria na revista capricho que fala que Rodo Cotidiano com Maria Rita ficou horrível pq ela nao se sentiu a vontade ao lado do falcao.......
Abraços!
bem.....eu curto muito o som do rappa!!...achei que ficou muito bom o cd acustico!!...mas assim...fica muito dificil escolher uma música soh como a melhor!! eu gostei de todas...entao eu deixo meu comentario aí..mas nao voto em nenhuma música!!
OBS.: Li uma matéria na revista capricho que fala que Rodo Cotidiano com Maria Rita ficou horrível pq ela nao se sentiu a vontade ao lado do falcao.......
Abraços!
eu ainda ñ ouvi o cd, mas conheço os sucessos do rappa, por issu votei me Pescador De Ilusões, qp éh mto lgal
Iae mew, eu n to skutando muito mais o rappa, não, mais acho q já foi mais legal antes, mas c tua banda toka é claro q tu vai gosta, eu prefiro a musik reza vela... falo
O RAPPA pra mim é tudo bom em termos de música, pow não tem melhor, agora, uma música só é impossível escolher, a seguir as de minha preferência:
1- Na frente do reto
2- Mar de gente
3 Homem amarelo
4-Rodo cotidiano
5- Pescador de ilusões
6-Eu quero ver gol, so por causa do fim do show, ae Falcão se despede, maneiro paka o final.
Uma que faltou no show foi HEY JOE, que também gosto muito!
Abraço!
1- Na frente do reto
2- Mar de gente
3 Homem amarelo
4-Rodo cotidiano
5- Pescador de ilusões
6-Eu quero ver gol, so por causa do fim do show, ae Falcão se despede, maneiro paka o final.
Uma que faltou no show foi HEY JOE, que também gosto muito!
Abraço!