FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Como posso perder meu tempo?

revistas
Olá para todos vocês.
As pessoas perdem seu tempo de diversas maneiras.
Eu vou indicar uma forma divertida de perder seu tempo.
Entre no site indicado abaixo

http://downloadrevistas.50webs.com/revistas.html

e me diga se estou certo ou errado.
Propaga
Pois é, não sei se perdi meu tempo ou ganhei alguns minutos de sabedoria. Digo sabedoria desnecessária e/ou inócua. Mas, Desde que o mundo é mundo, ‘cada louco com suas manias’ e acho que nem devemos ligar para certas sandices. Desde que não nos prejudiquem, é claro!

Mas, o que para alguns significa mera futilidade, perder tempo para outros, tem uma significação muito importante. Depende do ponto de vista de cada um. “Cada cabeça é uma sentença”, já dizia o filósofo. Só não me perguntes quem era o filósofo, por que de gênio e de louco, todos nós temos um pouco.

Não acredito que perder tempo é não fazer nada. Não fazer nada pra mim significa também fazer algo improdutivo ou fazer algo que faça mal de alguma maneira.

Então: Dormir o que significa? É perder tempo? Ficar inerte, improdutivo ou no ostracismo? Já ouvi alguém dizer que dormir é perda de tempo. Não penso desta forma de maneira alguma!
Deline
Eu ADORO perder meu tempo com coisas desse tipo: http://www.riddlezinho.net76.net/
Sério, um jogo de quebrar a cabeça, e é tão legal *_*
D'Artagnan
não perca seu tempo, ajude uma velhinha a atravessar a rua, mesmo que ela não queira
zaxacongrejo
haha

Quote:
não perca seu tempo, ajude uma velhinha a atravessar a rua, mesmo que ela não queira

a ideia e boa, mas vais acabar por perder tempo na mesma so que na cadeia
NuninhoXD
jogando call of duty

(Call of Duty é uma franquia de jogos eletrônicos de tiro em primeira pessoa que foi lançada para Macintosh, PS, Wii, XBOX, Windows e portáteis. A série começou em PC, posteriormente expandindo-se para consoles e portáteis. A maioria dos jogos é ambientado na Segunda Guerra Mundial, com a exceção de Call of Duty 4: Modern Warfare, Call of Duty: Modern Warfare 2 e Call of Duty: Modern Warfare 3, situados em épocas modernas, já o Call of Duty: Black Ops, a história desenvolve-se durante a Guerra Fria.)

ou vendo tv kkk
Propaga
Perder tempo sem fazer força ou mesmo perder tempo sem perceber que o tempo passou, é ficar assistindo vídeos engraçados na internet.

Também, da mesma forma, ficar assistindo vídeos daquilo que você mais gosta fazer. Por exemplo, eu gosto muito de voar e, então, seleciono alguns vídeos de pousos e decolagens de aeronaves. De todos os tamanhos e de todos os locais do mundo.

São, simplesmente, fascinantes! Para quem gosta, é claro. Qualquer atividade que você curta tem algo semelhante na internet.

Felizmente! Tudo começa da seguinte forma: Você assiste ao primeiro vídeo e vai emendando naqueles que ficam posicionados na lateral direita do seu monitor. Daí em diante, é um Deus nos acuda! Um vídeo atrás do outro e, quando você se dá conta do tempo que passou, até leva um susto.

É impressionante, mas, já cheguei a ficar mais de seis horas ininterruptas assistindo vídeos daquilo que curto fazer.

Será que os exemplos que citei são maneiras de perder tempo? Estudar pela internet, sem ter aquele real interesse pela matéria, acho que é um tempo mais perdido ainda. Pois, você não aprende nada.

Acredito que, na internet, você só absorve aquilo que, realmente te interessa. Ou seja, aquilo que você pensou que te fez perder o seu tempo, é exatamente o que te acrescentou!
D'Artagnan
www.kongregate.com/games/light_bringer777/learn-to-fly-2 - eu perdi 1 hora esses dias nisso :/
Propaga
É o seguinte: Alguém já disse que “o tempo é valioso!”

Então, muito cuidado para você não perder algo que vai te fazer, muitíssima, falta logo mais adiante.

O tempo de tão “valioso” que é, determina que uma vida se esvai ou continua na face da terra em apenas frações de segundo.

Claro que sim! Você, por exemplo, pode escapar ou sucumbir num acidente em, apenas, frações de segundo.

Cada segundo em que vivemos intensamente nesta vida, mostram cada vez mais a importância e o valor que o tempo tem.

Particularmente, eu sempre procuro aproveitar ao máximo o tempo que a vida me proporciona.

Neste instante, em que estou me comunicando com os colegas deste fórum, está me proporcionando e plena satisfação e a certeza de que não somos uma “ilha”.

Portanto, confirma um dos privilégios que nos foram concedidos pelo “Criador”, ou seja, comunicai-vos entre si e fazei valer o dom da palavra e do pensamento.
Habbount
A internet é um grande sitio para perder tempo (conjuntamente com acumular gordurinhas), você pode divertir-se com vários jogos, filmes, ouvindo músicas (ou até karaokes no youtube), você pode até ficar horas cuscando vida de seus amigos em redes sociais.

Você poderá também passar tempo de uma maneira mais saudável e prazerosa, digo eu, saindo com seus amigos, indo jogar futebol, acampar, coisas do género são muito boas!

O importante é que você ao passar esse tempo sinta que foi bem passado.
Propaga
Pensando bem e segundo minhas últimas análises comportamentais do ser humano, verifiquei que a maior perda de tempo da atualidade é ficar passando mensagens intermitentemente.

Claro que, com a facilitação de promoções das companhias telefônicas. Objetivando o lucro desmedido e sem qualquer noção de responsabilidade social, fazem com que, principalmente a juventude, se tornem verdadeiros reféns de um modismo que ainda não sei aonde vai desembocar.

Como disse, são na maioria jovens que parecendo verdadeiros ‘zumbis’, ficam dedilhado o tempo todo em seus celulares dos mais variados modelos.

É uma perda de tempo? Acredito piamente que sim! É mais uma forma de interação social? Claro, concordo plenamente! Mas, por favor... Ficar passando mensagem para o colega na outra mesa. Acredito ser o ‘fim da picada’.