FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Situações assustadoras

D'Artagnan
estava ouvindo este poscast:
http://www.gaveteiro.com/podcasts/papo-nerd/gavestatica-53-creepypasta-historias-terror-na-internet/

quando lembrei de uma situação meio assustadora que ocorreu comigo:

Uma vez eu era instrutor de informatica num colégio que ficava numa cidade pequena e sem movimento , um dia a noite eu estava completamente sozinho arrumando a sala de informatica nova, trabalhei durande 1 hora sem me dar conta de que eu estava sozinho quando o sinal da troca de aula tocou... como colegio vazio.... claro me borrei inteiro na hora , mas logo percebi que o sinal era automatico
Vanilla
Tópico excelente, D'Artagnan! Porque a que eu vou contar também aconteceu numa instituição de ensino.

Vim com minha amiga pra faculdade no domingo, ela está finalizando a tese de mestrado dela e eu estou ajudado com a formatação e estou fazendo alguns gráficos. Como aqui tem o hospital veterinário, sempre tem um pessoal de plantão até 7-8 da noite. Mas 9 da noite eu desci pra pegar água no bebedouro e não tinha mais ninguém. Voltei pra minha sala e de repente escuto UM GRITO ALTO PRA CARAMBA. Quase morri de medo. Só que pouco depois eu escuto o grito de novo... E foi algo mais ou menos assim:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Ó IÓ IÓ IÓ IÓ IÓ

Era o asno que fica aqui no setor de reprodução animal, relinchando. Eu aqui passando mal de medo. E minha amiga de buenas porque tava de fones de ouvido! Contei pra ela e ela morreu de rir! Mas daí a gente decidiu ir embora porque né, quase 10 da noite e só a gente sozinha nessa faculdade tão grande... Deu medinho! Razz
Nonufski
Credo, assustas-te com pouco, deixa que te diga xD
Propaga
A minha maior situação assustadora, não exatamente relacionada a mistério ou terror, foi quando ao tentar pousar um ultraleve –sou piloto com mais de 5 mil horas- não atentei que o motor do aparelho era somente refrigerado a ar e fiz um espiral de descida muito acentuada.

Desta forma, começou a formar em gelo em volta do carburador. Sendo assim, quando tentei dar potencia, ou seja, acelerar para fazer o procedimento padrão para pouso, simplesmente não aumentava o giro do motor e ficava somente na lenta.

E, o pior de tudo, já tinha quase perdido a velocidade de planeio. Este, realmente, foi um momento assustador.

Entretanto, para minha sorte e felicidade, no ultimo instante antes do estol (estol é a perda total de sustentação, ou seja, a queda iminente) a aceleração voltou timidamente e foi aumentando gradativamente para alcançar a pista e conseguir pousar em segurança. Graças!
Deline
A minha também não tem muito a ver com o "sobrenatural", mas uma vez, dentro de um ônibus, tive a incrível e bela oportunidade de ver um ladrão tentando roubar uma menina.

Ele fica sempre na rua da Consolação aqui em SP, e para disfarçar ele coloca a mochila para a frente com uma blusa na mão, assim ele enfia a mão na bolsa da meninada sem ninguém perceber.

Nesse dia eu vi a bolsa da menina mexendo e achei super estranho, e ao lado dela estava o cara com a blusa tampando o braço. E o pior é que tem tanta gente distraída que nem vê! Depois ela deve ter percebido, só olhou para a bolsa e para o moço, e não fez nada! -.-