|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Enquete [QUAL DESSAS É A MELHOR BANDA?]
responda a enquete :
Dificil eu sou webmaster da slipknotbr e admin do fórum da linkinparkbr então fico entre as duas que são as melhores dessa lista.
Caramba, nenhuma dessas dai eu gosto muito, no maximo algumas musicas da maioria da lista, mas a banda como um todo nao.
qual delas é Portuguesa???
| gnomme wrote: |
| qual delas é Portuguesa??? |
Nenhuma, todas são americanas.
Linkin Park e System of a Down
| Quote: |
| Linkin Park e System of a Down |
de todas estas bandas com certeza Linkin Park...eh a melhor de todas...
nem ouço as outras!!!
nem ouço as outras!!!
Sao todas porreiras, excepto nine inch nails, que nao tenho opiniao pois nunca ouvi.
Para mim, melhor mesmo é korn. nunca tive a oportunidade de ir ver um concerto deles, das vezes que vieram a portugal, mas enfim....
Nao me considero um grande fã das bandas, gosto de algumas das musicas deles, tanto linkin, korn, bla bla bla.
Mas para mim Freak on a leash... excelente!
Para mim, melhor mesmo é korn. nunca tive a oportunidade de ir ver um concerto deles, das vezes que vieram a portugal, mas enfim....
Nao me considero um grande fã das bandas, gosto de algumas das musicas deles, tanto linkin, korn, bla bla bla.
Mas para mim Freak on a leash... excelente!
preciro System of a down
gosto de linkin park e korn tb
mas vou votar no System of a down
flw
gosto de linkin park e korn tb
mas vou votar no System of a down
flw
deu pra v q tm um empate entre system of a down e linkin park. Eu gosto do LP, mas enjoei um pouco. E sytem Of A Down éh a melhor banda na minha opinião, não pelas letras, que são mto ruins, mas pela tecnica utilizada pelo guitarrista, baixista e baterista, o vocal também na minha opinião éh mto bom, e tmb eli ñ fez como quase todas bandas, tipow quando a banda ñ éh famosa, ela faz ritmos muito difícis e quando é famosa, parece se acomoda e o S.O.A.D., no seu último cd usa bumbo dublo na bateria em todas músicas, que éh mto fudido
Não conheço muito dessas bandas, apenas o Linkin Park e o System Of A A Down. Por isso não tenho direitos em escolher a melhor, o que posso apenas é votar entre as que eu conheço realmente. Entre essas duas, prefiro S.O.A.D, acredito que LP utiliza muitos efeitos digitais, o que as vezes tira a originalidade do rock na música. Não que o dj seja ruim, apenas o estilo tocado por LP poderia ser considerado de minha parte um Techno rock, e não rock mesmo como o caso de S.O.A.D. Se bem que analizando, S.O.A.D não é rock, ela puxa mais pro metal, como citado por ositedagalera o baterista utiliza bumbo duplo, as guitarras tocam um som pesado, as letras, bem as letras perderiam em relação a LP, pois S.O.A.D fica devendo nesse ponto. Como sempre digo em todo comentário, essa é a minha opinião... XD~~
Me deixaram entre duas entao...
Linkin Park
Linkin Park
Votei no Korn.
Acho que a enquete esta meio desordenada.
Nine Inch Nails e Cradle of Filth não são bem bandas New-Metal como as outras. Fazem sons pesados, mas diferentes, e por isso são bem menos conhecidos na midia.
Slipknot faz musicas muito boas as vezes, outras vezes muito ruins.
Do resto, é o New-Metal atual. Uma leve vantagem ao SOAD porque eles não aparecem na midia como garotinhos bonzinhos que fazem cara de mau como têm tendência a fazerem os integrantes do Linkin Park.
Para mim, pioneiro no New-Metal, e sem perder a qualidade, a turma de Fieldy e John Davis ainda faz musica excelente sem se preocupar muito com o resto.
Acho que a enquete esta meio desordenada.
Nine Inch Nails e Cradle of Filth não são bem bandas New-Metal como as outras. Fazem sons pesados, mas diferentes, e por isso são bem menos conhecidos na midia.
Slipknot faz musicas muito boas as vezes, outras vezes muito ruins.
Do resto, é o New-Metal atual. Uma leve vantagem ao SOAD porque eles não aparecem na midia como garotinhos bonzinhos que fazem cara de mau como têm tendência a fazerem os integrantes do Linkin Park.
Para mim, pioneiro no New-Metal, e sem perder a qualidade, a turma de Fieldy e John Davis ainda faz musica excelente sem se preocupar muito com o resto.
Nenhuma dessas, ultimamente estou escutando muito Blind Guardian.
Opa....Linkin Park e SOAD...
Não sou muito fã de nenhuma dessas bandas, apesar do som delas ser bem legal^^
Por eliminação eu escolho... Korn^^
Apesar q prefiro mais os Rocks Classicos^^
Por eliminação eu escolho... Korn^^
Apesar q prefiro mais os Rocks Classicos^^
EM minha opinião nenhuma dessas =/ LALALA HUeAHUhuae
Bem por mim, nenhuma delas
Linkin Park com certeza!!!
É claro que faltou o Blink182 e o Red Hot nesta lista...
Mas nem tudo é perfeito...
É claro que faltou o Blink182 e o Red Hot nesta lista...
Mas nem tudo é perfeito...
Sacanagem, não colocaram Tião Carreiro e Pardinho!
Putz, acho que essas novas bandas de metal andam meio parecidas umas com as outras mas dessas aí da lista, que são as queridinhas do metal comercial, eu fico com o SOAD, que é uma banda que tem feito discos sólidos durante a sua estrada. O último disco ficou meio esquisito mas acho que depois de umas ouvidas vc acaba gostando da piração dos caras.
A propósito, ao contrário do que disseram aí em cima o SOAD não é uma banda americana, os integrantes são de vários lugares, o vocalista por exemplo é armeno.
Putz, acho que essas novas bandas de metal andam meio parecidas umas com as outras mas dessas aí da lista, que são as queridinhas do metal comercial, eu fico com o SOAD, que é uma banda que tem feito discos sólidos durante a sua estrada. O último disco ficou meio esquisito mas acho que depois de umas ouvidas vc acaba gostando da piração dos caras.
A propósito, ao contrário do que disseram aí em cima o SOAD não é uma banda americana, os integrantes são de vários lugares, o vocalista por exemplo é armeno.
System of a Down, com certeza. Eu simplesmente gosto de todas as músicas deles.
Slipknot é meio inconstante, tendo uma música boa e duas ruins... Nine Inch Nails e Cradle of Filth não fazem muito meu estilo. Korn é como Slipknot: uma música boa e outra ruim. Eu odeio Linkin Park, acho que essa banda se volta mais para a mídia do que para a criação de suas músicas...
Slipknot é meio inconstante, tendo uma música boa e duas ruins... Nine Inch Nails e Cradle of Filth não fazem muito meu estilo. Korn é como Slipknot: uma música boa e outra ruim. Eu odeio Linkin Park, acho que essa banda se volta mais para a mídia do que para a criação de suas músicas...
Linkin Park
pow... o show deles aki no brasil foi mt bom!
mais as outras bandas tb sao fod*s
pow... o show deles aki no brasil foi mt bom!
mais as outras bandas tb sao fod*s
| PuNGS wrote: |
| acho que essa banda se volta mais para a mídia do que para a criação de suas músicas... |
a opinião do PuNGS sobre o Linkin Park é a mesma opinião que eu tenho sobre ela.. Mas não é por isso que eu odeio ela.. Eu até gosto um pouco, mas não muito..
vlww..
Nem curto essas bandas não, mas entre elas prefiro Linkin Park...