FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Censo do Fórum Português

leandrow
Olá, pessoal, tudo bem? Percebi uma grande inatividade dos membros do nosso fórum português nos últimos tempos. O que está havendo? Por onde vocês andam?! Crying or Very sad
Propaga
Férias, muito calor, pouca –e ‘bota’ pouca nisso- vontade de encarar a tela de um computador. Estamos voltando à conta gotas ao velho ritmo antes das férias. Porém, tenho verificado que a freqüência no fórum está, realmente, baixa. Será que estão faltando novos tópicos interessantes. Tópico que, de fato, chamem a atenção da galera para voltarem a participar ativamente como acontecia anteriormente. E, não faz muito tempo, não! Muitas das vezes entro no fórum, somente, para ler os comentários. Sem, no entanto, participar e/ou redigir alguma coisa. Entretanto, o que está faltando, de fato, é a participação da ‘galera’. Quem sabe também não esteja na hora dos “chefões” do Frihost incrementar alguma coisa. Seja da forma que for, mas, criar uma novidade, por exemplo! Não, não. Não estou cobrando nada! É apenas uma sugestão.
leandrow
Propaga wrote:
Férias, muito calor, pouca –e ‘bota’ pouca nisso- vontade de encarar a tela de um computador. Estamos voltando à conta gotas ao velho ritmo antes das férias. Porém, tenho verificado que a freqüência no fórum está, realmente, baixa. Será que estão faltando novos tópicos interessantes. Tópico que, de fato, chamem a atenção da galera para voltarem a participar ativamente como acontecia anteriormente. E, não faz muito tempo, não! Muitas das vezes entro no fórum, somente, para ler os comentários. Sem, no entanto, participar e/ou redigir alguma coisa. Entretanto, o que está faltando, de fato, é a participação da ‘galera’. Quem sabe também não esteja na hora dos “chefões” do Frihost incrementar alguma coisa. Seja da forma que for, mas, criar uma novidade, por exemplo! Não, não. Não estou cobrando nada! É apenas uma sugestão.

Concordo, viu!

Me sinto desestimulado a produzir conteúdo aqui com as atuais ferramentas de pontuação.
Propaga
Tópicos com utilidade, como o do "revistas", muito interessante. Afinal teve utilidade! pelo menos pra mim! Consegui um download de uma revista muito legal. Revista Científica Americana.
Vanilla
Falta de hábito de ligar meu computador. Não, sério. Embora eu logue de vez em quando pelo celular só pra ver se está tudo bem, eu prefiro mil vezes o computador quando vou postar. Aliás, o celular me estragou de várias formas. Very Happy

Some a isso meu novo emprego e você vai ver que não me sobra muito tempo. Eu trabalho segundas, terças, quartas, quintas e sábado. Perco mais tempo ainda porque trabalho numa cidade vizinha e o ônibus me faz perder cerca de 3 horas por dia do meu tempo. Quando não estou dando aulas, estou preparando. E mesmo quando não estou preparando, estou pensando no trabalho. Mas estou sempre por aqui, mesmo que não poste. Wink
leandrow
Confesso que também estou bastante atarefado, mal tenho tempo para almoçar ou jantar! Comecei a trabalhar em uma técnica/profissionalizante como professor do curso de Administração e estou estudando Mecatrônica pela manhã. Aos poucos tenho perdido contato com o meu computador pessoal e o fórum. Estou fazendo o possível para manter minha conta ativa, por aqui.
Propaga
Perder o Frihost é algo que, realmente, não gostaria que acontecesse. É um fórum que, mesmo que não tenha grande participação, mas, é muito bom e civilizado. Contudo, é algo que foi conquistado através de muitas e muitas participações, ou seja, postagens. Portanto, quero continuar. Desejo e espero continuar, pois, criei um, até certo ponto, carinho pelo Frihost. Levando-se em consideração o site e “FTP”, que são gratuitos, confesso que não fariam tanta falta assim se perdesse, pois, também tenho conta no “registro.br”, que é pago e, claro, tenho outro site e ‘ftp’, também. Contudo, vamos continuando por aqui, no Frihost. Até quando? Não sei! Porém, por enquanto, está legal e estou satisfeito!
Bockman
Propaga wrote:
Quem sabe também não esteja na hora dos “chefões” do Frihost incrementar alguma coisa. Seja da forma que for, mas, criar uma novidade, por exemplo! Não, não. Não estou cobrando nada! É apenas uma sugestão.

Propaga, o meu status não o diz, mas eu estive ausente durante anos! E continuo a não estar activo com regularidade suficiente para poder assumir funções. Infelizmente a minha vida (pessoal e profissional) não me permite manter actividade regular no forum. Como eu, outros membros da equipe estiveram/estão ausentes o que não ajuda a puxar pelo forum.

Sugestões são sempre benvindas, e se tiverem sugestões mais específicas, cá estarei para as rever e passar pela aprovação da equipe.

Venham elas! Smile

Be Well Cool
Propaga
Quote:
Propaga, o meu status não o diz, mas eu estive ausente durante anos!

Primeiramente, seja muito bem vindo de volta, meu caro “Bockman”! Em segundo, agradeço pelo seu retorno aos meus pleitos. Infelizmente, no momento não tenho sugestões específicas, mas, tão logo surjam as idéias, com certeza, colocá-las-ei.
Deline
Ultimamente está bem difícil entrar todos os dias =( Eu queria poder agendar uns posts porque olha, tá corrida a vida! kkkk
Da Rossa
Eu ando aqui, e também percebi uma grande inatividade ultimamente. Inclusive notei um bot postando tudo quanto é tipo de SPAM por aqui. Depois que vi isso, enviei uma PM ao Bondings para perguntar se ele queria mais uma força aqui para fazer a limpeza moderando, mas não obtive resposta.

Acho que o grande problema é o grande número de tópicos fixos com última data de postagem remetendo a 2005, o que pode dar a impressão de que este fórum português é uma cidade fantasma. Ao mesmo tempo, um dos que tem mais posts é um tópico intitulado "O que está no seu Ctrl+C agora?" Duh. Poderia haver coisas mais interessantes, sério mesmo.