FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Manifestantes na Venezuela exigem a verdade

zaxacongrejo
Manifestantes na Venezuela exigem a verdade.

As pessoas na Venezuela começam a perder a paciência com o desconhecido estado de saúde de seu líder, Hugo Chávez.
Protestos na rua têm sido comuns esta semana, as pessoas afirmam nao saber a verdade sobre seu líder.
Na realidade, eles foram informados que Hugo Chavez voltou à Venezuela e a sua recuperaçao estava a correr bem, algumas semanas mais tarde, depois de um período de uma falta total de informaçao ,e após o aumento dos protestos, agora o ministro da Informação, Ernesto Villegas, disse que Hugo Chávez está a enfrentar complicações devidas a problemas com as funções respiratórias.
Eu já vi isso acontecer algumas vezes antes , realmente não é uma tática nova , eu vi com Ariel Sharon , eu o vi com Mubarak e agora, com Hugo Chávez, o que é novo para mim são os comunistas a adotar estas tácticas, isto é novo, nem mesmo o Fidel fez algo assim e eu a pensar que comunismo era algo ultrapassado.
Deline
Parece que agora ele ainda tem essa infecção séria e está em estado grave. O cara não abre mão nem quando estiver enterrado!
Propaga
Não sei não, mas, não muito longe daqui, qualquer outro líder de um país não muito desconhecido, tomaria atitudes e/ou agiria da mesmíssima forma.

Acredito que faz parte das estratégias dos governos deixarem a população desinformada quando se trata de questões relacionadas à problemas de saúde de um primeiro mandatário.

Durante a história contemporânea já tivemos fatos semelhantes em vários países pelo mundo afora.

O apego ao poder é tão grande, que muitas mentiras já foram ditas e muitas encenações já foram observadas!

Tudo com o simples e notório objetivo de se manterem no poder até o último momento de vida. Ou, até depois de mortos, como mencionou a Deline no comentário anterior.

Hugo Chaves está fazendo, nada mais nada menos, o que outros “ditadores” já fizeram. Os registros da história confirmam que estas atitudes já foram tomadas muitas e muitas vezes.

Tem um velho adágio que diz: “Antes um rei morto, que um rei deposto”. Então?!?...