FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Finalmente!!!

gnomme
thanks moderators for atendding my request of a protuguese language!!!!! Idea
Marcio
Nossa Realmente vocês me surpreenderam.

Esta Maravilhosa Atitude, foi realmente muito respeitável.

Estou muito honrrado em poder desfrutar deste malravilhoso forum, e agora em português, isso é demais.

Falar em nossa Língua nativa é maravilhoso. Nos impulciona muito mais a escrever corretamente e bem claramente.

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Não há como aplaudir, por esta atitude.

Meus Parabéns e Muitíssimo Obrigado.

Grato.

Marcio.
anaficheira
Nossa esta foi a melhor coisa que vocês fizeram Exclamation Exclamation Exclamation

Falar em nossa própria língua é muito bom.

Sentimo-nos à vontade, aceitos e consequentemente escrevemos mais e realmente tiramos nossas dúvidas e nos esclarecemos verdadeiramente Exclamation

Tenho certeza que este é um passo importantíssimo que vocês deram pois muitas pessoas que possuem a língua portuguesa como oficial poderão disfrutar melhor deste maravilhoso site Exclamation

Parabéns Exclamation Razz
alskmaster
A melhor maneira de proporcionar uma imensa alegria para quem tem como l´ngua nativa o Português.

É totalmente diferente escrever em um forum na sua própria língua.

Eu recebia vários comentários sobre meus tópicos, dizendo que eram pequenos, ou que era mau compreendidos, ou até mesmo relevantes.

Isso não era muito culpa de que eu não tinha o que falar, a mior razão pela qual não escrevia muito bem era única e exclusivamente, por não faber falar muito Inglês ^^.

Falar Inglês para mim já era dificil, escrever então e ainda bem .. putz , sem chance .
Smile Smile

Mas tento esse espaço para o portugues agora será muito mais facil podermos nos ajudar o nos interpretamos mais claramente..

Falow...
Bockman
PEço-vos, no entanto, que não deixem de participar nos outros forums em Inglês. a comunicade portuguesa é apenas uma pekena parte do FRIHost e podem aprender bastante partilhando informações com toda a comunicade.

Be Well Cool
lpbrasil
Bockman wrote:
PEço-vos, no entanto, que não deixem de participar nos outros forums em Inglês. a comunicade portuguesa é apenas uma pekena parte do FRIHost e podem aprender bastante partilhando informações com toda a comunicade.

Be Well Cool

Não apenas a comunidade portuguesa mas também a brasileira, eu que já participo a algum tempo aqui da frihost e ja vi alguns brazucas por aqui. Very Happy
eX_RaCeR
lpbrasil wrote:
Bockman wrote:

Be Well Cool

Não apenas a comunidade portuguesa mas também a brasileira, eu que já participo a algum tempo aqui da frihost e ja vi alguns brazucas por aqui. Very Happy

yah mesmo axim Wink quantos mais, mais se aprende Razz

eX_RaCeR
soadbr
forum em portugues loko d++++

parabéns !
hofer
Eu acho que temos vários brasileiros aqui, até mais que portugueses.
rafazamboni
realmente eh muito bom ter uma parte do forum em nossa lingua, mas acho que os assuntos dos topicos aki deixam um pouco a desejar pelo que vi ateh agora, estou postando mais no forum geral mesmo...

mas eh otimo ter uma parte do forum para nos comunicarmos em portugues..

abracos
teh+
Kashinilaya
Foi um ótimo negócio para nós, de língua portuguesa, mas também para o Frihost.com. A qualidade dos nossos posts será melhor e haverá mais pessoas interessadas.
Concordo com Bockman. Há muitas coisas interessantes no forum geral.
Anti-Camper
Secção Português é importante aqui no frihost! Surprised Laughing Laughing
Gibi
...tenho que deixar registrado aqui meus agradecimentos a iniciativa. Louvável e pela primeira vez vi um fórum internacional adotar esse posicionamento.

Um grande abraçoa toda equipe Frihost!
nunosilva
sim realmente é porreiro haver um forum portuga... agora vamos ver no que isto dá...
Obrigado admin e mods pelo obséquio.

Cumprimentos a todos,

Nuno
jlbribeiro
Marcio wrote:
Nos impulciona muito mais a escrever corretamente e bem claramente.
carlokes
Realmente sendo o portugues umas das linguas mais faladas pelo mundo fora não dá para perceber a tao pouca divulgação que tem. Deve ser porque é uma lingua gramaticalmente rica e dificil de aprender correctamente Razz
miau
Very Happy Nem acredito que encontrei esse forum e serviço (free) e em portugues.
ositedagalera
Gibi wrote:
...tenho que deixar registrado aqui meus agradecimentos a iniciativa. Louvável e pela primeira vez vi um fórum internacional adotar esse posicionamento.

Um grande abraçoa toda equipe Frihost!

concordo, é a primeira vez q eu vi um fórum internacional com um espaço para as pessoas que falam a língua portuguesa. parabéns a toda equipe da frihost que criou esse espaço e parabens ao gnomme que pelo que eu entendi foi ele que requisitou esse espaço
hofer
Obrigado por pedir gnnome, esse forum foi uma otima ideia.

Prefiro o dreamweaver desde que comecei a utilizá-lo. Acho mais completo que o frontpage e, em alguns aspectos mais fácil de utilizar.
Quem sabe um pouquinho de inglês aprende muitas coisas com ele de html, ara implementação de um sistema de portaontpage é possível programar e criar o mambo. Com o Mambo não fazes o Frontpaalmente a amsilva que prima pelas respostas completas e esclarecedores.
Fiz a minh5 12:22 pm Post subject:
praticamente o dreamweaver e o frontpage fazem a msm coisa a unica diferença e q o dreamweaver tem mais coisas, mais um monte de parafernalhas q o frontpage nao tem
gnomme
não precisam de agradecer nada!! pelo que me foi dito isto era uma ideia que ja estava para ser posta em pratica pois tambem ha portugueses na administraçao deste forum!!

Abraço a todos!! Exclamation
Astrolopitecos
kando postei no tread em relaçao a forum em pt nunca pensei k haveria tantos membros do frihost em pt Smile

fikei mt supreendido.
sejam benvidos todos.

qualquer coisa k necessitem podem contar cmg tb.

como disse o bockman nao deixem de participar no resto dos forums aki no frihost Smile

fikem bem Cool
Healckles
Tb Curti a adição de um forum em Portugues aki no forum^^

Isso demonstra o poder e a popularidade de nossa lingua pelo mundo afora^^
Maneiro!!!
hive
A língua mais bela do planeta merece!
Viva!
hehe

Muito bom mesmo um forum em Portugues mas eu vou continuar participando dos foruns em Inglês pra ver seu eu melhoro um pouco meu Inglês mequetrefe. Descolei até o Babylon Translator aqui pra ver se me anima Razz
asturmas
Estou a gostar mto do forum em portugues!
Parabens para toda a equipe do frihost!