FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Black Eyed Peas

Vais ao concerto?
Sim
40%
 40%  [ 2 ]
Não
60%
 60%  [ 3 ]
Total Votes : 5

gaspar
vais ao concerto???
Eu vou!
kem vai mais ao concerto no dia 8 de dezembro dos Black Eyed Peas no Pavilhão Atlantico?

A banda de Fergie, Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo, vem a Portugal apresentar o seu mais recente disco de originais lançado este ano, «Monkey Business», álbum que conta com a colaboração de prestigiados artistas tais como: Jack Johnson, Justin Timberlake, Sting e James Brown. «Monkey Business» é um álbum contagiante que funde ritmos latinos com batidas e rimas hip-hop. O seguidor de «Elephunk», de 2003, que vendeu mais de 7 milhões de discos em todo o mundo e atingiu platina ou ouro em praticamente todos os países, foi feito e gravado na estrada. Don´t Phunk With My Heart, o primeiro single de apresentação do novo disco dos Black Eyed Peas, já se encontra a passar nas rádios nacionais. Os Black Eyed Peas formaram-se no final dos anos 90, em Los Angeles, e beberam muito da cultura underground local. Em 1998, lançaram «Behind The Front» e dois anos depois, «Bridging The Gap». Mas foi ao terceiro disco de originais, «Elephunk», que The Black Eyed Peas se tornaram num fenómeno mundial de vendas e popularidade. A energia as canções contagiantes dos Black Eyed Peas, vencedores de um Grammy, mobilizam qualquer plateia, pois para o grupo não existem barreiras ou fronteiras musicais. Num espectáculo dos B.E.P., tudo é festa, tudo é funk, tudo é música. The Black Eyed Peas no Pavilhão Atlântico, num espectáculo único! Dia 8 de Dezembro, a não perder!
Anti-Camper
não vou mas gostava bué de ir! Razz
gnomme
no money...no funny...

Em Português:

Não há dinheiro...não há vicios...

Confused
neneehnoisnafita
se eu morasse perto eu iria.....
Travis
po eu vou....curto muitoooooooo

vamos eu e mais uma galera aqui