FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Planos para as férias

Vanilla
Mais alguém aí vai ter a sorte de passar o mês de julho de papo pro ar?

Porque eu não. Very Happy Tenho mais coisas pra fazer do que esperava (o que me dá medo), mas ao mesmo tempo estou feliz de estar ocupada. E você? Quais os planos pro mês de julho?
D'Artagnan
ferias de julho já nao tenho a uns 10 anos, só na escola
Vanilla
D'Artagnan wrote:
ferias de julho já nao tenho a uns 10 anos, só na escola

Ainda estou na "escola", mas também não tenho férias! Minha mãe é professora, ela tá de férias haha!
leandrow
Continuar indo em festas universitárias; reunir amigos para uma longa noite de filmes; vadiar no computador; e andar muito de bicicleta.

Enfim, aproveitar quaisquer oportunidades de entretenimento que surgirem, eheh! Rolling Eyes
GioMellark
Aqui na minha cidade (Fortaleza) não há muito que possa fazer fora de casa, sem ser combinar algo com os amigos que não estão viajando (que são poucos). Resta-me então... Ler meus livros, jogar meu querido, amado e devotado Playstation 3 (*-*), ficar vagando pela internet e... Às vezes, comer alguma coisa. xD' E vocês, pessoal?
leandrow
Minhas férias seguiram fielmente como eu "planejei", eheh! Laughing
Propaga
Nestas férias espero fazer o que nunca fiz. Ainda não sei, mas, já estou pensando em algo bem radical. Alguma coisa que seja, realmente, emocionante.

Quero sentir também, a brisa do mar quando chegar o crepúsculo e ficar na beira da praia até escurecer. Quando o breu da noite trouxer a lua, quero admirá-la e vê-la tremulando refletida nas águas do mar.

Quero nestas férias, sorrir mais. Brincar muito mais com os meus pequenos, sem ter a preocupação em não se demorar muito porque o compromisso espera. Mesmo porque, por uns longos dias não quero nem pensar em compromissos.

Nestas férias, espero que não aconteça nenhum daqueles eventos desagradáveis e trágicos provocados pela natureza, como costumeiramente acontecem com os temporais de verão.

Nestas férias, espero que elas terminem muito antes do meu dinheiro e que eu possa desfrutar e me deliciar com as iguarias que o mar nos oferece.

Nestas férias, em fim, quero ser muito feliz.
zaxacongrejo
txxiiii pá ferias? so desse lado do Atlantico ,aqui o pessoal anda todo aflito com a crise e as contas ao fim do mes, ferias ninguem quer saber, so quem nao tem responsabilidades directas,agora é mais e trabalhos pro mes de julho e que sejam muitos e boms para toda a gente que isto parece o titanic a meter agua
Deline
Tudo bem que o tópico era para as férias de julho, né, em que eu tava gravando o meu TCC. Mas nada me impede de me gabar dos meus suados SETE dias de folga depois do ano novo que eu passarei em Goiânia, regada a sol, piscina e muita comida U___U
zaxacongrejo
Quote:
Tudo bem que o tópico era para as férias de julho, né, em que eu tava gravando o meu TCC

eu sei disso
Propaga
Mudanças! Minhas férias, programadas para este fim de ano deram uma guinada de 45º, para ser mais exato.

Inicialmente tinha uns planos mirabolantes, daqueles em que a gente sai sem destino. Mas, agora, devido aos últimos acontecimentos que, obviamente, sempre são surpreendentes, devo tomar outra direção.

Como disse’, 45º norwest greenwich. Vamos sentir um pouco do inverno irlandês. Quem sabe, e se a neve deixar, London, London.

Quero sentir a orelha endurecer de frio vendo tudo enterrado na neve. Legal, legal apesar, é claro, daqueles dias frios, tristes e escuros. Mas, é a natureza! A natureza deles.

Entretanto, com as últimas notícias sobre um dos maiores invernos daquelas ‘plagas’ quem sabe eu não desista e retorne aos planos iniciais de me esbaldar ao sul da América do Sul.

Depois eu conto... Wink