FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Não largo de mão

gilmariofgl
Ai pessoal, eu estava dando uma limpa nas minhas coisas aqui e percebi que algumas delas definitivamente não dá pra abrir mão, são coisas marcantes e mesmo que parece que está lá só de enfeite não dá pra largar.

Fiz esse tópico pra que possamos compartilhar aqui, sem generalizar, o que gostamos de manter sempre em mão.

Vou começar com uma lista de músicas que nunca pago do notebook.
Broken wings.....Mr. Mister
Thank you.........Alanis Morissette
Crazy................Seal
Sacrifice............Pulse Ultra
My immortal......Evanescence
Live to tell.........Live to tell
Ameno..............Era
Zombie.............Cranberries
Be good to me...Ashley Tisdale
Going under.......Evanescence
Propaga
Tem certas coisas que, realmente, a gente não deixa de lado, mesmo! Uma boa música, uma comida preferida, um bom papo com os amigos num determinado café da vida e, enfim são costumes, hábitos, hobbies e/ou manias que não se afastam da gente nem com o passar dos tempos.

Mas, que fazer? Acredito que a vida é assim para a maioria ou quase a totalidade das pessoas.

No meu caso, ou nas minhas preferências por determinadas coisas que não abra mão de jeito nenhum, são poucas, acredito. Porém, tem um refinamento muito importante pra mim.

Uma boa música instrumental que, realmente, me proporcione um prazer e uma emoção ao ouvi-la! Uma lasanha a quatro queijos acompanhada de um bom vinho e, claro, uma boa companhia satisfazem meu momento de prazer gastronômico.

Também, da mesma forma, um bom bate papo com os amigos, acompanhado de um ótimo café, descontrai meu intervalo de almoço! Como disse, não são muitas coisas, mas, são refinadas e de bom gosto, acredito.