FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Carnaval 2014 - Como você está aproveitando o seu?

Vanilla
Estou pulando o carnaval - literalmente e evito sair de casa pra não cruzar com a muvuca que está na rua e nem com gente louca bêbada. Até agora, vi uma dezena de filmes, dormi 12 horas por noite e passei bastante tempo fazendo coisas importantíssimas na internet. Nada contra carnaval, já pulei bastante, mas acho que estou velha demais pra sair por aí bebendo e fazendo loucura. Em tempo: aqui na minha cidade tem um carnaval de rua bem moderado até, com banda tocando marchinhas na praça da matriz e famílias inteiras levando crianças e velhinhos pra aproveitar. Muito legal pra quem curte, mas definitivamente não é o meu estilo.

E vocês, o que tem feito nesse carnaval?
Deline
Hahahaha também pulei esse feriado, e o pior é que tô tão cansada que parece que uma micareta passou por cima de mim! -.-
Vanilla
Deline wrote:
Hahahaha também pulei esse feriado, e o pior é que tô tão cansada que parece que uma micareta passou por cima de mim! -.-

Duas. Parece que não descansei nada esse carnaval e amanhã volto pro trabalho, totalmente sem ritmo. Vai ser fantástico acordar 5:30 da manhã quando a cidade inteira sequer vai dormir e vai passar a noite inteira festando. Esse povo não fica sem energia não? Razz
Da Rossa
O meu foi matando a saudade do travesseiro!
jakler
Parece que por aqui o carnaval já acabou.
Estou aguardando o de 2015 agora.
Tarde demais este post.