FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Feliz Natal e um excelente ano novo!

Vanilla
Pra todos os usuários do Fórum Português, um feliz natal e excelente ano novo!

Como passaram de Natal? Quais os planos para o ano novo?

Meu Natal foi cheio de comilança e presentes. Passei com minha família em São Paulo (uma tradição nova, mas que pretendemos manter daqui pra frente). E tenho zero de planos para o ano novo. Very Happy
Propaga
Muito obrigado e igualmente feliz natal e excelente ano novo para todos do Frihost!

Estou feliz porque, conforme ouço há muito tempo, o natal e ano novo pressupõem mudanças e/ou recomeço ou, no mínimo, reflexões para adoção de novas atitudes.

Antes do natal mudei o endereço residencial para outra cidade, entretanto, o profissional permanece o mesmo. Aliás, na verdade, estou retornando à minha própria e humilde residência. É o meu paraíso! A 800 metros acima do endereço anterior, que era no nível do mar.

Principalmente nesta época do ano, que o calor deste verão está pegando pra valer, tudo aconteceu numa hora muito oportuna!

Sempre é tempo de mudar e eu estou mudando! Com novos projetos profissionais também.

Alguém já disse: “que é muito bom mudar e que tudo na vida é uma constante mudança”. Espero que o ano novo seja muito bom pra mim. E, da mesma forma desejo o mesmo para todos.

Em tempo: Tópico oportuno e conveniente!