FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Rosane collor acha 18 mil pouco queria ganhar 40000

D'Artagnan
Rosane collor acha 18 mil pouco queria ganhar 40000

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5971660-EI7896,00-Rosane+Collor+diz+que+acha+pouco+a+pensao+de+R+mil+que+recebe.html

e ainda esta devendo 36mil na praça!

http://www.jornalopcao.com.br/posts/ultimas-noticias/rosane-collor-tem-divida-de-r-36-mil
Vanilla
Ahhhhh, mas se eu fosse ela eu arrancava até as calças dele mesmo. Não que ela seja flor que se cheire, mas ele é cobra da pior espécie. Trouxa fui eu que inventei de estudar e ser honesta, detesto me sentir assim!
rafael2112
Tambem acho pouco, nao da um carro popular Laughing
GioMellark
Quantos filhos essa tiazona seca tem?! oO'
impcesar
Quem me dera receber 9000 por mês quanto mais 18000... em 2 meses pagava a conta >.>
Propaga
Pouco ou muito, neste caso, acredito que seja uma questão de ‘ponto de vista’. Pois, uma coisa é uma coisa! Outra coisa é outra coisa! Cada um pede o que acha que deve pedir.

Eu, por exemplo, “peço a cabeça” deste que me causou muita dor de cabeça e dissabores financeiros na época.

Por outro lado, achei muita futilidade e um tempo de televisão e papel da mídia impressa, gastos desnecessariamente na multimídia nacional.

Por favor, será que é tamanha a falta de assunto destes veículos da mídia nacional? Dar crédito a uma questão de separação litigiosa de um “casal” que jamais servirá de modelo à família brasileira!

Por favor, precisamos urgentemente rever conceitos sobre a questão do uso de bom censo nas reportagens de determinados veículos de comunicação!

O contrato de autorga do direito de concessão para o rádio e a televisão, prevê nos seus artigos e parágrafos uma utilização muito diferente disto que está sendo veiculado atualmente! O que estou observando é uma verdadeira hipocrisia, pra não dizer: i m b e c i l i d a d e !

Estão tentando nos passar “atestado de idiotas”.
Deline
Vanilla wrote:
Ahhhhh, mas se eu fosse ela eu arrancava até as calças dele mesmo. Não que ela seja flor que se cheire, mas ele é cobra da pior espécie. Trouxa fui eu que inventei de estudar e ser honesta, detesto me sentir assim!

As vezes eu penso assim tbm. Das duas uma: ou vc vira hippie e pára de se importar com o material, ou se torna uma obcecada por dinheiro e morre de estresse.

E aí só de pensar que tem gente que resolve tudo em um casamento ou simples herança -.- ai ai..
Da Rossa
Vá trabalhar! Pensão é para a necessidade e quando houver possibilidade, e não para luxos!