FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Um novo futuro para a Venezuela

zaxacongrejo
Como todos nós sabemos agora Hugo Chaves morreu ontem, ou pelo menos oficialmente morreu ontem, na minha opinião pessoal, ele morreu á dois meses atrás, mas esta é apenas a minha opinião pessoal.
Mas agora um grande problema aparece antes de tudo não pode substituir um ditador ou um regime, porque eles vivem na cabeça dos ditador/mentores e uma vez ele morre puffff acaba tudo.
É garantido que o regime fará de tudo para ficar com Nicolas Maduro, mas ele não tem a personalidade para substituir alguém como Chaves, o que me leva a crer que a revolução está condenada .
A Venezuela tem um grande potencial mesmo sem falar de petróleo, mas países como a Venezuela não podem ser administrados por um amador como Chaves foi, na minha opinião pessoal, mais uma vez, Chaves destruiu Venezuela, Mas nunca é tarde. Agora vamos falar sobre Merco sul, a revolução de Bolívar, bla bla bla, e agora? Como é que Cuba vai sobreviver sem o dinheiro venezuelano? E sobre a Bolívia como? quem vai sustentalos? Parece-me que não só Chaves morreu ontem, mas toda a revolução.
Uma outra coisa Nicolas Maduro afirmou é a idéia de que os USA tinham conseguido matar silenciosamente Chaves usando métodos estranhos com plutónio é uma piada? Na minha mente quando um tem uma suspeita como esta deve sempre perguntar primeiro, quem pode ter lucrado com a morte de Chaves? Irão? Não, eu não penso assim, Cuba? Não, eu não penso assim, a China também não. Mas revolução de Chaves Nao era comunista?
Bem nao tenho visto o Putin com Chaves ultimamente e voce?