FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

divulguem a música portuguesa...

eX_RaCeR
boas a todos...

ainda contamos com poucos posts aqui na parte tuga...lol... como tal decidi criar um tópico a para o ppl dar opinião sobre tds os grupos (ou independentes) músicais... como por exemplo... qual o melhor para voces e porque é que o é... qual o estilo que mais ouvem, mas atençao nao quero cá discussões sobre rivalidades musicais... Wink apenas convivio sem problemas nenhuns... n custa nada Razz

fikem bem e espero os vossos posts aqui...

eX_RaCeR
gaspar
Ano após ano a musica portuguesa tem vindo a desenvolver-se principalmente no hip-hop e rap mas a principal diferença de antes e agora é que há muito poucos anos atrás muito raramento se ouvia musica portuguesa e agr até enjou-o de tanto a ouvir!

Very Happy
eX_RaCeR
tens alguma razão nisso realmente um gajo agora tem de levar com muita coisa que não interessa para nada... mas acredito que também existem muitas mais boas bandas do que más só que não são divulgadas e continuam no escuro... e como o que é português é bom (tirando os cabroes dos politicos claro! ) acho que deve-mox continuar a apostar nos nossos boins talentos Wink

eX_RaCeR
hofer
Eu nao conheco nenhum tipo de musica tipicamente portugues, voces poderiam fazer uma breve explicacao sobre os ritmos mais difundidos ai em portugal?
Kashinilaya
Embora não conheça muitas atualmente, tenho certeza de que existe um grande número de boas músicas portuguesas. A música é um fenômeno universal e a criatividade e o talento também.
Sugiro que vocês, portugueses, comecem a tal divulgação, fornecendo os títulos, compositores, cantores, etc. Será mais fácil de tentarmos localizar tais músicas no Brasil.
Anti-Camper
os tipos de musica são iguais em todos os países +/-!
Eu curto bué hip hop tuga! é xelent!!!! Laughing Laughing
Gibi
...a temática do tópico. Vocês poderiam indicar bons nomes de hip hop português, reggae e fado!?

Agradecido.
jlbribeiro
Blasted Mechanism, Boss AC, David Fonseca, Da Weasel, Sam the Kid, Pacman (quando faz algumas com outros cantores), The Gift, Humanos, Projecto Mesa. Isto são exemplos do que melhor há em Portugal. Pelo menos a meu ver.