FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Eu nunca...

Vanilla
Criei esse tópico porque ontem me dei conta que nunca fiz uma coisa que todo mundo já fez: eu nunca assisti a trilogia De Volta Para o Futuro! Pode parecer bobo, mas é o tipo de coisa que me exclui de referências aos filmes (e isso me irrita). Por isso baixei os três filmes noite passada e estou planejando assisti-los ainda hoje.

E vocês? Alguma coisa que todo mundo já fez e vocês nunca fizeram? Very Happy
Deline
Vanilla wrote:
Criei esse tópico porque ontem me dei conta que nunca fiz uma coisa que todo mundo já fez: eu nunca assisti a trilogia De Volta Para o Futuro! Pode parecer bobo, mas é o tipo de coisa que me exclui de referências aos filmes (e isso me irrita). Por isso baixei os três filmes noite passada e estou planejando assisti-los ainda hoje.

E vocês? Alguma coisa que todo mundo já fez e vocês nunca fizeram? Very Happy

Eu AMO essa trilogia, está entre as minhas favoritas. Aposto que vc vai curtir tbm! ^^

PIOR SOU EU, que trabalho com um montão de geeks e até hoje não assisti nenhum episódio de Star Wars e Star Trek. u__U
Propaga
Eu nunca vou assistir o vídeo da Xuxa morena, no youtube.
Vanilla
Deline wrote:
Eu AMO essa trilogia, está entre as minhas favoritas. Aposto que vc vai curtir tbm! ^^

Baixei os três e ainda não vi! Acredita?

Deline wrote:
PIOR SOU EU, que trabalho com um montão de geeks e até hoje não assisti nenhum episódio de Star Wars e Star Trek. u__U

Eu demorei também pra assistir Star Wars, mas depois que o fiz, me tornei fã (e daquelas bem chatas). Não sei se recomendo ou não haha! É diversão despretensiosa. Os três filmes antigos são muito bons! Very Happy
D'Artagnan
a é facil: eu nunca abri uma lata de refrigerante de uva sob a lua nova numa praia deserta Razz

esses dias numa festinha eu peguei uma latinha de guarana antártica e percebi que era a primeira vez que estava tomando guarana de latinha O.o ...

eu nunca andei de avião
eu nunca comi sushi
eu nunca vi Indiana Jones
Deline
D'Artagnan wrote:
a é facil: eu nunca abri uma lata de refrigerante de uva sob a lua nova numa praia deserta Razz

esses dias numa festinha eu peguei uma latinha de guarana antártica e percebi que era a primeira vez que estava tomando guarana de latinha O.o ...

eu nunca andei de avião
eu nunca comi sushi

NUNCA comeu sushi? Mas é tão bom! *____*

Eu nunca comi Tacos - mas isso eu vou cumprir logo, porque comprei 2 numa promoção do Peixe Urbano Razz heheh
rafael2112
[quote="D'Artagnan"]

eu nunca andei de avião
eu nunca comi sushi

+1 Very Happy
D'Artagnan wrote:

Também nao exagere, secao da tarde nunca assistiu nen quando era mais novo?
Vanilla
rafael2112 wrote:
D'Artagnan wrote:

Também nao exagere, secao da tarde nunca assistiu nen quando era mais novo?

É mais ou menos o mesmo caso de "De volta para o futuro" que eu citei lá no primeiro post. São filmes que já cansaram de passar e mesmo assim muita gente nunca viu. Hoje em dia é meio que impossível também não saber do que se tratam os filmes (eu conheço o roteiro de "De volta..." de trás pra frente e nunca vi o filme inteiro), mas acho que assistir é outra experiência porque vai de cada um. E sim, eu ainda não vi os filmes...

Por favor, comam sushi. É uma comida delicada muito boa, merece ser saboreada do modo tradicional (e não recheado de porcarias tipo cream cheese e manga que os ocidentais inventaram ¬¬).
Propaga
Eu nunca mais vou subestimar a sabedoria popular. Aliás, nunca subestimei mesmo! Agora, vou dizer uma coisa, meus amigos, os resultados eleitorais pelo Brasil afora foram, simplesmente, surpreendentes!

O nosso povo, graças aos meios de comunicação, está cada vez mais atento às suas próprias deduções relativas a política brasileira.

Claro, excetuando-se os meios de comunicação tendenciosos, a ‘multi mídia’, de maneira geral, tem auxiliado de forma contundente o eleitor manifestar a sua opinião através das urnas.

De sul a norte, de leste ao oeste de nosso país são bem claras as respostas que os eleitores deram nas urnas.

Por exemplo, em muitas capitais em que “as pesquisas” apontavam uma coisa, as urnas mostraram bem outra coisa.

Em outros municípios que certos candidatos prometiam o irrealizável, o eleitor simplesmente ignorou esses candidatos, tidos como os “Pinóquios” do pleito.

Em fim... O eleitor não é burro!
Deline
Eu nunca viajei para fora do país, muito menos para o Sul do Brasil Sad
Da Rossa
@ Vanilla:
Quote:
eu nunca assisti a trilogia De Volta Para o Futuro!

Você simplesmente não sabe o que está perdendo. É, na verdade, a melhor trilogia, em termos de roteiro e encadeamento da história. Claro que tem os erros básicos de qualquer filme, seja por conta da limitação tecnológica de 1985-1989 ou não. Mas em termos de "trama", é a melhor coisa mesmo.

Eu nunca... comi risoto. Não gosto nem do cheiro de longe!
D'Artagnan
Deline wrote:

eu nunca sai do sul do país Razz
Vanilla
Da Rossa wrote:
@ Vanilla:
Quote:
eu nunca assisti a trilogia De Volta Para o Futuro!

Você simplesmente não sabe o que está perdendo. É, na verdade, a melhor trilogia, em termos de roteiro e encadeamento da história. Claro que tem os erros básicos de qualquer filme, seja por conta da limitação tecnológica de 1985-1989 ou não. Mas em termos de "trama", é a melhor coisa mesmo.

Eu sei... O pior é que eu sei. Já ouvi tanta gente falando bem e por isso mesmo que baixei os filmes. Mas esses dias mesmo deletei eles do HD porque não vou assisti-los. Simples assim. Eu tenho fases e no momento estou passando pela fase do Evangelion porque o terceiro filme vai ser lançado esse mês. Logo ativei a fangirl dentro de mim e só consigo respirar Evangelion essas últimas semanas!
Da Rossa
Não tenha pressa. Assista De Volta para o Futuro assim que puder. Very Happy
Deline
D'Artagnan wrote:
Deline wrote:

HEHEH, pelo menos aí não está um forno e o tempo não é tão bipolar como em SP. Ou é? O_o
Deline
Eu nunca tive um carro! uahuuha, mas em compensação estou louca para financiar um agora que me formei.
Vanilla
Deline wrote:
D'Artagnan wrote:
Deline wrote:

HEHEH, pelo menos aí não está um forno e o tempo não é tão bipolar como em SP. Ou é? O_o

Lembrando que ontem Porto Alegre teve temperatura recorde de 40ºC (com sensação térmica de 50ºC). E eu achando que estava passando calor aqui em Bragança...
D'Artagnan
Vanilla wrote:
Deline wrote:
D'Artagnan wrote:
Deline wrote:

Lembrando que ontem Porto Alegre teve temperatura recorde de 40ºC (com sensação térmica de 50ºC). E eu achando que estava passando calor aqui em Bragança...

não, o clima aqui só varia entre o polar e o desértico em questão de dias, estava perto da fronteira com a argentina até ontem e no natal dava de fritar um ovo na calçada, ontem tive q sair de casaco para voltar a sc
Deline
Coisas que talvez eu consiga fazer nesse ano e nunca fiz: andar de tiroleza e ir ao Hopi Hari.
Propaga
Eu nunca mais vou tomar água depois que comer manga. Não sei por que, mas, para mim fez um mal danado. Não sei se o meu estomago já estava com alguma intoxicação, mas, a mistura água e manga foi, simplesmente, uma tragédia pra mim.

Fico imaginando o porque de eu ter passado tão mal daquele jeito. Alguém já disse que: “devemos nos cuidar com aquilo que colocamos na boca, pois, nosso organismo não é o mesmo organismo de uma avestruz”!

Realmente, certas misturas que normalmente fazemos, dá a impressão que deveríamos combinar com o nosso estomago primeiro.

Mas, enfim, acredito que quando comermos alguma coisa fora daquilo que estamos acostumados, é, extremamente, prudente, que não exageremos nas misturas.
Deline
Eu nunca li Senhor dos Anéis e nem assisti Star Wars...isso porque vivi rodeada de geeks que amam e falam disso o tempo todo...
rafaht
Eu nunca li Senhor dos Anéis ou assisti o filme, nem vi Star Wars, Star Trek...
E até essa semana, nunca tinha visto Kill Bill e Resident Evil.
Tenho na lista alguns clássicos para ver, como The Exorcist, The Texas Chainsaw Massacre... espero assistir logo!
:X
Propaga
Deline wrote:

“Deline”... Então, veeeenha!
Vale a pena! Para mim só não é legal quando está frio. Eu disse pra mim! Pois, para muitas pessoas o frio é muito apreciado. O sul é muito parecido com as demais regiões de nosso país no que diz respeito a receptividade, hospitalidade e solidariedade. São características genéricas do povo brasileiro.

Entretanto, o sul do Brasil é surpreendente (sem bairrismo, é claro). A começar pelas condições geográficas. O relevo que temos aqui no sul não se assemelha a qualquer outra região. Litoral, vales, serra e planalto estão muitos próximos, mesmo!

Por exemplo, aqui em Joinville, SC pisamos nas areias da Praia da Vigorelli e a menos de 40 km já estamos em cima da serra numa altitude 870m acima do nível do mar, com montanhas de 1500m, aproximadamente. É um espetáculo da natureza!

Não querendo “puxar a brasa para a nossa sardinha”, mas, a população sulista é caprichosa e ordeira, em sua grande maioria. Nossos jardins são muito lindos!

Venham ver, “Deline” e a todos que nos visitem, serão bem vindos!
gilmariofgl
Nunca fui a paris, vixe, nem saí do Brasil.
Nunca tive coragem de comer sushi, shiitake e gorgozola.
Nunca andei de avião ou helicóptero, oops, nunca voei.
Nunca vi ninguém famoso, exceto o Sergio Malandro, (mas acho que ele nem conta).
também nunca quebrei nenhum de meus ossos.
Se eu for dizer tudo que nunca fiz eu nunca vou parar de postar aqui.
windows_live
Eu também nunca assisti a trilogia de volta para o futuro, depois de assistir o primeiro perdi o interesse do resto, não gostei e não recomendo, filme chato. Outra trilogia que nunca me chamou a atenção, é matrix, mas confio que um dia terei coragem pra assistir.
Propaga
Eu nunca mais vou deixar para depois fazer, utilizar ou até adquirir alguma coisa porque cheguei a conclusão de que ‘o depois’, poderá ser tarde demais.

Talvez você já tenha ouvido sobre uma história de que um marido presenteou a esposa com uma linda lingerie durante uma viagem de férias. Pois se não ouviu falar, vou contar:

A referida esposa, muito feliz e satisfeita com presente, disse que iria guardar a linda lingerie para vestir numa ocasião muito especial.

O tempo passou e claro, com ele os anos também e a ‘ocasião muito especial’ nunca chegou. Aliás, chegou sim!
Foi por ocasião do funeral da esposa que o marido colocou ao lado de seu corpo aquela linda lingerie.

Assim sendo, em minha casa utilizo diariamente aqueles cristais, que até algum tempo atrás, eram guardados somente para ocasiões especiais.

Agora, ‘ocasião especial’ para mim é todo o dia.

Estou comemorando cada novo dia como uma ‘ocasião muito especial’.
Propaga
Eu nunca vou mais concordar imediatamente quando um amigo fizer um convite. Analisarei, detidamente, antes de dizer que sim. Por mais que, em princípio, o convite pareça inocente e fugaz, mas, o convite em questão pode conter muitos pormenores que, como disse se não for analisado detidamente, poderá trazer certos comprometimentos e, até, dissabores. Claro, pois quando é um convite com segundas intenções pode levar você a ter que pagar a despesa. Recentemente, fui convidado por um amigo para ser companhia numa viagem. Resumindo, o referido “amigo” dirigia muito mal e ainda insinuou que eu deveria ajudar no combustível. Pode? Ta loco meu! Para começar, que tipo de amigo é esse? Fico me perguntando! Com um “amigo” desses não temerei inimigos! E, o pior, exemplo como esse eu tinha provado com a referida pessoa. Entretanto, sempre torcendo para que as pessoas mudem, tentei acreditar que seria só mais um convite. Ledo engano!