FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Enquete [QUAL DESSAS É A MELHOR BANDA?]

Qual dessas é a melhor banda ?
SlipKnoT
0%
 0%  [ 0 ]
Linkin Park
44%
 44%  [ 12 ]
KoRn
18%
 18%  [ 5 ]
Nine Inch Nails
0%
 0%  [ 0 ]
Cradle of filth
0%
 0%  [ 0 ]
System of a down
37%
 37%  [ 10 ]
Total Votes : 27

soadbr
responda a enquete :
lpbrasil
Dificil eu sou webmaster da slipknotbr e admin do fórum da linkinparkbr então fico entre as duas que são as melhores dessa lista.
hofer
Caramba, nenhuma dessas dai eu gosto muito, no maximo algumas musicas da maioria da lista, mas a banda como um todo nao.
gnomme
qual delas é Portuguesa???
lpbrasil
gnomme wrote:
qual delas é Portuguesa???

Nenhuma, todas são americanas. Very Happy
Anti-Camper
Linkin Park e System of a Down
jlbribeiro
Quote:
Linkin Park e System of a Down
neneehnoisnafita
de todas estas bandas com certeza Linkin Park...eh a melhor de todas...
nem ouço as outras!!! Very Happy
nunosilva
Sao todas porreiras, excepto nine inch nails, que nao tenho opiniao pois nunca ouvi.
Para mim, melhor mesmo é korn. nunca tive a oportunidade de ir ver um concerto deles, das vezes que vieram a portugal, mas enfim....
Nao me considero um grande fã das bandas, gosto de algumas das musicas deles, tanto linkin, korn, bla bla bla.
Mas para mim Freak on a leash... excelente!
Travis
preciro System of a down
gosto de linkin park e korn tb
mas vou votar no System of a down

flw
ositedagalera
deu pra v q tm um empate entre system of a down e linkin park. Eu gosto do LP, mas enjoei um pouco. E sytem Of A Down éh a melhor banda na minha opinião, não pelas letras, que são mto ruins, mas pela tecnica utilizada pelo guitarrista, baixista e baterista, o vocal também na minha opinião éh mto bom, e tmb eli ñ fez como quase todas bandas, tipow quando a banda ñ éh famosa, ela faz ritmos muito difícis e quando é famosa, parece se acomoda e o S.O.A.D., no seu último cd usa bumbo dublo na bateria em todas músicas, que éh mto fudido
augustoccastro
Não conheço muito dessas bandas, apenas o Linkin Park e o System Of A A Down. Por isso não tenho direitos em escolher a melhor, o que posso apenas é votar entre as que eu conheço realmente. Entre essas duas, prefiro S.O.A.D, acredito que LP utiliza muitos efeitos digitais, o que as vezes tira a originalidade do rock na música. Não que o dj seja ruim, apenas o estilo tocado por LP poderia ser considerado de minha parte um Techno rock, e não rock mesmo como o caso de S.O.A.D. Se bem que analizando, S.O.A.D não é rock, ela puxa mais pro metal, como citado por ositedagalera o baterista utiliza bumbo duplo, as guitarras tocam um som pesado, as letras, bem as letras perderiam em relação a LP, pois S.O.A.D fica devendo nesse ponto. Como sempre digo em todo comentário, essa é a minha opinião... XD~~
miau
Me deixaram entre duas entao...
Linkin Park
scratcher
Votei no Korn.

Acho que a enquete esta meio desordenada.

Nine Inch Nails e Cradle of Filth não são bem bandas New-Metal como as outras. Fazem sons pesados, mas diferentes, e por isso são bem menos conhecidos na midia.

Slipknot faz musicas muito boas as vezes, outras vezes muito ruins.

Do resto, é o New-Metal atual. Uma leve vantagem ao SOAD porque eles não aparecem na midia como garotinhos bonzinhos que fazem cara de mau como têm tendência a fazerem os integrantes do Linkin Park.

Para mim, pioneiro no New-Metal, e sem perder a qualidade, a turma de Fieldy e John Davis ainda faz musica excelente sem se preocupar muito com o resto.
hofer
Nenhuma dessas, ultimamente estou escutando muito Blind Guardian.
IceAgeD
Opa....Linkin Park e SOAD...
Healckles
Não sou muito fã de nenhuma dessas bandas, apesar do som delas ser bem legal^^

Por eliminação eu escolho... Korn^^

Apesar q prefiro mais os Rocks Classicos^^
martinez7
EM minha opinião nenhuma dessas =/ LALALA HUeAHUhuae
romano
Bem por mim, nenhuma delas
babcon
Linkin Park com certeza!!!

É claro que faltou o Blink182 e o Red Hot nesta lista...

Mas nem tudo é perfeito...
hive
Sacanagem, não colocaram Tião Carreiro e Pardinho!

Putz, acho que essas novas bandas de metal andam meio parecidas umas com as outras mas dessas aí da lista, que são as queridinhas do metal comercial, eu fico com o SOAD, que é uma banda que tem feito discos sólidos durante a sua estrada. O último disco ficou meio esquisito mas acho que depois de umas ouvidas vc acaba gostando da piração dos caras.
A propósito, ao contrário do que disseram aí em cima o SOAD não é uma banda americana, os integrantes são de vários lugares, o vocalista por exemplo é armeno.
PuNGS
System of a Down, com certeza. Eu simplesmente gosto de todas as músicas deles.

Slipknot é meio inconstante, tendo uma música boa e duas ruins... Nine Inch Nails e Cradle of Filth não fazem muito meu estilo. Korn é como Slipknot: uma música boa e outra ruim. Eu odeio Linkin Park, acho que essa banda se volta mais para a mídia do que para a criação de suas músicas...
RoTiV-
Linkin Park

pow... o show deles aki no brasil foi mt bom!
mais as outras bandas tb sao fod*s
ositedagalera
PuNGS wrote:
acho que essa banda se volta mais para a mídia do que para a criação de suas músicas...

a opinião do PuNGS sobre o Linkin Park é a mesma opinião que eu tenho sobre ela.. Mas não é por isso que eu odeio ela.. Eu até gosto um pouco, mas não muito..

vlww..
leandrow
Confused Votei no Korn, por todos os seus excelente trabalhos, clipes, enfim, votei por tudo que o Korn já fez. Curto muito Slipknot também, mas ainda assim prefiro Korn.

Arrow Detalhe, a pior banda daí é Linkin Park. Por quê..?! Linkin Park não faz música, faz dinheiro, banda comercial pra mim não é banda...
inesquecivel
Nem curto essas bandas não, mas entre elas prefiro Linkin Park...

Wink
Reinaldinhoo
eu gosto um poko de system of down + prefiro linkin park
Fleshy
Linkin par mil vezes...
leandrow
Fleshy wrote:
Linkin par mil vezes...

"Linkin Par"? Laughing
Vanilla
Gente, a música mudou de 2005 pra cá hein? Eu votei em System of a down porque é a única daí que ainda seria capaz de ouvir hoje em dia. Tem bastante melodia nas músicas do SoaD. Very Happy

leandrow wrote:
Fleshy wrote:
Linkin par mil vezes...

"Linkin Par"? Laughing

Prefiro Linkin Ímpar.
leandrow
Vanilla wrote:
Gente, a música mudou de 2005 pra cá hein? Eu votei em System of a down porque é a única daí que ainda seria capaz de ouvir hoje em dia. Tem bastante melodia nas músicas do SoaD. Very Happy

leandrow wrote:
Fleshy wrote:
Linkin par mil vezes...

"Linkin Par"? Laughing

Prefiro Linkin Ímpar.

*trollface* Laughing
gabrielzambrin
Nenhuma dessas ae falto por outras ali nas opçoes
leandrow
gabrielzambrin wrote:
Nenhuma dessas ae falto por outras ali nas opçoes

Realmente, esta é, com certeza, a enquente mais limitada em opções de todo o fórum, HAHAHA! Laughing
thales_
Nenhuma delas Very Happy Não curto esse tipo de musica
leandrow
thales_ wrote:
Nenhuma delas Very Happy Não curto esse tipo de musica

E que opções você acrescentaria a enquete de acordo com o seu gosto?