FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

A Coreia do Norte cortou telefone de emergência para o sul

zaxacongrejo
A Coreia do Norte cortou telefone de emergência para o sul
Em uma espécie de resposta às últimas sanções a Coreia do Norte "partiu" a sua ligação de emergência conhecido como telefone vermelho com Coreia do Sul.
Como sempre vimos novamente uma retórica furiosa na sua TV nacional eu acho que eles têm apenas um canal nunca vi outro em lugar nenhum , mas isso é provavelmente culpa minha porque eu não falo a língua deles, só posso ver aa transcriçoes e partes editadas das notíciaa nacionais.
mas estas últimas sanções são apenas uma conseqüência ao seu recente teste nuclear mais ainda permanece um país pobre a que podemos ate chamar país louco, porque eles se comportam de formas estranhas com isto quero dizer ,recolher obrigatório as 10 horas, um líder precioso que é apareciado quase como um deus,luxo das suas elites militares e fome para o resto da população, etc, etc, etc,
Por sua vez nos último 15 anos a Coreia do Sul explodiu em progresso de alta tecnologia
construção de navios, carros, avioes, tantas coisas ate Gangnam style que, para quem não sabe é uma espécie de comédia sobre as pessoas da zona/ bairro gangam onde residen alguns dos milionários mais jovens do mundo, tudo graças à tecnologia e trabalho duro.
Então, na minha opinião não importa o quão desenvolvido e poderoso é o arsenal nuclear porque eles não têm dinheiro para mantê-lo nem actualizalo e para mantê-lo é com dinheiro eu quero dizer economia real.
Habbount
A coreia do norte é tão rídicula que dá dó, vivem todos no passado e acham-se com uma cultura superior mas quando na realidade são gozados em todo o mundo.

A sério, eu odiaria viver num país de ... daqueles, ahah ia eu adorar um imperador como um Deus e não fazer mais nada da vida além disso a não ser trabalhar? e era!