FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[JOGOS] Qual seu personagem favorito?

Vanilla
Exatamente o que o título do tópico diz. Very Happy
Qual seu personagem favorito de video game? Por que?

Quem me conhece sabe que eu sou uma grande fã dos jogos Sonic the Hedgehog da SEGA. Óbvio, Sonic é um dos meus personagens favoritos. NiGHTS (NiGHTS into Dreams e Journey of Dreams) é o outro. Também vale a pena citar Alucard e Shanoa (Castlevania).

Qual o personagem favorito de vocês?
D'Artagnan
geralmente meus personagens favoritos são eu mesmo (I'm invincible!) por exemplo o Dovakihn Bosmer que eu criei!

Tipo eu gosto muito mais da minha maga no Dragon Age do que dos outros ou do comandante sheppard do Mass effect, no mass effect por exemplo meu preferido é o Legion - porque ele é um conceito diferente de únidade.

em geral eu detesto personages fodões ou heróis bonzinhos, gosto de personagens engraçados e anti heróis...
Deline
Eu me apaixonei pelo Ezio, de Assassin's Creed II * - * Também tem o John Marston, de Red Dead, que é bem legal! Smile

De resto, também sou fã dos macaquitos de Donkey Kong!
ba_bee
Eu me acho um pouco feminista nesse quesito, prefiro sempre jogos com heroínas, tipo a Zoey (Left 4 Dead), a Bayonetta também, gosto de curtir esse lado mais girl power nos games Very Happy

Mas não dispenso um bom herói também, o meu preferido é o Link (Legend of Zelda) <3