FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[SUPORTE] - Dúvida a respeito dos pontos.

Marcio
Caros amigos,

Alguém teria o paciência de me descrever se existe algum segredo sobre esses pontos no Forum da FRIHOST.

Teria algumas regra para ser respeitada que poderia manter os meus pontos altos.

Por que estou perguntando isso??

Porque me parece que quanto mais eu escrevo, a velocidade de queda dos meus pontos seguem a proprorção..

Não estou entendendo o porque desta ocorrência.

Peço por favor que alguém me dê uma descrição de qual seria o rítimo de escrita que eu deveria adotar para manter meus pontos.

Realmente é preocupante ficar sabendo que quanto mais eu participo mais meus pontos caêm Sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Poderia colocar um tipo de esclarecimento aqui BOKMAN.?

Grato.

Marcio
Bockman
Vamos ver se consigo explicar em português (em Inglês era mais fácil, que já tou habituado a explicar Razz )

Todos os dias é efectuado um reset aos pontos, ou seja, todo o mundo que tenha mais de 45 pontos fica com 45 pontos. (se tiveres 900 pontos num dia ou só 46, ao fim do dia, ficas com 45). Quem tem menos de 45 pontos mantém esse número de pontos.

Adicionalmente, é reduzido um ponto por dia (depois de efectuado o reset aos pontos) a cada utilizador.

Isto acontece para evitar utilizadores que veem ao forum, colocam 400 posts e depois não voltam cá durante um ano.
Assim, com este sistema, um utilizador com 45 pontos não precisa de ficar preocupado com o facto de ir de férias, mas também inviabiliza spammers massivos por causa dos pontos.

Espero ter esclarecido, dei o meu melhor Wink

Be Well Cool
eX_RaCeR
esta ideia realmente é mto boa... devo dizer k apenas me adicionei para fazer um forum mas estou a gostar do que estou a conhecer...
agora o que nao faço ideia é como faço um forum... sabem me explicar mais ou menos? eu não estou a pensar vir aqui todos os dias fazer uns 40 posts mas faço os suficientes para que não me apaguem de certeza...

obrigado pela atençao e pela explicaçao também porque andava aqui meio a nóra...lol

fikem bem

eX_RaCeR
lpbrasil
Bockman também não existe um esquema de ter que postar no minimo 15 posts por mês para não ter a conta apagada? Foi oque me disse o admin por MP uma vez. Razz
Marcio
Bockman wrote:
Vamos ver se consigo explicar em português (em Inglês era mais fácil, que já tou habituado a explicar Razz )

Todos os dias é efectuado um reset aos pontos, ou seja, todo o mundo que tenha mais de 45 pontos fica com 45 pontos. (se tiveres 900 pontos num dia ou só 46, ao fim do dia, ficas com 45). Quem tem menos de 45 pontos mantém esse número de pontos.

Adicionalmente, é reduzido um ponto por dia (depois de efectuado o reset aos pontos) a cada utilizador.

Isto acontece para evitar utilizadores que veem ao forum, colocam 400 posts e depois não voltam cá durante um ano.
Assim, com este sistema, um utilizador com 45 pontos não precisa de ficar preocupado com o facto de ir de férias, mas também inviabiliza spammers massivos por causa dos pontos.

Espero ter esclarecido, dei o meu melhor Wink

Be Well Cool

BockMan, Obrigado pela explicação:

Como sempre você tem a resposta satisfatória.

Entendi que não preciso sempre postar para utrapassar os 45 pontos mesmo porque este é o limite diário.

Mas mesmo assim, é preocupante o fato de que se viajar e não puder postar ser deletado por esta razão, se os pontos ficarem negativos.

Mas me esforçarei para que isso não ocorra.

Agradeço pela informação.

Marcio.