FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

alibaba

rexfix
Quote:
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Alibaba Group
Tipo Privada
Indústria Internet, e-commerce
Fundação 1999
Sede Hangzhou, China
Áreas servidas China e exterior
Pessoas-chave Jack Ma (Ma Yun), Presidente executivo
Jonathan Lu, CEO
Empregados 24,000 (2012)
Faturamento USD 4.1 bilhões (2012)1
Página oficial portuguese.alibaba.com
Alibaba Group
Chinês tradicional: 阿里巴巴集團
Chinês simplificado: 阿里巴巴集团
[Expandir]Transliterações

Sede do Alibaba em Hangzhou, China.
Alibaba Group é grupo com sede em Hangzhou, China de propriedade privada baseada no e-commerce na internet, incluindo sites online de business-to-business, serviços de varejo e pagamento on-line, um motor de busca para compras e serviços de computação na nuvem centrados em dados. Em 2012, dois sites do Alibaba juntos movimentou cerca de cento e setenta bilhões de dólares em vendas, mais do que os concorrentes eBay e Amazon.com, juntos.2 A empresa atua principalmente na República Popular da China, e em março de 2013 foi estimado pela revista The Economist, para ter uma avaliação entre cinquenta e cinco bilhões de dólares para mais de cento e vinte bilhões.2

A empresa começou em 1999 com o site web Alibaba.com, com um serviço business-to-business para conectar os fabricantes chineses com compradores estrangeiros. Seu portal consumer-to-consumer Taobao, semelhante ao eBay, apresenta cerca de um bilhão de produtos e é um dos 20 sites mais visitados no mundo. Os sites do Alibaba Group representam mais de sessenta por cento da parcela de entregas na China.2

O Alipay, um serviço de depósito de pagamento online, é responsável por cerca da metade de todas as transações de pagamento online na China. A grande maioria desses pagamentos ocorre usando os serviços do Alibaba.3 A partir de 25 de setembro de 2013, a empresa está em busca de uma oferta pública inicial de ações nos Estados Unidos após que um acordo não pode ser alcançado com reguladores de Hong Kong.4

Principais sites do grupo[editar | editar código-fonte]
Propaga
Experimentei e gostei! Recebi a mercadoria tudo em conformidade com o pedido e com o que tinha sido prometido pelo site e, bem como também, em perfeitas condições. Claro que, como teste, a minha primeira compra foi com um valor moderado. Pois, se caso desse errado o prejuízo não seria tão grande. Recomendo, mas, somente para aquelas pessoas que não tenham pressa no recebimento da mercadoria. São mais de 60 dias de espera se você fizer a opção de frete gratuito. Por outro lado, se tiver pressa no recebimento terá que pagar o frete. Neste caso, temos produtos mais baratos aqui no Brasil. Importação com frete FOB custa muito caro, meu amigo!
Vanilla
Fiz uma compra só pra testar e agora estou esperando o pedido chegar. Se for tudo isso mesmo, já tenho pelo menos uns 20 itens na minha lista de desejos que quero comprar!
rafael2112
Sera que é confiável, comprar neste site?